30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 18
À sua maneira


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo muito curto, mas eu queria muito escrever algo em cima dessa cena porque eu a achei de um significado enorme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/18

{imagem: https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/10628104_1438683809754420_5157680212842359360_n.jpg?oh=43cab628e492d1733187dc20c53bb211&oe=54C292FC }

Ela dormiu no calor dos meus braços

E eu acordei sem saber se era um sonho

Rick acordou na cama de Michonne, mas ela já estava longe. Ele lembrou da sensação ainda nova de vê-la adormecer em seus braços. A sua dúbia sensação de conhecê-la e ao mesmo tempo sempre se surpreender com um gesto novo, a doçura o o jeito quase romantico ainda o surpreendiam, assim como a empatia dela com Carl, ela parecia o tipo de pessoa que se dava muito bem com crianças contrariando completamente uma primeira impressão de durona.

Ele levantou e tomou café rapidamente. Sentiu saudade de segurar e alimentar a filha, mas ainda era preciso cautela com a infecção. Ele também não acordou Carl porque o menino deveria estar muito cansado da noite anterior.

Lá estava ela, já com mãos a obra, ele lavou o rosto para sentir mais desperto e a observou juntando os corpos dos errantes.

– Você quer ajuda com isso?

– Não, Rick, faça suas coisas.

Ele a olhou mais um pouco e deu um leve sorriso, eles não precisavam conversar sobre eles ou sobre as coisas dele, ela nunca iria cobrar que ele voltasse a ser o líder ou largasse os seus planos de ser fazendeiro. Ela apenas o entendia e o deixava livre para cuidar de suas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos, bjos