O que Posso Fazer se Tudo o que eu Queria é Ele? escrita por Srta Jamie Campbell Bower

O que eu posso fazer se tudo o que eu queria é ele?O que eu,Hermione Granger poderia fazer,se ele Tom Riddle é o homem da minha vida?Por mais que eu tentasse nada mudaria o fato que o amo,meu Merlin.Esse amor não devia se acontecer,mas aconteceu,eu o amo com todas as minhas forças e não me arrependo,se tem algo do que nunca me arrependerei é de ama-lo ao meu Lord,ao meu amado Lord Voldemort.O ajudarei sempre,sempre estarei a seu lado,mesmo que o mundo se desabe contra mim,do lado seu estarei e de ti não abro mão...Por mais que todos se aglomerem em multidões contra mim,que todos me apredejem,continuarei te amando meu Lord,sabes disso,se sabe...
De quais loucuras não fui capaz por ti? Milhares...Já matei por tua causa,porque não ir para o lado das trevas para simplesmente ser feliz ao lado do meu amado?O que me impede?Nada...Eu faço as minhas escolhas,apenas eu e a minha escolha já havia sido feita há muitos anos,ainda na década de 40,ao meu amado Lord das Trevas,ao meu idolatrado Lord Voldemort,ao meu eterno Tom Marvolo Riddle...A minha alma gêmea e o jovem que a minha parte veela escolheu para ser para sempre companheiro seu.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger, Tom Riddle Jr.
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 2 (1.260 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/09/2014 às 16:06 | Atualizada: 04/09/2014 às 18:26


Notas da História:

- A história é minha,mas os personagens não pertencem a mim mas sim a diva da tia J.K Rowling,mas talvez eu crie alguns personagens originais também.
— Plágio é crime,seje original.
— Movida a reviews.
— Fic Tomione
— Na fic Hermione é da época de Tom Riddle,achei mais legal fazer uma fic em que Hermione é da época do nosso querido tio Voldy.


Capítulos

1. Prólogo
337 palavras
2. Varinha das Varinhas
923 palavras