30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 20
SexyBack


Notas iniciais do capítulo

Avisos:
1. Eu editei a classificação da fic, esse é um capítulo mais hot, então quem quiser evitar calores e sonhos eróticos pode não ler e seguir para o próximo,rs.

2.Quase que eu não conseguia dessa vez,rs. Brinks.

3.Esse capítulo é uma continuação para Fancy: http://fanfiction.com.br/historia/542710/30_Days_Without_an_Accident/capitulo/5/

Estamos em um universo paralelo, totalmente independente dos outros capítulos. Não há apocalipse zumbi, Rick é um xerife recém-separado, adaptando-se a Atlanta. Michonne é uma universitária exótica em busca de uma noite de aventuras.

Essa é a última parte dessa trama paralela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/20

I'm bringin' sexy back

Them other boys don't know how to act!

I think it's special what's behind your back

So turn around and I'll pick up the slack!

(Take em' to the bridge!)

Dirty babe

You see these shackles? Baby I'm your slave

I'll let you whip me if I misbehave!

It's just that no one makes me feel this way

Estou trazendo a sensualidade de volta

Os outros garotos não sabem como agir!

Eu acho especial o que há por atrás de você

Então vire-se e eu recupero o atraso!

(Hora da Ponte!)

Garota safada

Você vê essas algemas? Garota, eu sou seu escravo

Eu dexarei você me chicotear se eu me comportar mal

É que ninguém nunca me fez sentir assim



O dia passou lentamente como uma tortura infinita, Rick mal podia continuar a sua rotina de trabalho sem que a imagem da exuberante mulher da noite anterior saísse de sua mente. Ele precisava encontrá-la. O único lugar que lhe veio à mente onde poderia encontra-la seria a casa noturna. Se ela tivesse gostado, ela voltaria, e ela gostou.

Ele agradeceu aos céus quando chegou a hora esperada e correu ao encontro de Michonne. Depois de vários minutos de espera e impaciência, ele a viu chegando muito bem acompanhada. Não importava quem ou quê se colocasse no caminho dele, ele queria essa mulher e iria tê-la.

Rick foi até Michonne e os dois trocaram um olhar ardente, ela pediu ao amigo para pegar bebidas.

– Seu namorado?

– Amigo da faculdade.

– Amigo íntimo?

– Pode-se dizer que sim, em dez anos de curso, você estreita bem os laços.

– O que você cursa?

– Direito.

– Uma advogada fora da lei? Você quer sair daqui?

Rick perguntou não escondendo sua sede por ela.

– E eu pensando que você ia me prender. Você tem as algemas?

– O que?!

– Você sabe. Da primeira vez você me algemou, eu acho que tenho o direito de fazer o mesmo com você.

– Vamos.

Michonne foi até lá exclusivamente para encontrar Rick, ela gostou do jeito tímido – não-sei-que-sou-sexy dele e ficou extasiada por poder trazer à tona esse lado. Rick parecia outro homem, muito mais seguro e confiante que na noite anterior. Eu fiz isso.

– Rick, eu não quero dançar sozinha, cansei de dar show pra você. Dance comigo.

Michonne convidava provocante no quarto de hotel.

– Não sou um bom dançarino.

Ela colou o corpo no dele e sussurrou em seu ouvido:

– Mova-se comigo, não é tão diferente do sexo.

Ele começou a beijar o seu pescoço bem abaixo da orelha como já sabia que ela gostava, suas mãos deslizando pelo corpo dela, até atingir o meio das coxas. Depois de um beijo cheio de promessas, ele pegou a algema e entregou pra ela.

– Ei, baby, hoje você me domina. Eu sou um cara mal e você deve me castigar.

Michonne o jogou em uma cadeira e o algemou lambendo os labios maliciosamente. Ela sentou-se em seu colo sentindo sua crescente ereção e intencionalmente provocando.

– Eu não tenho muito tempo.

Ele avisou aos sussurros.

– Você está sendo indisciplinado, Rick. Espere a minha vontade.

– Por favor.

– Está calor aqui, não?

Ela levantou e começou a tirar as peças de roupa lentamente, fazendo-o sofrer, depois livrou-o das roupas dele e começou a fazer uma deliciosa massagem nele com cubos de gelo.

– Isso é suficiente, Rick?

– Não, eu quero você, Michonne. Por favor, eu não posso mais.

Michonne pretendia torturá-lo muito se isso a divertisse, mas ela também ansiava para ter ele dentro dela. Ela voltou a montá-lo, dessa vez escorregando para encaixar-se nele. Rick não conseguia conter os gritos de tão bom que era.

– Eu quero tocar em você.

Michonne via seu macho alfa querendo liberdade e não negou isso a ele, ela soltou-o e ele não conteve o desejo de empurrá-la para o chão. Michonne gritou com o novo encaixe e a cada vez que ele entrava nela, ela não poderia mais suportar.

– Mais forte, Rick!

Ele apenas começou a intensificar quando a sentiu mais tensa em torno dele e cravando os dedos em suas costas. Ele também libertou o seu prazer e caiu suado ao lado dela.

– Agora, eu te algemo.

– Rick, eu preciso de uma pausa. – Michonne respondeu ofegante.

– Estou falando que eu vou te algemar, a noite inteira se for preciso. Eu não quero acordar amanhã e ter só um bilhete seu.

– Isso é sério?

– Michonne, nunca nenhuma mulher me fez sentir assim. Eu não vou deixar você ir embora.

– Eu não preciso de algemas pra ficar presa em você. Eu vou estar aqui quando você acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo carinho, ainda não há muito amor em TWD, e se dependesse de mim viraria novela ou filme erótico,rs. Mas fico muito feliz com as fãs que são abertos as diversas interpretações.
Arelia, seus comentários são os melhores do mundo, você sempre consegue captar aquilo que eu quis passar e suas opiniões me fazem tentar melhorar a cada dia.
Naty, promessa feita, promessa cumprida.