30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 17
Wrecking Ball


Notas iniciais do capítulo

Quero declarar que me sinto como os personagens de Lost na temporada das viagens no tempo, quem assistiu entenderá, mas acredito que estou me saindo bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/17

We clawed, we chained, our hearts in vain

We jumped, never asking why

We kissed, I fell under your spell

A love no one could deny

Don't you ever say I just walked away

I will always want you

I can't live a lie, running for my life

I will always want you

As primeiras cercas cederam. Hershel estava correndo perigo na ala com as pessoas infectadas, Rick falou para Maggie que ela poderia ir ajudá-lo, ela foi em disparada auxiliar o pai. Rick não viu outra saída além de chamar Carl para ajudar com as cercas. Eles tentaram, mas os mortos do outra lado estavam em grande número e forçaram tanto que romperam mais uma cerca.

Rick empurrou Carl e mandou-o correr, fazendo ele o mesmo. A única alternativa deles era usar as armas, foi assim que eliminaram todos os errantes. Há poucos dias tudo estava em harmonia, agora quase todos estavam doentes, ele teve que expulsar Carol e Michonne estava com Daryl, Bob e Tyreese em uma busca perigosa por remédios.

– Tudo vai ficar bem, eles voltaram.

Carl falou quando viu o carro chegando com os amigos. Rick não conseguiu falar com Michonne, eles praticamente não se falaram depois da noite que passaram juntos e agora ela voltou e o ignorou completamente.

Maggie, Hershel, Bob e Tyreese continuaram a noite cuidando dos amigos doentes. Rick foi oferecer ajuda, mas Hershel reconheceu o quanto ele devia estar cansado e o dispensou. Ele chegou em sua cela, mas não conseguiu dormir, apesar da exaustão, ainda queria esclarecer as coisas com Michonne e foi até a cela dela.

Michonne acabava de tomar banho e sentia-se renovada tanto fisicamente quanto mentalmente pelas resoluções que fez mais seriamente durante a corrida, ela ficou surpresa ao ouvir Rick chamando baixinho. Ele não parecia nada satisfeito com ela.

– Estão todos bem, Rick?

– Na medida do possível. Acho que os remédios vão ajudar, talvez você precise de um outro motivo pra sair por aí.

– Nós não estamos tendo essa conversa, Rick. Você acha que eu sai por algum motivo futil? Ou porque eu quis?

Ela ficou consternada com a acusação, ele sabia que a missão era importante. Rick tirou os cabelos da testa com as mãos, fez um gesto de impaciência. Talvez não fosse a hora pra essa conversa, nenhum dos dois estava em condições.

– Desculpe, nós mal conversamos e eu pensei que você estava fugindo de novo. Eu também não quero fazer nenhum tipo de pressão... é que tem tanta coisa acontecendo e eu fiquei preocupado.

–Eu devo me desculpar também, Rick. Eu já ouvi sermão o bastante do Daryl durante o tempo em que estivemos fora e eu vou repetir pra você o que falei pra ele. Eu sei que está na hora de parar. Eu estou concordando com você agora, então pare de me dar bronca e fique essa noite comigo.

Don't you ever say I just walked away

I will always want you

I can't live a lie, running for my life

I will always want you

Nunca diga que eu apenas saí andando

Eu sempre irei te querer

Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida

Eu sempre irei te querer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e obrigada pelos doces comentários.

p.s. ah, queria mostrar isso para os shippers Rick/Michonnne, é uma pequena entrevista onde Danai fala coisas muito positivas sobre essa relação: http://dreamsaholic.blogspot.com.br/2014/09/sfx-article-danai-gurira.html