La Bella Máfia escrita por LaBella

La Bella Máfia

Através da história, o crime tem existido em muitas diferentes formas e tem sido cometido não apenas individualmente, mas também em grupos. O crime é algo que não conhece fronteiras. O crime existe como parte da instituição econômica e estilo de vida para muitas pessoas, também existe em forma organizada. Esta sociedade secreta ficou conhecida como Máfia à palavra árabe para refúgio. A sociedade tinha como intenção criar um sentido baseado na família raízes na herança siciliana. Hoje em dia, esta sociedade cresceu em tamanho e orientação criminosa. A Família Pizzetti juntos controlava o governo e enviavam os fundos para a sociedade conhecida como Máfia. A maior família mafiosa italiana, e a maior organização criminosa do mundo. O Carlos Pizzetti foi o mais poderoso chefe da família Pizzetti responsável pela guerra entre as Famílias Bellucci, Turin e Brelloti em 1995 do qual os Pizzetti venceram. A Máfia é formada pelas famílias Basso, Bortoletto, Cicca, Gava, Gatune e Rosolen. Esta organização atua em diversos países: Albânia, Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Bósnia e Brasil, Bulgária, Chile, Croácia, Eslováquia Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Holanda, Hungria, México, Monte Negro, Paraguai, Portugal, República Checa, Romênia, Sérvia, Suíça, Uruguai. Os crimes são formações de cartéis, corrupção, fraudes, sonegação de impostos, contrabando, jogos de azar, vendas de armas, extorsão, formação de milícias e esquadrões da morte. A Interpol afirma que a Pizzetti efetua negócios com as máfias Árabe, Chinesa, Russa e Yakuza (Japonesa). Desta forma consegue expandir o seu território de influência após anos, sendo assim Carlos Pizzetti entregou a Máfia para sua única neta Carolina Pizzetti sendo assim a primeira mulher em frente à Máfia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Violência, Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (7.331 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/09/2014 às 04:38 | Atualizada: 26/09/2014 às 21:47


Notas da História:

Personagens:
Olá, me chamo Carlos Pizzetti sou o mais poderoso da família Pizzetti, tive uma filha linda que se chamava Mariana, mas por causa da máfia ela foi raptada e deixou para trás minha única neta Carolina, que para a protege-la a mandei para o Brasil aos cuidados de seguranças. Ao passar dos anos, e com tantas conquistas, para proteger o meu lugar na Máfia, irei que ter um sucessor, querendo ou não, só poderá ser a Carolina, por isso sempre mantendo contato com ela, explicando tudo o que ela pode passar daqui uns anos.


Olá, me chamo Carolina Pizzetti tenho 19 anos sou a única herdeira do trono da minha família, meu avô mesmo estando distante sempre está presente, meu pai Marcos por mais que seja da família inimiga sempre dá um jeito de me ver as escondidas, o meu único objetivo é assumir a Máfia e descobrir o paradeiro da minha mãe, moro no Rio de Janeiro para me proteger de famílias inimigas, raramente participo de reuniões da Máfia Brasileira.


Olá, me chamo Caio Gava mas conhecido como CV tenho 23 anos, sou o que está à frente da Máfia do Brasil, moro no RJ sei que a herdeira do trono da Máfia está pelo país, então meu objetivo é ter uma relação com ela, para não colocar a Máfia no buraco, já se viu mulher no trono da Máfia? Relaciono-me com pessoas de comunidade, a minha força entre os esquemas é ter poder sobre essas áreas.


Olá, me chamo Fernanda Almeida tenho 18 anos, sou a melhor amiga da Carolina, moro no mesmo condomínio que ela. Entre tantas coisas parecidas entre mim e ela, podemos dizer que eu sou mais aventureira, não ligo para nada, gosto de curtição. Por não ser tão apegada às pessoas, a Carol se tornou minha mãe, ela me põe limites... Até porque não tenho meus pais desde pequena.


Olá, me chamo Pablo Marques mas conhecido como PJ tenho 22 anos, sou o braço direito do CV. Gosto de curtição, mulheres, bebidas e não reclamo da vida que levo fazendo meus corres por ai. Não ligo para mulher nenhuma, não me apego a ninguém, só tem uma novinha que mexe com meu coração, mas é quase impossível por isso pego todas mesmo.


Olá, me chamo Luiza Vaga tenho 17 anos, sou irmã do CV e por mais que seja nova já passei por muita coisa nessa vida. Adoro baladas, homens e principalmente dançar, por mais que as vezes o caio me proíba de algumas coisas por medo de me perder, sempre do meu jeitinho carinhoso de conseguir tudo que eu quero.


Capítulos

1. Capítulo 1
298 palavras
2. Capítulo 2
387 palavras
3. Capítulo 3
652 palavras
4. Capítulo 4
620 palavras
5. Capítulo 5
1.008 palavras
6. Capítulo 6
1.819 palavras
7. Capítulo 7
1.636 palavras
8. Capítulo 8
911 palavras