30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 6
True Love


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio ocorre depois da terceira temporada a antes da quarta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/6

– Carl, Lizzie, acho que vocês vão gostar de uma caixa que trouxemos.

Daryl anunciou após voltar de uma longa corrida com Michonne. Carol a esperava ansiosa, os adolescentes pegaram a caixa com livros e brinquedos e levaram para o Bloco C da prisão. Rick foi cumprimentar os amigos, ele não demonstrava, mas também ansiava pra ver se Michonne havia voltado intacta.

Daryl parecia derrotado, mas resignado.

– Não tem rastro, podíamos revirar o resto do mundo sem nunca encontrar o maldito.

Rick procurou em Michonne os mesmo sentimento, mas ela demonstrou sentir o contrário.

– Eu vou continuar. E já sei como.

Há alguns dias, Rick havia encontrado uma fazenda abandonada onde ainda restavam alguns animais, entre eles a égua que eles chamaram de Aghata.

– Você sabe montar a cavalo?

– Acho que sim. Quando eu era criança, eu fui em um aniversário em uma fazenda e montei em um pônei.

Michonne estava de bom-humor e Rick adorava isso nela, quando de repente algo parecia iluminar seu sorriso e ela podia até fazer piadas.

Como não poderia dissuadir Michonne de seus planos, Rick ofereceu-se para ensiná-la a montar.

– Você pode sentir-se um pouco tonta no começo, mas com o tempo vai se acostumar. E não se preocupe, eu estarei logo aqui.

Rick estava no controle, experimentando a rara sensação de ter Michonne só pra ele e precisando dele, ele não podia confessar nem pra si mesmo o quanto isso o deixava feliz. A guerreira samurai ainda era muito misteriosa e não procurava a companhia de outras pessoas da prisão, além dele e seu filho. Mesmo que ela ficasse por pouco tempo, eles eram seus melhores amigos e o laço entre eles tornava-se cada vez mais estreito.

Michonne deixou Rick a ajudar a subir em Aghata, já que não havia outra solução, ela poderia se entregar ao prazer de estar na companhia dele, receber a atenção dele. Rick nunca deixava os cuidados com a fazenda e resolveu parar um pouco para dedicar tempo a ela. Talvez ele até merecesse que ela jogasse um certo charme.

– Rick, eu acho que as coisas estão rodando um pouco, eu acho que eu vou cair.

– Calma, você tá no controle, segure a rédea... assim.

– Eu preciso de um tempo, me ajuda a descer?

Ela era tão doce, assim insegura e pedindo a ajuda dele, Rick sentiu-se realmente no controle. Ele a segurou pela cintura quando parecia que ela ia cair ao descer e eles ficaram cara a cara, ela mergulhando no azul dos olhos dele e ele se perdendo na escuridão misteriosa do olhar dela.

– Pronta pra perder ?

Perguntou Glenn a Maggie, eles observavam do alto da torre e apostaram que a aula ia terminar em beijo, Glenn apostou que seria no primeiro dia de aula e já se considerava vencedor.

Rick e Michonne nem perceberam o tanto de tempo que passaram na mesma posição. “OK, você exagerou” Foi o que Michonne pensou ao sentir o clima pegar fogo entre eles, as mãos de Rick a queimando como verdadeiras chamas. Rick já havia notado há muito tempo o efeito que causava nela, só precivada de mais confirmações e o corpo dela esquentando sob a pressão de suas mãos foi o sinal suficiente para ele. Ele a puxou mais para si fazendo seus rostos de aproximarem e seus lábios se colarem. Michonne passou as mãos pelos cabelos dele enquanto o beijava, depois pelo rosto sentindo a barba.

– Rick, para. Acho que fomos longe demais com ‘essa aula’.

– Quando você vai assumir o que existe entre nós? Quando vai parar de fugir de mim, Michonne?

Por um segundo, eu estava no controle

Eu tinha isso, embora eu tenha perdido

E o tempo todo, o fogo lá embaixo aumentava

– O que existe, Rick? Um desejo carnal, somos seres humanos, eu não te julgo e não me julgo. Não vamos superestimar isso.

Michonne afastou-se sabendo que havia mentido, ela queria muito ficar com Rick, talvez trazer de volta o seu lado mais doce, ser a pessoa que foi antes de o mundo acabar, mas as barreiras criadas por ela falavam mais alto.

E eu desejo que você pudesse me contar

O que realmente está acontecendo aí embaixo

Eu perdi você agora, você me deixou ir

Mas pela última vez

Diga que você me ama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!