30 Days Without an Accident escrita por Capitolina86


Capítulo 16
Bem que se quis


Notas iniciais do capítulo

Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminhos pra voltar.
E o que é que a vida fez da nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?

Mas tanto faz,
já me esqueci de te esquecer porque
o teu desejo é o meu melhor prazer
e o meu destino é querer sempre mais,
a minha estrada corre pro seu mar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542710/chapter/16

Terminus

Santuário para todos

Quem chega sobrevive

Michonne estava exausta, Carl tentou diverti-la com o queijo fundido como ela havia feito com ele, mas não teve sucesso. Eles estavam há horas na estrada, desde que tiveram que deixar a casa onde estavam por causa dos invasores. Rick ainda estava muito ferido, eles precisavam de um lugar pra descansar, mas em toda a parte havia perigos.

Foi quando encontraram as placas indicando para Terminus. Michonne indagou Rick, ela queria saber o que ele planejva e estava disposta a segui-lo para onde for. Rick sentia-se mais forte apenas com isso, apenas de ver a confiança que ela depositava nele, mesmo derrotado, ferido, ela confiava nele e isso o fez voltar a acreditar em si.

– Vamos lá.

Rick não poderia saber se o lugar era confiável, mas eles não tinham outra opção. O trio continuou seguindo os trilhos na esperança de encontrar algum lugar que antes fora habitado e que pudesse ter comida e um abrigo para dormir, eles levariam alguns dias para alcançar o Terminus.

Um bando de zumbis veio em direção a eles, Rick pegou sua faca e tomou a frente do grupo. Com Carl no meio e Michonne do outro lado com sua espada, eles destruiram o bando rapidamente. Antes que surgissem mais, Rick fez sinal para que corressem para fora da estrada.

– Estamos bem?

Rick perguntou, eles estavam ofegantes, ainda mais sujos de sangue, mas bem. Eles fizeram uma fogueira entre as árvores e aceitaram que precisariam passar a noite lá, cada um verificou o que tinha de comida em suas bolsas.

– Ervilha.

– Ervilha.

– Ervilha e queijo jundido.

– A gente precisa rever a organização da comida. Tem alguém aqui viciado em milho e agora vamos passar os próximos dias só com ervilha.

Rick falou já olhando para Carl, ele nunca entendeu a obssessão do garoto em comer todo o milho enlatado e ignorar a ervilha. Rick preparou umas armadilhas e eles se prepararam para dormir. Com as latas vazias e alguns fios, fizeram uma espécio de alarme que denunciaria a aproximação dos mortos-vivos. Carl adormeceu rapidamente, apesar dos sustos e da falta de conforto.

Michonne afagava ternamente os cabelos dele.

– As crianças normalmente são assim, eles apagam não importa que problema tenham.

– Eu gostaria de ser assim também.

Falou Rick, ele realmente não conseguia dormir sabendo que as duas únicas pessoas que lhe restaram poderiam estar em perigo. Ele tirou a camisa para refazer o curativo, Michonne o ajudou, ela e Carl haviam conseguido remédios na busca que fizeram. Ela via o ar preocupado de Rick e queria de qualquer forma dar-lhe uma leveza. A área parecia tranquila, estavam bem escondidos pelas árvores, o vento fresco amenizando o calor e o sol acabando de se pôr.

– Você se sente melhor?

– Um pouco, mais dois dias, eu estarei novo. Pode dormir, eu vou ficar de olho em tudo.

– Vamos fazer turnos, Rick, você não pode e nem precisa fazer tudo sozinho. E eu vou ficar no primeiro turno, no meio da noite eu te acordo e vou dormir. Sabe, eu não to muito ansiosa pra dormir nessas condições.

Michonne falou em tom de brincadeira, mas ele ainda mantinha o olhar triste, o tempo todos eles evitaram falar em Judith e nos outros para não deixar Carl mais triste, mas agora que ele estava dormindo, ela temeu que o assunto viesse à tona.

– Bem que eu queria estar na prisão.

Rick falou e ela completou.

– Eu também, de preferência na sua cela.

Ela deu-lhe um beijo de leve e aconchegou-se em seu peito relembrando a noite de amor que tiveram na prisão. Rick certamente ficou mais animado pensando no quanto foi maravilhoso passar uma noite fazendo amor com ela e mais ainda vendo que ela não estava fingindo esquecer a relação deles. Ele deu outro beijo nela e continuou a abraçando enquanto ela o provocava.

– Ei, eu ainda estou meio dolorido...

– Eu sei... e eu não ia querer fazer isso com Carl tão perto.... E o lugar, Rick, não importa, aqui, na prisão, no Terminus... se lá der certo ou não. O lugar onde eu quero estar é com vocês. Eu já te falei isso, eu já dei pausas demais, cansei de dar tempo. Nunca mais eu vou ficar longe de vocês.

Eles continuaram aconchegados um no outro, na certeza que, independente de para onde iriam, já estavam no lugar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!