As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ignorando e Roubo


Notas iniciais do capítulo

Amores!!!
Obrigada pelas Review!!! Fico muuuuuito feliz!
Notas no fim do cap, leia por favorzinho, são muuuuuuito importantes.
Personagens de tia S.M., menos as lobinhas encrenqueiras que são de minha autoria e a ruiva misteriosa que tambem saiu da minha cabecinha louca.
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/6

   "Ele me beijou!" duas vozes gritaram na cabeça de Bella, ecoando o que ela mesma estava pensando.
   Edward ainda mantinha Bella presa na parede com o seu corpo, uma mão estava na cintura dela e outra no rosto, enquanto ela mantinha as mãos espalmandas na parede atrás de si. Mesmo seu corpo mantendo uma postura defensiva, Bella não conseguiu pensar em outra coisa que não fosse Edward a beijando. Inconsientemente, ela correspondeu. Devagar suas mãos se soltaram da parede e quando estavam quase alcançando Edward, um pensamento gritou em sua cabeça.
   "O... O que estamos fazendo?" Rosalie exclamou confusa.
   Isso serviu para trazer Bella de volta a realidade. O que ela pensava que estava fazendo? Usou as mão que segundos antes procuravam Edward, para afastá-lo com toda força. Edward cambaleou de surpresa e bateu as costas no muro da sacada.
   - Va embora - Bella disse de olhos fechados e com a cabeça voltada para o chão.
   Edward estava confuso, consigo mesmo e com Bella. O que deu em mim para beijá-la? Era uma das mil perguntas que estavam na cabeça dele. Olhou para Bella e percebeu que embora nenhum dos dois precisasse realmente respirar, a respiração dela estava tão desregulada quanto a dele. Seja lá o que o tivesse impulsionada a fazer aquilo, tinha valido a pena para ver a grande Swan naquele estado, tão abalada quanto ele.
   - Vai me dizer que não gostou? - Edward provocou sem medir as consequências.
   Bella enrijeceu e Edward percebeu o erro que havia cometido. Ela levantou a cabeça, um olhar mortal dominava seu rosto. Fechou os punhos com força, imaginando que era o pescoço de Edward que estava esmagando.
   - Não interresa se gostei ou não, isso não vai acontecer novamente. - disse fria, olhando fixamente nos olhos dele.
   - Você não pode garantir que não vai acontecer de novo.
   - Posso sim, porque você não vai chegar perto de mim novamente. - ela disse e depois abriu um sorriso macabro. Edward percebeu que sejá lá o que ela fosse dizer, ele não ia gostar nem um pouco -  O que deu em você? Aquela lobinha não te satisfaz? Aliás, você não percebeu que elas estavam nos vendo? Você está numa esrascada, amigão. Se não correr, você pode perder o seu animalzinho de estimação.
   Agora foi a vez de Edward fechar os punhos e trincar os dentes. O que exatamente ela estava querendo insinuar? Que ele realmente era namorado ou sei lá o que, de uma delas? O fato de Bella não ter nem ao menos cogitado a possibilidade de que ele a tivesse beijado porque queria, porque se sentia atraido de diversas maneiras por ela, o irritou, e muito. Sem saber o motivo, Edward desejou fazê-la se sentir tão mal quanto ele estava se sentindo.
   - E porque você correspondeu? Será que você já foi capaz de amar algum homem durante a sua vida, Swan? - disse impiedoso. No segundo seguinte, Bella estava em sua frente com uma mão fechada sobre seu pescoço. Os dentes a mostra para ele. Ela exalava fúria. Edward ficou tão surpreso que não teve nem como pensar em revidar. Mas o que viu nos olhos dela, foi o que o fez se sentir o pior de todos os vampiros. Aquele sentimento nos olhos dela, era... dor?
   - Você não sabe nada sobre mim, ouviu? Nada! Não fique falando como se soubesse. - depois o soltou e sem nem a menos olhar novamente para ele, se virou e foi se dirigindo para dentro do quarto.
   - Bella... - Edward murmurou. Não sabia o que fazer. Ele esperava tudo, que ela o batesse ou o fizesse sofrer como fez com Tina, Mari e Samy. Esperava qualquer reação dela, menos aquela.
   - Vá embora. - Bella repetiu num tom mais agressivo, sem nem ao menos olhar para ele - O acordo já está feito, nós não temos mais nada para conversar, Cullen.
   Terminado de dizer entrou no quarto e fechou a janela de vidro, deixando Edward para fora. Ele a viu guardar o stradivarius como se ele não estivesse ali fora e segundos depois apagar a luz e deixar o quarto. Edward ficou ali o tempo todo, estático. Porque ele disse aquilo para ela?
   Bagunçou os cabelos exasperado. Desde que Bella Swan entrara em sua vida, não sabia mais como agir.
   "Edward, vamos embora" Jasper o chamou. Algo no tom de voz de Jasper o alarmou. Parece que ele não era o único que estava se sentindo mal.
  
----------------------------------------------------------------------------------------------

   "Ele me beijou" Rosalie pensou nervosa. Ouviu Alice exclamar o mesmo e pode sentir que Bella estava passando pela mesma situação.
   Emmett tinha puxado Rosalie para seus braços e a mantinha bem presa ali. Rosalie correspondia ao beijo, suas mão segurando os braços de Emmett. Até que se deu conta do que estava fazendo.
   "O...O que estamos fazendo?" Pensou temerosa. Se soltou de Emmett e em menos de um segundo estava em pé do outro lado da sala.
   - Você não podia ter feito isso - disse baixinho, mas tinha certeza que Emmett ouviria.
   - Porque não? - Emmett disse visivelmente confuso - Você correspondeu - disse por fim como se isso justificasse tudo.
   Rosalie suspirou. Ficaram uns minutos em silêncio.
   - Vá embora, Emmett - disse séria. E pode ouvir Bella mandando Edward fazer o mesmo.
   - O que? Porque?
   - Não não vamos ter nada, nunca - disse simplesmente - E...
   Rosalie interrompeu a frase no meio quando ouviu o que Edward disse a Bella. "Será que você já foi capaz de amar algum homem durante a sua vida, Swan? ". Rosalie pode sentir Bella estacar por um instante. Trincou os dentes. Aquele infeliz!
   - Vá embora - sibilou para Emmett que se assustou com o tom dela - E leve seu irmão detestável junto. Se em cinco segundos ele não estiver fora da minha casa, você vai ter um irmão a menos.
   Emmett percebeu pelos olhos dela e pela maneira que se controlava para não subir aquelas escadas, que ela realmente estava falando a verdade.
   Sem dizer mais nada, saiu pela janela do mesmo jeito que tinha entrado.


----------------------------------------------------------------------------------------------

   "Ele me beijou" Alice ainda mantinha os olhos abertos, como uma forma de se agarrar a realidade. Mas conforme o tempo passou a sanidade a abandonou e ela deixou que Jasper a beijasse livremente.
   "O...O que estamos fazendo?" A voz de Rosalie a puxou de volta para o mundo real e ela percebeu a gravidade da situação. Jasper deve ter sentido a confusão dela, porque no mesmo instante ele a soltou.
   Alice se levantou e pode ouvir Jasper fazendo o mesmo. Não disse nada por um grande espaço de tempo.
   - Isso foi um erro - disse enfim - Um erro que não pretendo cometer novamente.
   Jasper ia revidar quando sentiu uma forte onda de angústia e dor vindo da casa das Swans. Olhou imediatamente naquela direção. Viu Bella pegando Edward pelo pescoço. Depois sentiu uma forte onda de raiva, essa vinha do andar inferior do casa, onde estavam Rosalie e Emmett e vinha também de... Alice?
    Olhou para ela e a viu com os olhos fixos na casa. Os punhos fechados e o peito subia e descia descompassado, mostrando que se ela não fosse alguem muito controlada, ela já estaria na casa, destroçando Edward pelo que sejá lá ele tivesse feito.
   - Seu irmão é um idiota! - resmungou ela por fim - Quem ele pensa que é? Aliás, quem vocês pensam que são? Não importa, mas nós avisamos hoje não avisamos? Nós protegemos nossa família acima de qualquer coisa. Então, é melhor você levar o seu irmão embora agora. E eu juro, que se ele voltar a falar alguma coisa assim para Bella... eu o mato. - terminou de dizer e correu em direção a casa.
   Jasper arregalou os olhos. Receber uma ameaça daquelas de Alice era realmente assustador. Olhou novamente para a casa e viu Emmett saindo cabisbaixo pela janela da sala, olhou mais para cima e viu Edward sozinho na sacada.
   "Edward, vamos embora" pediu sentindo uma tristeza tomar conta de si. Tudo tinha dado errado, muito errado.


-----------------------------------------------------------------------------------------------


   Alice entrou como jato na sala. Olhou para Rosalie que ainda estava em pé num canto e que apertava as temporas tentando se acalmar.
   - Onde ela está? - Alice perguntou aflita.
   - Ainda não desceu - Rosalie reponder de olhos fechados - Me dê um segundo para me acalmar, ainda estou tentando achar um bom motivo para não ir atrás daquele imbecil e matá-lo do modo mais desumano possível.
   - Teriamos que deixar Forks, esse seria um bom motivo - ouviram e se viraram imediatamente para escada, onde Bella descia devagar os degraus, os olhos fixos no chão e um sorriso forçado no rosto.
   Alice e Rosalie amaldiçoaram Edward.
   - Bells - Alice sentou-se no sofá e chamou as outras duas para que fizessem o mesmo. As três se acomodaram no mesmo, deixando Bella no meio - Nós podemos achar outro lugar se você quiser ir embora - disse fazendo um leve carinho nos cabelos de Bella.
   - Não, acabamos de nos mudar, devemos ficar mais um tempo - Bella disse se recostando no sofá e fechando os olhos.
   - Ele não tinha o direito de ter dito aquilo - Rosalie rosnou - Nenhum deles tinha o direito de ter feito o que fizeram.
   - Não podemos deixar que eles se iludam conosco. As Swans... não foram feitas para amar - Bella disse baixinho.
   Rosalie e Alice sentiram um aperto no peito. Num impeto, as duas abraçaram Bella o mais apertado que conseguiram.
   - Já faz muito tempo, Bells - Rosalie disse - Você tem que esquecer...
   - É difícil quando eu tenho toda a eternidade para lembrar, Rose.
   - Todos nós fazemos julgamentos errados as vezes, Bells - Alice murmurou. - As vezes pensamos que as pessoas são de um jeito quando na verdade são de outro.
   - Mas por causa do meu erro... nós temos uma Swan a menos... - a voz de Bella falhou.
   - Quantas vezes vamos ter que te dizer que a culpa não foi sua? - Rosalie disse tentando recuperar a voz - Esse lugar realmente fez mal a você, fazia muito tempo que você não se martirizava assim. Talvez nós realmente devessemos ir embora...
   - Se for por mim, tudo bem. - Alice se apressou a dizer - Nós podemos ir a qualquer lugar, contanto que eu esteja com vocês.
   - Poderiamos ir para o Alasca - Rosalie propôs - Parece que lá tem outra família de vegetarianos, nosso planos tambem dariam certo lá...
   - Não - Bella cortou os planos delas - Nós vamos ficar, ninguem, além dos Volturi, afugenta as Swans, esqueceram? Não se preocupem, eu estou bem.
   - Não, não está - Alice disse séria - Mas vai ficar - garantiu ainda agarrada a Bella naquele abraço sufocante para uma pessoa normal, mas inimáginavelmente agradável as três.
   - Nenhum Cullen vai se aproximar de nós - Rosalie apertou mais ainda os braços em torno de Bella - Muito menos aquele repugante chamado Edward Cullen.
   - Exatamente - Alice concordou, depois deu um sorriso - Vocês viram, não é? Aqueles projetos de lobas espiando a gente? - Bella não estranhou a mudança de assunto, Alice era assim mesmo, nunca queria ver ninguem mal por muito tempo.
   - É claro que vimos, Alice - Rosalie revirou os olhos. - Mesmo que não tivessemos visto, elas fedem mais que qualquer outra coisa. Só mesmo aqueles três que parecem não ter notado nada mesmo... bando de tapados.
   - Elas nos odeiam agora, mais do que já odiavam antes - Alice disse com os olhos brilhando - Será que elas vão querer briga? Estou ficando fora de forma.
   - Você é má, Alice - Rosalie riu - Muito má. As coitadas não teriam chance contra nós.
   - Vai dizer que você também não quer dar uma verdadeira lição naquelas três irritantes? - perguntou Alice imediatamente e Rosalie teve que sorrir.
   - É claro que quero. E se de brinde vier um Edward Cullen, melhor. Já tenho mil e uma maneiras calculádas para matá-lo.
   - Odeio te desapontar, Rose, mas que eu saiba só se pode matar alguem uma vez - Bella se pronunciou pela primeira vez desde a repentina troca de assunto.
   - Até parece que você não me conhece, querida Bella - Rosalie repondeu presunçosa - É claro que alguem só se pode morrer uma vez, mas nada que umas mil ilusões não resolvam.
   As três riram.
   - Obrigada, meninas - Bella sussurou tão baixo que alguem normal não escutaria.
   - Disponha, maninha - disseram as outras duas ao mesmo tempo.
   - E o que faremos exatamente com relação aos Cullens? - Alice ainda perguntou.
   - Fingiremos que eles não axistem, ignorá-los deve bastar para afastá-los de nós - Rosalie respondeu simplesmente.
   - E se não bastar? - Alice ainda insistiu.
   - Partiremos para medidas mais drásticas se for necessário. Mexer com uma de nós é mexer com todas nós. - Rosalie afirmou firme.
    As três encostaram no sofá e olharam pela janela. Seus reflexos no vidro devido a escuridão que ainda estava lá fora. Ficaram assim, até o sol nascer.


-------------------------------------------------------------------------------------------------


    " Eu as odeio! Odeio mais do que qualquer um pode imaginar" Tina esbravejou enquanto corriam pela floresta.
    " O que aquelas saguessugas idiotas pensam que estão fazendo com eles?" Samy rosnou.
    " Aposto que elas mexeram na cabeça deles, assim como fizeram conosco essa tarde" Mari observou "Elas fizeram com que eles as beijassem! Ah, mas isso não vai ficar assim , não mesmo"
   " O que tem em mente?" Samy desacelerou o passo já que estavam chegando perto da matilha.
   "Nada concreto ainda, mas vou pensar em algo que acabe com aquelas ladras de namorados" Mari respondeu convicta.
   " Faço o que for preciso para acabar com elas, mas..." Tina hesitou "...aquelas coisas que passamos hoje a tarde...eu preferiria não ter que repetir a dose. Não mesmo."
   " Não se preocupe, vamos dar um jeito" Mari a acalmou.
   " Dar um jeito em que?" Jacob interrompeu os planos das três.
   " Em nada que seja do seu interresse, Jacob" Samy resmungou.
   " Já chega" Sam interfiriu chegando com os outros do bando " O que vocês pensam que estão fazendo?"
   "Nada de mais, só correndo por aí" Tina desconversou.
   " Vocês pensam que somos burros ou o que?" Jared perguntou rindo " Vocês são lobas a tão pouco tempo que esquecem que podemos ouvir tudo o que pensam e que podemos compartilhar as lembranças, querendo ou não."
   " Sabemos o que estavam fazendo e o que estavam planejando" Leah falou.
   " Fiquem longe das Swans" Paul previniu "Nós firmamos o acordo hoje a tarde e não queremos problemas com elas"
   "Você fala como se fosse o líder" Mari esbravejou.
   " Ele pode não ser o líder, mas eu sou" Sam disse sem paciência "Depois da burrada que vocês fizeram hoje a tarde, pedi que vocês não fizessem nada que pudesse nós prejudicar ainda mais e o que vocês fizeram? Foram direto espionar as Swans"
   " Mas elas nem perceberam"  Tina murmurou.
   "Até um esquilo perceberia vocês a metros de distância, tamanha a sutileza de vocês. Acha realmente que elas não perceberam? Vocês tiveram muita sorte por elas estarem de bom-humor ou pelos Cullens estarem com elas." Seth falou simplesmente.
   " Quem diria, os Cullens e as Swans" Embry zombou "Aposto dez pratas que elas vão fazê-los sairem correndo."
   " Esta apostado." Quil topou "Nossos amigos tem fibra, meu chapa."
   Tina, Mari e Samy rosnaram ao ouvirem o que eles falavam.
   " Parem com isso!" Tina gritou.
   " Eles são nossos namorados!" Mari reforçou.
   "Chega dessa brincadeira, meninas" Leah falou calma " Eles não são e nem nunca mostraram intenção de serem namorados de vocês. E depois da atitude de vocês de hoje a tarde, aposto como eles não estão nada felizes com vocês."
   " Eu vou dar um último aviso a vocês" Sam começou, sério, mas calmo " Vocês vão ficar longe das Swans e não vão fazer nenhuma besteira. Esse é realmente meu último aviso. Se algo, por mais simples que for, acontecer envolvendo vocês e elas ou até mesmo os Cullens... eu vou ordenar, ordenar e não pedir, que vocês se afastem delas e de Edward, Jasper e Emmett. Então vocês não terão outra escolha a não ser realmente ficar longe. Entenderam?"
   As três ficaram em choque por uns segundos. Ficar longe de Edward, Jasper e Emmett? Sam realmente falava sério? É, pelo jeito sim. As três fungaram e saíram em disparada pela floresta.
   " Sinto um pouco de pena delas " Seth quebrou o silêncio.
   " Eu tembém, mas não podemos deixar que elas coloquem tudo a perder. Pelo que vimos hoje a tarde, é melhor ter as Swans como aliadas do que como inimigas." Sam murmurou.
   " Com certeza" Jacob afirmou.
   " Já que essas três não vão patrulhar hoje pelo jeito, como vamos fazer a divisão? " Quil perguntou.
   " Jacob, Leah e Paul já patrulharam ontem, então hoje podem descançar. Embry vai com Seth, Jared vem comigo e você vai sozinho." Sam dividiu facilmente.
   " Porque sou sempre eu que acabo indo sozinho nessas situações?" Quil protestou indignado.
   " Porque você é o único que não consegue calar a boca nem um segundo sequer" Leah falou e os outros abafaram os risos.
   " Ah, então é por...Ei! Isso não é verdade"
   Foi impossível segurar o riso dessa vez. Todos acabaram se dividindo e tomando seus respectivos rumos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


   - Então, como foi? - Carlisle perguntou a Edward, Jasper e Emmett assim que eles passaram pela porta. Ao analisar melhor o semblante dos três e vê-los se atirarem com um pouco de violência no sofá, olhou significativamente para Esme.
   - Não muito bem pelo jeito. - Esme murmurou penalizada.
   - Eu não sei o que aconteceu, num instante ela estava correspondendo ao beijo e depois estava me mandado embora - Emmett esbravejou.
   - Beijando? - Esme arqueou as sobrancelhas para Emmett - Você beijou uma delas?
   Emmett afirmou com a cabeça.
   - Rosalie. Mas não fui o único. Jasper beijou a baixinha e Edward a Bella.
   - Aliás - Jasper interrompeu - O que você falou exatamente para Bella, Edward, a ponto de deixar Alice e Rosalie com vontade de ter nossas cabeças, especialmente a sua, numa bandeja?
   Edward ainda estava tão absorto em seus pensamentos que não respondeu de imediato. A dor que viu nos olhos de Bella ainda o atormentava.
   - Ei, mano - Emmett chamou - Ta aí ainda?
   Edward balançou a cabeça como se isso pudesse fazer com que parasse de pensar na idiotice que tinha feito. Com uma calma que estava longe de sentir realmente, contou toda a conversa que teve com Bella. Ao contrário dele, todos perceberam de imediato qual tinha sido exatamente o erro dele.
   - Você não devia ter se intrometido na vida pessoal dela, meu filho - Esme falou andando até Edward e colocando a mão no ombro dele - Duvidar dela, duvidar que ela seja capaz de amar...essa é uma das piores ofenças para um mulher.
   - E pela reação dela e das outras, esse é um assunto muito mais delicado que o normal para elas - Carlisle murmurou e cruzou os braços - Parece que ao invés de nos aproximarmos delas, nós regredimos as coisas.
   - Amanhã nós vamos dar um jeito de nos desculparmos - Jasper afirmou convicto - Estaremos na escola e elas não poderão fugir por muito tempo.
   - E nem nos matar, teriam muitas testemunhas - Emmett brincou para descontrair um pouco o clima. Os outros riram. Emmett seria sempre Emmett afinal.
   - Parece que é o jeito. Nunca um nascer do sol demorou tanto para chegar - Edward murmurou.
   - Vão se arrumar e se recomponham. O raiar do dia não vai demorar tanto assim. Vocês precisam chegar cedo na escola se quiserem conversar com elas - Carlisle aconselhou.
   Jasper, Emmett e Edward foram para seus respectivos quartos. Cada um pensando em como tinha sido maluco aquele dia. Conheceram as Swans e sem que percebessem ficaram encantados com elas. Viram um pouco do que elas eram capazes e na mesma noite estragaram tudo que poderia ter acontecido. Se é que poderia ter acontecido realmente alguma coisa. Mas de algo nessas vinte e quatro horas eles tinham certeza. Passar a eternidade sozinhos, não era o que eles queriam não depois de conhecê-las. Eles não podiam ficar sem as Swans. Nunca mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------
   
   - Cara, cadê elas? - Emmett perguntou desencostando do volvo e começando a andar de um lado para o outro.
   O estacionamento da escola começava a encher, eles tinham sido os primeiros a chegar, mas nenhum sinal das Swans.
   - Pare com isso, Emmett - Jasper reclamou tambem encostado no volvo ao lado de Edward - Nós estamos tão impacientes quanto você, mas não estamos chamando a atenção como você esta fazendo agora.
   - Hum? - Emmett resmungou confuso, Jasper fez um sinal para que ele olhasse em volta, quando o fez, viu a maioria das pessoas o encarando discretamente.
   - Caso não saiba, um grandalhão como você andando de um lado para o outro chama muita atenção e isso vai piorar se você abrir um furo no chão, então quer fazer o favor de se acalmar e encostar novamente nesse caro? - Jasper falou já meio sem paciência.
   - Foi mal, mano - Emmett sorriu sem graça e se encostou novamente no carro, aos poucos as pessoas pararam de prestar atenção neles - Mas elas não aparecem logo...e se elas não vierem hoje? O que famos fazer? Vamos na casa delas novamente? Cara, acho que se fizermos isso, ai realmente elas nos matam...
   - Não precisa se preocupar - Edward murmurou pela primeira vez desde que tinha chego na escola - Elas estão chegando.
   Jasper e Emmett olharam para Edward e depois prestaram mais atenção nos barulhos. Bem baixo, quase inaldível, eles ouviram o ronco do motor do carro delas.
   - Até que enfim - Emmett suspirou.
   Segundos depois o Black Opel GT preto entrou no estacionamento e foi parar o mais longe possível do volvo. É, parece que realmente conversar com elas não ia ser nada fácil.
   Bella, Rosalie e Alice saíram do carro e atraíram todas as atenções. Elas já eram lindas naturalmente, ser vampira aumentava a beleza delas, mas elas se produziam de um jeito e tinham um estilo que as faziam brilhar mais do que qualquer humana ou vampíra.
   Alice sorria como sempre e parecia muito animada, assim como no dia anterior antes de ver os Cullens ali. Rosalie esbanjava charme para todos os lados. Já Bella, essa sabia do poder que exercia mas parecia não ligar, ela retirou os óculos escuros e trancou o carro, girou a chave no dedo por um instante e a guardou no bolso do sobretudo. Sorriu para as duas irmãs, ato que foi correnspondido e as três começaram a se digirir para o prédio da escola. Como um deja vú do dia anterior, elas teriam que passar por eles para chegar na escola. Somente por esse fato, que Edward, Jasper e Emmett não saíram do lugar e correram até elas, antes que pudessem fugir deles.
   Aos poucos elas iam se aproximando e um sentimento de apreenção ia tomando conta dos irmãos. Como começar?
   " Edward, mano. Você que estragou mais as coisas, então se nós formos morrer agora, que você seja o primeiro. A palavra é toda sua" - Emmett pensou com receio.
   Edward odiou a afirmação de Emmett, mas reconheceu a verdade contida ali. Ele teria que falar primeiro. Tinha que ser ele.
   Olhou diretamente para Bella, essa olhava para frente, assim como as outras duas. Elas estavam perto, muito perto. Tinha que ser agora.
   - Meninas - murmurou sem saber como continuar. Elas não pararam, continuavam vindo - Nós queriamos conversar com vocês e...
   Edward estacou. Jasper e Emmett também. Elas passaram reto, os ignoraram totalmente, como se não os conhecessem e como se eles não estivessem ali e não tivessem falado nada.
   Os três se viraram num impeto para trás, apenas para ver as costas das três.
   " Me senti um nada agora" Jasper comentou.
   Num impeto, Edward deu dois passos e segurou o braço de Bella, fazendo com que essa parasse abruptamente. Rosalie e Alice pararam tambem.
   "Cara, enlouqueceu?" Emmett arfou.
   Devagar, como em camera lenta, Bella se virou para trás e olhou para para braço que Edward segurava. Alice e Rosalie fizeram o mesmo, como um espelho.
   - Bella, eu... - Edward começou, mas não pode continuar.
   - Será que você poderia por favor largar o meu braço? - Bella levantou os olhos para ele e perguntou simpática, ato que assustou os três irmãos.
   - Alice... - Jasper tentou. Em vão também.
   - O senhor poderia pedia para o seu amigo soltar o braço da minha irmã? - perguntou alegremente para Jasper.
   -  Nós somos novas aqui, não é bom chegarmos atrasadadas no segundo dia de aula. - Rosalie complementou muito simpática também, o que fez com que Emmett nem tentasse falar com ela.
   Elas estavam fingindo que não os conheciam? Estavam sendo simpáticas como se eles fossem completos desconhecidos?
   Isso doeu no coração morto dos três. Doeu muito mais do que podiam imaginar.
   - Bella... - Edward falou ainda sem soltar o braço dela - Não vai adiantar de nada vocês fingirem que não nos conhecem. Fingir não vai mudar o que aconteceu. Nós temos que conversar. Nós queremos pedir desculpas... eu quero pedir desculpas...
   Bella, Rosalie e Alice se entreolharam e fizeram cara de desentendimento capazes de converser qualquer um. Eles mesmo teriam acreditado se não fosse a gravidade da situção.
   - Não sei do que está falando - Bella olhou confusa para Edward e depois desceu os olhos para o braço que ele insistia em não soltar, quando ergueu os olhos para ele novamente, um brilho diferente estava ali - Pode soltar o meu braço...por favor?
   Edward sentiu uma leve picada dentro da cabeça, no lado esquerdo. Como um impulso sua mão soltou o braço de Bella, que ela recolheu despreocupadamente. Ele olhou para ela e soube. Ela tinha o forçado a soltá-la. As três sorriam.
   - Temos que ir agora - Rosalie disse sorrindo - Foi um prazer. - Para todas as pessoas que observavam a cena, elas estavam sendo muito simpáticas e eles estavam agindo esquisito. Mas eles perceberam o toque de ironia na última frase, e perceberam muito bem.
   Rosalie, Bella e Alice se viraram e continuaram o trajeto para o prédio principal, deixando os três parados e aturdidos no mesmo lugar.
   - O que foi isso? - Japer perguntou confuso - Elas realmente estavam fingindo que não nos conheciam?
   - Talvez isso seja bom - Emmett falou de repente com a esperança renovada - Já que elas estão fingindo que não nos conhecem, talvez possamos conversar normalmente, como se nada daquilo tivesse acontecido ontem.
   - Acho que é exatamente a mensagem contrária que elas quiseram mostrar - Edward cortou - De que elas não esqueceram e nem vão esquecer e que para elas, nós não somos nada, somente desconhecidos.
   Eles ficaram em silêncio por um tempo.
   - Cara, não sei vocês, mas a perspectiva de Rosalie não falar mais comigo...me apavora... - Emmett falou desanimado.
   - Nós sentimos a mesma coisa, Emmett, exatamente igual - Jasper afirmou olhando para Edward.
   Os três encararam a escola com nostalgia. Nada tinha melhorado naquela manhã como tinham imaginado e parecia que as coisas tinha a tendêndia de piorar.

------------------------------------------------------------------------------------------------


   "Vocês viram?" Alice perguntou quando entraram na escola " Eles pareceram surpresos."
   "Com certeza estavam" Rosalie condordou "Tudo está saindo como o planejado."
   "Então porque eu não me sinto feliz?" Alice murmurou.
    As três pararam. Depois da perfeita atuação, elas acharam que tudo ficaria em seu devido lugar novamente. Mas foi o contrário, parecia que algo faltava. Bella se virou para as outras duas e colocou uma mão no ombro de cada. Não falou nada em voz alta, somente tocou a conciência das duas.
   "Você sabem que eu faço qualquer coisa por vocês. Quero que vocês sejam felizes. Se a felicidade de vocês estiver com eles...nós podemos dar um jeito..."
   " Não diga besteiras, Bells" Rosalie cortou " Nós não podemos nós envolver com ninguem, nós não podemos amar."
   " Isso só arrastaria mais pessoas para a nossa sina." Alice concordou " Porque fazer com que mais sejam perseguidos pelos Volturi? Vale a pena viver uma paixão, sabendo que teremos que deixá-los?"
   " Nós sabemos que não vale." Rosalie respondeu " As Swans não foram feitas para amar, não se esqueça."
   Bella suspirou.
   " Meninas, isso vale mais para mim do que para vocês."
   "E porque, heim?" Alice perguntou fazendo um bico.
    "Nós ja tivemos essa discução" Bella disse soltando os ombros das duas e voltando a andar "Eu nao vou cometer o mesmo erro, mas vocês..."
   "Já chega, Bells" Rosalie cortou novamente " Nós somos uma, não se esqueça. Nós não podemos amar, é a realidade."
   "E sobre os Cullens, não nos vejo conversando mais com eles. Eles vão fazer tentativas é lógico, mas nada que vá adiantar." Alice informou se dirigindo para seu armário.
   "Ainda bem" Rosalie suspirou aliviada "Odiaria ter que ser mais...severa com eles. É melhos assim, para o próprio bem deles."
   O restante do dia passou normalmente. Os Cullens tentando se aproximar das Swans, mas nunca conseguindo. Elas sentaram com um grupo um tanto interressante no interválo.
   A menina bisbilhoteira chamada Jessica que elas tiveram que alterar a memória estava entre eles. Mike, um loirinho com carinha de bebê que variava suas atenções entre as três. Um de cabelo moreno e que não tirava os olhos de Rosalie chamado Eric e uma menina relativamente quieta, chamada Angela. Com essa última, as três tinham certeza que se dariam muito bem. Angela era muito na dela e diferente de Jessica não tinha um pingo de inveja nos pensamentos. Era muito difícil achar pessoas assim. Angela era a descoberta do século.
   Várias pessoas se ofereceram para ajudá-las com a matéria. Elas achavam muita graça nisso. Elas tinham visto a mesma matéria milhares de vezes, algumas coisas mais recentes de história elas tinha até mesmo presenciado, elas poderiam corrigir os professores de quisessem, mas isso seria algo difícil de explicar depois.
   Os dias passaram e as investidas dos Cullens de nada adiantavam. Elas continuavam fingindo que não os conheciam. Quando decidiram ir até a casa delas, e surpreendê-las...esqueceram do dom de Alice, e quando chegaram lá, encontraram, Mike, Eric, Angela e Jessica junto com elas, num grupo de estudos. Eles foram desistindo e se contentando apenas em observá-las de longe.
   Quando perceberam já tinham se passado duas semanas.
   Bella estava no telhado tocando seu stradivarius. Ela sabia que Edward a estava observando, como fazia todos os dias, mas ela não fazia nada para mandá-lo embora. Prefiria fingir que ele não estava ali. Que eles não estavam aliás. Emmett e Jasper tambem estavam nos arredores da casa, observando Alice e Rosalie. Era um jogo esquisito. Elas sabiam que eles estavam ali e eles sabiam que elas sabiam, mas ninguem fazia nada. Bella parou de tocar e num segundo entrou no quarto e guardou o violino. Saiu do quarto e desceu as escadas. Encontrou Rosalie e Alice assistindo televisão.
   - Eles não se cansam, não? - Alice murmurou baixinho, de um jeito que soube que eles não ouviriam - Todos os dias. Tem mais gente fora da nossa casa do que dentro dela.
   - Está se referindo aquelas lobinhas? - Rosalie perguntou e Alice confirmou - Tambem percebi que elas vem nós bisbilhotar com frequência. Mas devo confessar que estranhei o fato delas não terem vindo nos confrontar ou sei lá o que.
   - Aquele tal de Sam que é o líder deve tê-las proíbido - Bella disse sentando no sofá com elas e fingindo prestar atenção na televisão - Ele tem mais bom-senso que elas.
   - De qualquer maneira, isso está começando a me irritar. - Rosalie apertou a ponte estre os olhos - Nós compramos essa casa longe da civilização, exatamente para ficarmos a vontade, para não nos escondermos de ninguem. Mas parece que temos uma platéia diária que cresce cada vez mais. Acho que vamos precisar de cortinas ou vou começar a cobrar ingresso.
   - Cortinas? Você disse cortinas? - Alice perguntou visivelmente animada.
   - É...acho que eu disse...- Rosalie respondeu confusa.
   - Isso significa compras! - Alice quicou no sofá. - Ai, que emoção. Faz tanto tempo que não compro nada. Ter cortinas vai ser ótimo. Cortinas para o quarto, cortinas para a sala, cortinas para a cozinha, cortinha para...
   - Talvez não tenha sido uma ideia tão boa assim - Rosalie murmurou para Bella que gargalhou abertamente.
   Alice de repende parou e seus olhos saíram de foco. Rosalie e Bella ficarem em alerta. Quando Alice voltou a si estava aborrecida.
   - Droga, porque justo agora. Essas coisas só acontecem quando eu tenho a possibilidade de fazer compras - praguejou.
   - Alice, meu bem - Bella interronpeu as reclamações dela com um sorriso - Você vai nos contar o que viu ou eu vou ter que procurar na sua linda cabecinha? - perguntou risonha.
   Alice fez um biquinho.
   - Algum vampiro idiota e não vegetariano andou caçando por aqui. Deixou dos corpos perto da estrada.
   Rosalie franziu as sobrancelhas.
   - E qual o problema exatamente?
   Alice revirou os olhos.
   - Adivinha quem são as primeiras suspeitas dos quileutes?
   Rosalie e Bella suspiraram e se encostaram no sofá.
   - Forks é a unica cidade do tamanho de um ovo em que não se pode ter sossego - Rosalie reclamou - Quando eles chegam?
   As três sentiram um cheiro diferente se aproximando.
   - Parece que um já chegou - Bella murmurou e se levantou do sofá indo em direção a porta. Abriu essa no exato momento em que Jacob ia bater.
   - Olá, Jacob - Bella sorriu simpática - Em que posso ajudar?
   "Sua capacidade de atuar me assusta as vezes" Alice zombou.
   Jacob piscou algumas vezes antes de voltar a si e fechar a cara.
   - Não se faça de inocente. Nós sabemos o que vocês fizeram. - acusou tão ferozmente que Bella desfez o sorriso na hora e Rosalie e Alice se lavantaram e vieram se postar cada uma ao lado dela.
   - Não fomos nós que matamos aquelas pessoas - Rosalie disse firme.
   - E como posso saber? - Jacob proseguiu - Não se pode confiar em sanguessugas.
   - Você é cego ou somente burro mesmo? - Alice perguntou impaciente.
   - Como é? - Jacob tremeu e semicerrou os olhos.
   - Não provoque Alice - Bella disse para a baixinha que cruzou os braços e virou o rosto. Depois olhou diretamente para Jacob - Onde estão os outros? Odeio explicar as coisas duas vezes, por isso só vamos fazer isso na frente de todos.
   Jacob ouviu um uivo, mas antes que pudesse responder qualquer coisa, Emmett, Jasper e Edward apareceram ao lado dele.
   - Que está acontecendo? - Jasper perguntou.
   - Como se você já não tivesse escutado - Alice falou baixinho revirando os olhos.
   Jasper teve a intenção de responder, mas Bella não lhe deu essa chance.
   - Onde? - perguntou novamente ainda olhando para Jacob.
   - Na mesma clareira que fizemos o acordo - resmungou sem vontade - Meia-noite. É melhor levar as malas Swans, vocês quebraram o acordo.
   - O que? - Edward piscou aturdido - Mas Jacob, você não reparou? Os olhos delas...
   - Quieto, Cullen! - Rosalie esbravejou - Nós vamos esfregar a verdade na cara deles pessoalmente, não ouse abrir a boca.
   Edward se calou e Jacob balancou a cabeça confuso.
   - Até daqui a pouco, Swans - disse sarcasticamente antes de sair em disparada para a floresta.
   Os seis ficaram em silêncio por mais uns segundos. Faziam um certo tempo que eles não ficavam sozinhos.
   - Er...sabe... - Emmett gaguejou.
   - Agora não - Alice murmurou entregando os sobretudos de Bella e Rosalie e vestindo o seu - Acabaram de interromper meus planos de compras e fomos acusadas por uma coisa estúpida. Não é um bom momento, meu humor está horrível.
   - Nunca é um bom momento - Jasper resmungou.
   - Talvez vocês devessem aceitar então e parar de nos perseguir - Bella disse seca - Vamos meninas.
   Edward segurou o braço de Bella e aproximou seus rostos.
   - É isso mesmo que você quer?
   Bella se perdeu por um segundo naqueles olhos ambares.
   - Não faça perguntas que não vai gostar da resposta, Cullen. - não se dignou a sorrir e Edward soltou o braço dela.
   - Se vocês quiserem estar lá, tudo bem. Mas levem suas amadas lobas junto, não gosto da ideia de deixá-las perto da minha casa. Se elas resolverem invadir nossa casa, vou ter que chamar a carrocinha. - Rosalie falou alto sabendo que elas ouviriam. Como reflexo as palavras, três rosnados foram ouvidos.
   - Elas não são nossa amadas - Emmett protestou de cara fechada.
   - Chega dessa conversa, vamos de uma vez - Alice bateu a porta e num segundo as três sumiram, deixando-os sozinhos na varanda.
   De repente, Samy, Mari e Tina surgiram na frente deles, com as roupas rasgadas que usavam depois de se trasmutarem. Pela cara delas, elas não pereciam nada felizes.
   - Que história é essa de não sermos suas amadas? - Samy perguntou batendo o pé ritmadamente no chão.
   - Porque vocês não são mesmo - Emmett respondeu grosseiramente.
   - Mas Emmett... - Samy pestanejou.
   - Quantas vezes nós vamos ter que repetir a mesma coisa - Jasper disse tambem sem paciência - Nós não somos namorados, nunca vamos ser. As atitudes de vocês são muito imaturas. Nós mostraram isso no dia do acordo e vem mostrando cada vez mais nessas últimas duas semanas.
   - Jasper... - Tina gaguejou.
   - O que elas fizeram para vocês afinal? - Edward perguntou.
   - Elas estão nos tirando vocês - Mari gritou.
   - Nós nunca fomos de vocês, pelo amor de Deus - Edward passou a mão pelos cabelos - Uma hora vocês vão ter que aceitar. Nós queremos uma companheira para passar a eternidade, nós já as achamos, e já é suficientemente dificil conviver com a indiferença delas sem vocês complicarem mais as coisas.
   Tina, Mari e Samy tinham os olhos marejados, mas não pronunciaram nenhuma palavra. Jasper acalmou um pouco os animos.
   - Vão se transformar - Jasper murmurou para elas - Nós temos que ir.
   As três se dirigiram para a floresta e em minutos os seis estavam correndo pela floresta.
   "Nós os perdemos" Tina murmurou.
   " Não posso acreditar" Samy comentou triste.
   " Não podemos deixar as coisas assim. Elas nos tiraram algo importante, não foi? Pois então vamos tirar algo importante delas também" Mari disse reprimindo um rosnado.
   "Como o que?" Tina perguntou.
   "Já sei o que fazer, só precisamos aproveitar um momento de distração hoje a noite" Mari disse enigmática.
   "Ok" concordaram as outras duas.
  
-------------------------------------------------------------------------------------------


   Meia-noite, tanto quileutes como Cullens estavam na clareira, inclusive Esme e Carlisle. As únicas que faltavam eram as mais importantes.
   - Acho que elas deram no pé - Embry falou - Talvez tenham ficado com medo de nós.
   - Quem deu no pé? - Bella disse pulando de uma árvore.
   - Quem tem medo de vocês? - Alice murmurou no ouvido de Embry fazendo este dar um pulo de susto.
   - Vocês realmente gostam de aparecer desse jeito, não é? - Paul reclamou.
   - Chama a atenção e surpreende. - Rosalie explicou divertida com a surpressa de todos - Bem interessante eu diria.
   - Vamos direto as assunto - Sam cortou agressivamente - Nós fizemos um acordo e vocês o quebraram. Prometeram que não caçavam humanos e mataram dois deles, agora tem que ir embora ou vamos realmente brigar.
   - Vou fazer a mesma pergunta que fiz para o seu amigo pele vermelha ali - Alice disse fazendo um sinal com a cabeça para Jacob - Vocês são cegos ou somente burros mesmo?
   - O que quer dizer com isso? - Jared perguntou cerrando os punhos.
   - Vocês agem como se fossemos as únicas vampiras do mundo. Embora eu adore a ideia de uma boa briga, prefiro esclarecer as coisas e ver as caras de arrependimento de vocês - Rosalie revirou os olhos - Sabem que a cor dos olhos de vampiros vegetarianos é ambar, não sabem? E que os olhos dos vampiros que se alimentam de sanguem humano é vermelho-vivo?
   - É claro que sabemos - Quil se apressou em responder.
   - Então porque suas suspeitas cairam exatamente sobre nós? Está vendo algum olho vermelho aqui? - Bella perguntou friamente. Todos ficaram em silêncio vendo a magnitude do erro - Você nem ao menos se deram ao trabalho de procurar pelos suspeitos, acharam mais fácil simplesmente colocara culpa em nós.
   - Nós não conhecemos vocês direito e... - Seth tentou concertar.
   - Isso não é desculpa. Vocês simplesmente chegaram e nos acusaram. Não há desculpa para negligência. - Alice retrucou.
   - Se vocês tivessem falado conosco sobre suas suspeitas teriamos aberto os olhos de vocês - Carlisle falou balançando a cabeça em sinal de desistência - Mas vocês foram precipitados demais.
   - Desculpem-nos - Sam falou visivelmente arrependido - Não sei como pudermos esquecer de um detalhe tão importante desse e...
   Sam foi cortado por um arfar de Alice. Esta estava com os olhos perdidos e uma expressão de terror ia tomando conta de seu rosto. Bella e Rosalie num segundo estavam ao lado dela. Os outros se aproximaram tambem.
   - Que aconteceu, Alice? O que você viu? - Rosalie perguntou exasperada.
   Alice balbuciou algumas coisas impossíveis de entender antes de arregalar os olhos e agarrar os ombros de Bella.
   - Bella! Bells, o stradivarius sumiu! O violino sumiu, Bells! - gritava desesperada.
   Bella estacou.
  - Como...como... assim sumiu? - sua voz sumiu no final.
  - Eu não te vejo mais tocando ele, eu simplesmente não o vejo mais...é tudo meio nublado...só vejo alguem pegando o stradivarius e depois é tudo névoa...confuso demais.
   - Se esforçe, Alice - Bella implorou, um desespero tomando conta de si - Por favor se esforçe.
   - Nublado você disse? - Rosalie perguntou meio sem voz e depois arregalou os olhos e olhou em volta. Os únicos que Alice via como uma névoa eram os quileutes e todos estavam ali, a não ser... - Onde estão aquelas três lobas bisbilhoteiras?
   Todos estacaram. Elas não podiam... Alice fechou os olhos com força se concentrando e depois trincou os dentes.
   - São elas. Elas estão atrás do stradivárius.
   Bella parou de raciocinar nesse instante. Fechou os punhos e tambem trincou os dentes. No instante seguinte ela não estava mais ali.
   - Rápido, Alice - Rosalie gritou e saiu em disparada. Elas puderam ouvir os Cullens as seguindo e os quileutes se transformando.
   - Porque estamos correndo? - Emmett perguntou.
   - Bella...não vai perdoar ninguem que faça um arranhão sequer naquele violino, nós tambem não, mas Bella perde a capacidade de raciocinio quando o violino está envolvido. - Rosalie respondeu muito mais séria que o normal.
   - O que aquele violino tem de tão importante? - Jasper indagou curioso.
   - Ele pertenceu a alguem muito importante para nós, isso o torna muito importante tambem - Alice respondeu simplesmente.
   - Algum namorado? - Edward arriscou.
   - Cuidado, Cullen. Da última vez você escapou, se você fizer mais um comentário desses nós não vamos esquecer tão fácil - Rosalie ameaçou - Mas não, não era de um namorado. Era de alguem muito mais importante.
   - Chega de papo - Alice interrompeu - Eu não gosto nem um pouco daquelas lobas, mas se vocês quiseram tirá-las de lá ainda respirando é melhor nos apressarmos. Como eu disse Bella não vai poupar ninguem que toque no stradivárius.
   - Ainda respirando? - Esme arfou - Bella iria tão longe por um violino?
   - Bella mataria por aquele violino - Rosalie disse convicta.
   - Rezem para que elas não tenham tido tempo de fazer nada com ele, ou não conseguiremos deter a Bella. - Alice disse aumentando o passo e sendo acompanhada por todos.
   Um arrepios passou pela espinha de todos, tanto dos Cullens quando dos lobos. Mari, Tina e Samy estavam realmente enrascadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha vida!!!
Obrigada mais uma vez pelas reviews, fiquei muito contente e me animei para escrever.
Não postei ontem porque cheguei já tinha passado da meia-noite e eu estava o bagaço e tambem estava na casa da minha mãe e meu pc lindo fica na casa da minha vó. Eita, confusão.
Prometi três cap nesse fds e vou cumprir, mas preciso da ajuda de algum anjo por aí.
Sabe o que é, meu livro "Amanhacer" não está comigo, está emprestado, então será que uma boa alma, poderia por favorzinho, pegar seu livro e me dizer o nome da esposa do Marcus Volturi que está morta? Tem lá no fim do livro para quem não percebeu. Acho que é a esposa do Marcus mesmo que esta morta...vejam para mim...
Por favor, preciso do nome dela para colocar nos próximos capítulos.
E não se esqueçam...façam uma autora feliz, deixem reviews!!!! Muuuuuitas reviews!
Beijos no coração com muito carinho...
Jessica Hyuuga.