30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 21
Imbranato


Notas iniciais do capítulo

E scusa se ti amo e se ci conosciamo
Da due mesi o poco più
E scusa se non parlo piano
Ma se non urlo muoio
Non so se sai che ti amo..
E scusami se rido, dall'imbarazzo cedo
Ti guardo fisso e tremo
All'idea di averti accanto
E sentirmi tuo soltanto
E sono qui che parlo emozionato
...e sono un imbranato!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/21

– Quanto tempo agora?

Carl interrogou o pai e Michonne sobre o caminho para Terminus

– Uns quatro dias, se a gente encontrar um carro, bem menos.

Rick respondeu mantendo a paciência, ele já havia perdido a conta de quantas vezes o garoto havia perguntado, ele também estava cansado e mesmo que Michonne não reclamasse sua expressão demonstrava.

– Vamos parar, descansar, tentar pegar algum coelho.

Rick decidiu olhando que a sua volta, tudo estava aparentemente tranquilo.

– Eu posso dormir algumas horas. Eu gostaria que a gente não tivesse saído daquela casa.

– Foi preciso, Carl.

Michonne garantiu, o menino ordenou as mochilas no chão para poder apoiar a cabeça e começou a cochilar. Rick admirava sua pequena família e enchia-se de ternura agradecido por ainda ter esses dois.

– Você pode descansar também, eu já me sinto bem melhor.

– Ok.

Ele esboçou um leve sorriso ao ver a samurai concordar tão facilmente com ele, e lembrou que foi Daryl que a chamou dessa forma, a última samurai. Naquela época, eles mal se conheciam e viviam apontando uma arma um para o outro.

– O que foi? Do que você tá rindo?

– Eu lembrei do Daryl te chamando de última samurai, lembrei de você apontando sua espada pra mim enquanto eu apontava minha arma pra você, quem ia dizer que terminaríamos assim?

– É, eu não tenho culpa se você tinha uma atração fatal por mim e não sabia lidar com isso.

– Mas você tem um pouco de culpa por bancar a bipolar e me deixar no escuro sobre o que você sente. Até hoje você faz isso, eu até sonhei com você se declarando pra mim enquanto eu quase morria.

– Rick, você tá sendo dramático pra me comover?

– Eu acho que ainda posso ficar inconsciente e você vai se arrepender de não ter me falado o que queria.

Michonne esperou um pouco vendo se Carl realmente dormia, depois levantou de seu lugar e foi sentar-se no colo de Rick.

– Eu acho que você está bem fortinho.

Ela beijava o rosto dele enquanto falava.

– Eu mudei muito, Rick, muito. Queria voltar de um dia pra o outro a ser a garota alegre que eu era, que gostava de conversar e se abrir sobre tudo. Eu não consigo, mas eu to fazendo o meu melhor.

– Eu sei.Eu sinto o mesmo, isso ainda é novo pra mim.

Ele via a verdade no brilho dos olhos dela e também a beijava.

– Alguém aqui vai ganhar um apelido de Papai Noel. – Michonne falou, acariciando a barba dele.

– Já tá demais, não é? já me incomoda bastante.

– Você merece, não usou o barbeador que eu dei quando teve a chance.

– Eu juro que eu não tive tempo, da próxima vez eu vou usar.

– Eu não disse que eu não gosto da sua barba, eu gosto muito. – Rick sentiu o corpo de Michonne ficar rígido, tenso. - E gosto de você também, Rick. O que eu queria dizer quando você tava inconsciente é que eu não pude ficar lá porque eu não podia te ver sentir uma dor que eu já senti. Eu não achei que eu iria aguentar ver você encontrando um filho...

Michonne não conseguiu continuar, pois as lágrimas embargaram sua voz, Rick a abraçou mais forte, ele entendeu tudo e não sabia o que dizer, também deixando suas lágrimas falarem mais alto. Ele conseguiu perguntar:

– Você quer conversar sobre isso?

– Hoje não, só quero que você me abrace.

Ela levantou o rosto pra olhar o dele, ele deu um beijo na testa dela.

– Eu vou estar aqui quando você quiser falar. Michonne, eu te amo também, eu sei que eu não tava sonhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!