As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 5
Capítulo 5 - Acordo e ... Beijo?


Notas iniciais do capítulo

Personagens de tia S.M., mas Tina, Mari e Samy são de minha autoria.
Notas no fim do capítulo, leiam por favorzinho!
Vamos lá!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/5

 - Que está acontecendo? - Paul perguntou num fio de voz. Ninguem sabia o que fazer. As erradas realmente eram Tina, Mari e Samy e aparentemente, elas estavam sentindo muita dor no momento, mas ninguem sabia se era viavel falar com as Swans no momento. Mas alguem tinha que fazer alguma coisa.
   Incrivelmente a salvação não veio nem dos quileutes, nem dos Cullens.
   - Bella - Alice sussurou colocando uma mão no ombro desta que estava com os braços cruzados e o olhar fixo nas lobas. "Você os está deixando ainda mais curiosos sobre nós" Alice trasmitiu para Bella.
   Bella olhou para todos que mantinham uma cara de espanto e de dúvida. Suspirou e de repente as meninas pararam de gemer e se abaixaram ofegantes sobre as quatro patas.
   " Sejá lá o que tenha sido isso, parece que acabou" Jasper olhou para Edward, mas esse mantinha os olhos fixos em Bella, que se encostou na árvore que estava atrás dela e cruzou os braços novamente.
   - Nós tentamos - Rosalie resmungou com uma cara nada amigavel e atraindo as atenções para si - Ninguem pode nos culpar, nós tentamos vir e ter uma conversa civilizada com vocês, mas parece que tomamos a decisão errada. Já que não podemos conversar e entrar num acordo, vamos somente comunicar.
   - Nós não vamos fazer nada imprudente - Alice tomou as redeas da situação, vê-la tão séria como agora era algo realmente assustador - Vamos caçar animais para nós alimentar como sempre fizemos e prometemos não chegar perto de vocês nem de seu território, mas também não queremos que cheguem perto da nossa casa. Se quiserem marcar um limite tudo bem, só nos avisem depois.
   - Vamos embora - Bella avisou se desencostando da árvore e já se virando, sendo seguida por Rosalie e por Alice.
   - Esperem! - Emmett, Jasper e Edward falaram ao mesmo tempo. As três pararam mas não se deram ao trabalho de virar. Deixando claro que uma palavra errada e elas iriam embora.
   - Fomos nós que erramos, admitimos isso - Jasper começou não perdendo a chance de fazê-las ficar - Vocês vieram apenas para conversar e nós acabamos tomando a atitude errada.
   - Vamos conversar como era o objetivo inicial - Sam reforçou mostrando que a opinião dos quileutes era a mesmo dos Cullens - As meninas realmente erraram, mas elas são lobisomens recém-transformadas, não conseguem se controlar direito ainda.
   - Coloque uma coleira nelas então - Rosalie respondeu acidamente - Desde que chegamos aqui tivemos que agir na defensiva. Agora somos nós que não temos certeza se podemos confiar realmente em vocês.
   - Por favor - Carlisle falou - Vamos começar do jeito certo. Nós nem ao menos fomos apresentados.
   - E dem quem será que foi a culpa? - Alice ironizou.
   "O eu vocês acham?" - Rosalie perguntou a Bella e Alice.
   " Se deixarmos tudo nessa situção, isso só vai aumentar a curiosidade deles." Bella garantiu " Isso pode fazer com que comente sobre nós com algum outro vampiro."
   "Isso não seria nada bom" Alice concordou " Ainda não nos vejo saindo de Forks. Vamos ficar e conversar?"
   "Parece que não temos escolha mesmo" Bella terminou a mini discução mental ali e se virou novamente de frente para os outros.
   - Bella Swan. Essa do meu lado esquerdo é Alice Swan e essa outra é Rosalie Swan.
   - Nós vocês já conhecem - Edward disse se referindo a ele, Jasper e Emmett - Esses são meu pai Carlisle e minha mãe Esme.
   - Prazer - disseram os dois ainda com certo receio. Incrívelmente as três sorriram para eles.
   " Elas parecem ter uma concordância perfeita" Carlisle comentou " Quando uma está brava as outras também estão, quando ficam... felizes, todas ficam ao mesmo tempo. Elas devem ter anos de convivência."
   Isso atiçou a curiosidade de Edward. Quantos anos elas deviam ter? A quanto tempo deviam estar juntas? Edward olhou para Bella e para sua espressão indecifrável. Num subito, Edward quis desvendar todos os mistério que tinha por trás daquele rosto agora calmo.
   - Eu sou Sam, esses são Paul, Jared, Embry, Quil, Jacob, Seth e Leah - apontou para cada um, depois olhou para as lobas ainda transformadas no chão, elas pareciam cansadas - E essas são Tina, Mari e Samy.
   - O que vocês fizeram com elas? - Leah perguntou olhando preocupada para as três que pareciam ter dormido ali no chão mesmo em forma de lobas.
   - Não se preocupe - Alice sorriu amenizando o clima - Elas só estão cansadas. Não fizemos nada que as machucasse, só evitamos a briga séria. Foi preciso.
   - Vocês não vão mesmo nos contar o que fizeram exatamente com elas não é? - Jasper perguntou - Ou o que Rosalie fez com Mari antes?
   - Poderiamos contar se as coisas tivessem comçado de um jeito diferente - Rosalie lançou um olhar significativo para as três no chão.
   - Vamos acertar logo as coisas - Bella cortou e olhou para Edward - O que vocês querem saber?
   - Vocês são vegetarianas não são? - Jacob perguntou primeiro. Bella olhou para ele e sorriu.
    Porque ela sorri assim para ele? Edward pensou aborrecido consigo mesmo, por ficar aborrecido com esse fato.
   - Você está vendo algum olho vermelho por aqui? - Bella respondeu para Jacob - Sim, nós somos vegetarianas, quanto a isso não precisam se preocupar. Vivemos entre os humanos a tempo suficiente para não perdermos o controle.
   - Realmente pretendem ficar em Forks? - Sam perguntou diretamente.
   - Como dissemos para eles mais cedo - Rosalie acenou na direção de Edward, Jasper e Emmett - Forks é um lugar ideal para nós. O clima daqui permite que andemos por aí ao dia. Já ficamos em lugares em que só podiamos sair a noite e não era muito agradável.
   - Não temos nada contra a permanência de vocês aqui - Sam começou - Mas esperamos que entandam que acabamos de conhecê-las, então ainda não podemos confiar plenamente em vocês. Falaremos exatamente a mesma coisa que dissemos aos Cullen quando chegaram aqui. Não permitiremos que machuquem nenhum humano, caso isso aconteça... é guerra.
   " Eles são surdos não são?" Alice pensou revirando os olhos "Não acabamos de dizer que não machucamos nenhum humano?"
   " Eles não declarariam guerra assim tão facilmente se soubessem com que estão lidando" Rosalie zombou.
   - Tudo bem - Bella concordou - Como já falamos antes, não vamos machucar ninguem. Nós caçaremos somente o necessário também, não se preocupem.
   - Montamos residência permanente na casa ao lado da floresta, caso queiram saber - Alice informou ainda sorrindo - Não é tão perto da cidade, o que nós permite um pouco mais de liberdade quando estamos a sós. Não que nós não pudessemos sentir o cheiro se alguem estivesse por perto. - terminou brincando.
   - Falando em cheiro - Emmett falou depois de se lembrar de uma coisa - Como nós não sentimos o cheiro de vocês? Somente nessa noite sentimos e pelo jeito porque vocês permitiram, ou sei lá.
   "Droga" Rosalie resmungou " Achei que ele fosse idiota o suficiente para ser o último a se lembrar disso"
   - Do mesmo jeito que vocês não confiam plenamente em nós, também não confiamos em vocês - Bella falou diretamente - Espero sinceramente que um dia possamos ter uma confiança mutua e que possamos contar tudo que vocês quiserem. Mas esse dia não é hoje.
   " Precisamos pedir que eles não comentem sobre nós" Alice lembrou.
   " A honra é toda sua" Bella brincou " As pessoas não resistem a você, fadinha"
   - Como acredito que não temos mais nada a discutir - Alice começou ainda com o sorriso que não abandonava seu rosto - Gostariamos de lhes pedir uma coisa antes de irmos embora.
   - Podem falar - Jasper respondeu com o olhar fixo nela.
   - Gostariamos que não comentassem sobre nós a ninguem. Humanos, vampiros ou lobisomens. Duas famílias vampiras e vegetarianas no mesmo lugar, convivendo "pacificamente" com lobisomens... isso atiçaria a curiosidade de muitos. E nós gostamos de descrição, sabe. Aposto que vocês também não gostariam de novas visitas por aqui, não é?
   - Pode apostar que não - Embry brincou.
   - Fiquem tranquilas - Carlisle sorriu - Não vamos comentar com ninguem.
   - Obrigada - Bella sorriu para ele. Por algum motivo, ela simpatizara com ele e com sua esposa, Esme.
   - Qualquer coisa, sabem onde nos encontrar - Rosalie disse se virando para ir embora.
   - Não querem saber onde vocês podem nos encontrar? - Quil perguntou confuso.
   Bella colocou as mãos nos bolsos do sobretudo que usava e piscou para ele.
   - Não é preciso. Se realmente precisarmos, nós acharemos vocês. Facilmente. - sorriu enigmática e se virou - Uma última coisa. Nós protegemos nossa família acima de qualquer coisa, assim como vocês. Hoje nós evitamos uma briga. Mantenham elas sobre controle, não temos nada contra vocês, ou contra elas, mas se isso se repetir, nós não vamos ser tão tolerantes. - terminando de dizer e começou a andar, Rosalie se postou ao seu lado direito e Alice ao esquerdo.
   - Bye - Alice acenou uma última vez antes das três sumirem, sem deixar qualquer rastro, nem cheiro.
   - O cheiro delas sumiu novamente - Paul comentou desgostoso.
   Sam apertou as temporas e olhou para as três que ainda dormiam no chão.
   - Elas só estão me causando problemas últimamente. Tudos esses mistérios poderiam ter sido esclarecidos se não fossem essas três.
   - É melhor você realmente pensar num jeito de mantê-las na linha, Sam - Edward comentou - Sabe como elas são, se elas mecherem com as Swans novamente, as consequencias não serão nada boas.
   - Jared, Seth, Leah. Fiquem aqui e esperem essas três acordarem, depois as levem para conversar comigo. Eu tenho que ir avisar os anciôes sobre o acordo com as novas vampiras.
   Todos se despediram e rumaram para seus respectivos lares.

---------------------------------------------------------------------------------------------


   - Então, o que acharam delas? - Jasper perguntou a Esme e Carlisle assim que chegaram em casa.
   - Elas parecem ser boas garotas - Esme disse simpática - Mas não parecem ter tido uma vida muito fácil. O jeito com que protegem umas as outras...
   - Nós estavamos em maioria ali - Carlisle continuou a conclusão de Esme - e mesmo assim elas não hesitaram em fazer aquilo com as meninas. Se elas estivem erradas e não nós, isso teria causado uma verdadeira briga...mas elas não pareciam nem um pouco preocupadas com isso.
   - É, nós notamos - Edward comentou - E o que você acha que foi aquilo que elas fizeram com Mari, Tina e Samy?
   Carlisle pensou um pouco antes de responder.
   - Não sei dizer ao certo, mas o mais provavél é que essa seja a habilidade delas. Aquela loira, Rosalie, parece ter mandado Mari pra um espécie de ilusão e Bella, bem sobre ela eu não tenho muita certeza. Mas pela reação das três e pelo que você contou Edward, ela provavelmente deve ter feito algo que as afetasse diretamente na mente.
   - Isso é possível? - Emmett perguntou surpreso.
   - Não temos como saber com certeza agora, é como Sam disse, se as meninas não tivesse agido daquele jeito, talvez nós não teriamos tantos segredos ocupando nossas mentes agora.
   - Mesmo assim, não acho que elas nos causarão problemas - Esme disse em favor das Swans - A menos que aquelas lobas não se controlem. Vocês deviam tentar se aproximar delas, queridos - disse para Edward, Emmett e Jasper - Mas não será uma tarefa fácil, elas parecem ter deixado de confiar nos outros a muito tempo.
   Dizendo isso subiu as escadas e foi para o quarto acompanhada de Carlisle, deixando os três pensativos, com a última frase ecoando na cabeça.
   Edward foi o primeiro a voltar a si. Se dirigiu novamente para a porta.
   - Onde vai, mano? - Emmett indagou curioso.
   Edward sorriu.
   - Alguem quer conhecer a casa das Swans?
   Jasper e Emmett sorriram cumplices. Segundos depois, os únicos que estavam na casa dos Cullens eram Esme e Carlisle.

----------------------------------------------------------------------------------------------
    

   - As coisas não saíram exatamente como planejamos, mas não foram tão ruins, não acham? - Alice comentou se jogando no sofá.
   - Eles vão cumprir a parte deles e nós a nossa - Bella disse tirando o sobretudo mostrando a calça preta, bota e blusa da mesma cor da calça - Acho que não temos com o que nós preocupar.
   - Mas eles estão extremamente curiosos sobre nós - Rosalie lembrou fechando a porta da casa atrás de si.
   - Deixem que fiquem, isso não vai mudar nada mesmo - Bella disse com um ar de descaso.
   - Os Cullens me preocupam um pouco sabiam? - Alice disse balançando os pés - Eles não tiravam os olhos de nós nem um segundo sequer e serão também os que teremos mais contato. Temos que ser mais cuidadosas com eles.
   - Aliás, quem aquelas lobinhas pensaram que eram? Elas realmente pensaram que podiam conosco? - Rosalie zombou - Aquela menina devia me agradecer por tê-la mandado para uma praia, eu poderia muito bem ter escolhido um lugar não tão agradável.
   - O que você fez exatamente com elas, Bells? - Alice perguntou já quicando de curiosidade.
   Bella sorriu e se encostou no corrimão da escada.
   - Nada demais, apenas baguncei a cabeça delas um pouco. Como se todas as memórias delas passasem todas de uma vez e rápido demais para elas acompanharem. Me inspirei na expressão "minha vida passou diante de meus olhos" - piscou brincalhona - Não é muito agradável. É um esforço mental e tanto para elas.
   Alice e Rosalie riram.
   - Mas algo me diz que elas ainda vão nos causar problemas. - Alice falou ainda rindo.
   - Então não teremos escolha, nós os avisamos não foi? - Rosalie se sentou com Alice e fez um gesto para Bella se juntar a elas. E foi o que ela fez.
   Ficaram as três sentadas em silêncio no sofá por alguns segundos.
   - Ei, meninas... - Alice começou baixinho - Será que realmente vai dar certo? Eu não queria...mudar de novo. Eu realmente gostei e Forks.
   - Todas nós gostamos, Alice. - Rosalie que estava sentada no meio passou um braço pelos ombros de Alice e outro por Bella - Mas você sabe que nosso tempo tem que ser curto em todo lugar.
   - Vamos fazer tudo dar certo enquanto estivermos aqui - Bella disse calma - Você não nos vê indo embora ainda, não é? Então tudo vai dar certo, por enquanto.
   - E se eles nos acharem aqui? - Alice ainda perguntou. As outras ficaram sérias.
   - Os Volturi tem muitas coisas para se preocurar e mil e um lugares para nós caçar. A probabilidade deles nos acharem aqui é pequena, mas vai chegar uma hora que isso vai acontecer. Deixe para se preocupar com isso quando essa hora chegar. - Bella sorriu para Alice - Não foi você mesmo que disse para aproveitarmos o presente?
   Alice riu.
   - É, tem razão. Mas eu realmente tenho medo... não sei se aguentaria perder uma de vocês...não sei se aguentaria passar por aquilo de novo...
   O sorriso de Bella morreu. Ela pegou uma mão de Alice e outra de Rosalie.
   - Nada vai nos separar. É uma promessa.
   - Com certeza - Rosalie apertou as mão delas.
   - Certo - Alice se acalmou, mas seus olhos perderam o foco. Quando voltou a si, ela deu um sorriso debochado para as irmãs - Parece que os Cullens realmente estão curiosos sobre nós. Acabaram de decidir vir conhecer a nossa modesta casa.
   As três trocaram olhares divertidos.
   - Vou para o meu quarto - Bella disse de levantando.
   - De um "oi" para sua coisa velha - Alice brincou - Vou caçar.
   - Alguem viu minhas revistas? - Rosalie perguntou e pegou a tempo a revista que Bella lhe arremessou antes que acertasse seu rosto - Obrigada.
   Alice disparou para fora enquanto Bella subia as escadas e Rosalie se jogava novamente no sofá.
   Chegando ao quarto, Bella abriu a porta de vidro que dava para a sacada. Ficou ali sentindo o vento bater em seu rosto durante alguns segundos, depois se virou para o guarda-roupa e pegou seu violino. Olhou para a cama e para a sacada, se decidiu pela última. Sentou-se no muro da sacada, colocou o violino em posição e fechou os olhos.
   Uma melodia suave tomou conta do ambiente. Já fazia tanto tempo que tocava, que não precisava mais se lembrar de como eram as partituras, todas já estavam gravadas em sua mente. Era assim que tocava, simplesmente posicionava o stradivarius e a música fluía sozinha. Quando se deu conta do que estava tocando franziu o cenho. Clair de Lune. A quanto tempo não tocava isso? Era a favorita da...
   Um cheiro chegou até ela. Abriu um discreto sorriso. Continuou tocando para seu espectador. Quando terminou pousou o stradivarius em seu colo e alisou as cordas.
   - Alguem devia lhe dizer que é feio espionar as pessoas. - disse baixinho, mas sabia que ele escutaria.
   Uma brisa balançou seus cabelos e num instante Edward estava ao lado dela na sacada.
   - Vim dar as boas-vindas as minhas vizinhas. - Disse ele calmo.
   - Pessoas normais batem à porta - disse ainda sem desviar os olhos do violino.
   - Não somos pessoas e muito menos somos normais. - retrucou ele - Não sabia que tocava.
   Ela finalmente olhou para ele. Um olhar de deboche.
   - Não sabe nada sobre mim.
   - Eu posso decobrir. - se aproximou dela. Ela não recuou.
   - Será melhor se não tentar.
   - Mas e se eu quiser? - estavam tão próximos que suas respirações chegavam a se misturar.
   - Espero que goste de se decepcionar. Não sou nada do que você espera. Com certeza. - ela saiu daquela proximidade e voltou a olhar pra a frente, encarando a floresta escura.
   Que está acontecendo comigo? Edward se questionava sem tirar os olhos de Bella. Parece que não consigo me controlar quando estou perto dela, como se sentisse que nosso tempo é curto. Que bobagem. Nós somos vampiros, temos a eternidade a nosso dispor.
   - E o que exatamente você acha que eu espero? - perguntou finalmente.
   Bella não se dignou a olhar para ele para responder.
   - Você espera uma vampira para passar a eternidade, Edward. Essa vampira não sou eu.
   Edward se espantou com o que ela disse, mas não recuou. Viu ali uma oportunidade de ouro.
   - Porque não é você?
   - Não vou cair nessa, Edward. Não vai me fazer responder as suas perguntas. Você sabe como as mentes funcionam, mas eu também sei. Vou lhe dar um conselho, que alguem me deu uma vez. Encontre alguem te faça feliz, a eternidade pode ser muito solitária.
   - E esse alguem... não pode ser você, não é? - Ela concordou - Porque?
   Bella riu e balançou a cabeça.
   - Você é sempre teimoso assim?.
   - Não mude de assunto - falou sério e segurou o queixo dela fazendo ela olhar para ele. Era o primeiro contato pele a pele deles. Uma descarga elétrica pareceu passar entre eles - Porque não é você?
   Ela tirou a mão dele de seu queixo, mas continuou o encarando.
   - Minha eternidade pode não ser tão eterna assim, Edward. Minha eternidade pode ser curta. Minha eternidade é incerta.
   Sem dizer mais nada ela olhou para frente e posicionando o violino novamente, voltou a tocar. Ignorando totalmente Edward. A melodia era a mesma de antes, mas parecia mais...triste? O som saía mais lento, mais melancólico. Edward sentiu um aperto no peito e se lembrou das palavras de Esme "elas parecem ser boas garotas, mas não parecem ter tido uma vida muito fácil."
   - Gosta de Clair de Lune? - perguntou tentando puxar assunto, já que ela não parecia ter a intenção de continuar a conversa.
   - Gosto - respondeu sem parar de tocar - Era a favorita da... pessoa que me ensinou a tocar. - comentou baixinho. Qualquer pessoa normal não ouviria por causa do som do violino, mas Edward estava atento a tudo que ela dizia ou fazia.
   - Quem foi que te ensinou a tocar? - perguntou não perdendo a chance  de descobrir qualquer coisa sobre ela.
   - Alguem que se foi a muito tempo.

----------------------------------------------------------------------------------------------


   Na sala, Rosalie a muito tempo tinha deixado a revista de lado e olhava para o teto ainda deitada no sofá. Bella estava tocando Clair de Lune. Eram tastas lembranças.

   Flash Back
   - Rosalie - chamou uma mulher de cabelos vermelhos - Você realmente devia parar de deslumbrar tanto os homens assim.
   - Mas eu não fiz nada - Rosalie se defendeu. A mulher riu mostrando seus dentes brancos que faziam contraste perfeito com seus olhos topázio.
   - Meu bem, só o seu sorriso já acaba com eles. Faça um favor para a humanidade, deixe alguns homens livres para se apaixonarem por outras mulheres, sim?
   Rosalie riu. Bella e Alice chegaram nesse momento. 
   - Qual é o motivo do riso? - perguntou Alice já rindo também.
   - Rosalie arranjou mais uma legião de apaixonados - a mulher respondeu piscando para Rosalie.
   - Nós acabamos de nos mudar...Será que nós vamos ter que te vestir com roupas surradas para que pelo menos os casados não se separem das mulheres? - Bella brincou.
   - Roupas surradas? Nem pensar! - Alice gritou desesperada.
   As quatro caíram na risada. Era realmente bom estarem juntas.
   Fim Flash Back

   - Você vai ficar aí escondido quanto tempo mais? - Rosalie perguntou olhando para a janela que estava aberta.
   Um Emmett sem graça se levantou coçando a cabeça.
   - Droga, fui descoberto - resmungou ele sem jeito.
   Incrivelmente, Rosalie riu. Talvez ela devesse agradecer ao grandalhão, ele a tirou de suas divagações.
   Emmett pulou a janela e se sentou no chão, em frente ao sofá onde Rosalie estava sentada, ficando bem próxima dela. Rosalie ouviu Bella parar de tocar e ouviu a voz de Edward.
   - Acho que seu irmão pode nao ter escolhido uma boa hora, Bella não gosta muito de ser interrompida quando toca - Rosalie informou. Mas incrívelmente, Bella não brigou com Edward. - Uau, inédito.
   - Vocês realmente se conhecem muito bem não é? - Emmett peguntou sem saber o que falar.
   - E vocês não se conhecem? - Rosalie devolveu a pergunta - São irmãos assim como nós, é natural que saibamos como os outros se sentem ou como vão agir. Embora eles as vezes nós surpreendam - murmurou se referindo a Bella.
   - Posso te perguntar uma coisa? - Rosalie fechou os olhos prestanto atenção na música que tinha voltado e involuntariamente assentiu - O que você fez exatamente hoje lá na clareira?
   Rosalie abriu os olhos de repente, de todos os irmão ela achava que aquele que estava com ela era o menos observador. Virou o rosto para ele. Perto demais.
  

---------------------------------------------------------------------------------------------


   Alice estava sentada num galho de uma enorme árvore, observando Bella na sacada do quarto, tocando Clair de Lune.
 
   Flash Back
   - Alice, queria te pedir uma coisa, mas talvez eu me arrependa - uma vampira estava deitada num sofá, os cabelos vermelhos se espalhavam por ele criando um contraste incrível.
   - Diga - Alice saltitou a sua frente.
   - Eu realmente não pediria isso se fosse você - Bella avisou entrando na sala.
   - Pare de ler a mente dela - Alice falou com um bico.
   - O que exatamente ela quer pedir? - Rosalie perguntou desconfiada olhando para Bella. Depois de uma troca de olhares e de informações mentais, Rosalie suspirou. - É, talvez realmente não seja uma boa idéia.
   - Quietas as duas! - Alice gritou e se virou para a mulher do sofá, esperando. Essa suspirou.
   - Eu estou precisando de roupas novas... será que você não gostaria de ir comigo fazer algumas...
   - Compras! - Alice gritou batendo palminhas - Porque não disse isso logo de uma vez? Acabo e nos ver indo as compras. Ai, vai ser o máximo, nós vamos primeiro na... - continou tagarelando sem se importar com as outras da sala.
   Bella e Rosalie sorriram piedosas para a mulher que estava boquiaberta no sofá.
   - Boa sorte - murmuraram as duas.
   - É, parece que vou precisar.
   Fim Flash Back


   - Posso de fazer compania? - ouviu alguem perguntar bem próximo de si. Olhou para o lado e encontrou Jasper.
   - Já está aqui mesmo - respondeu com um dar de ombros.
   - Então - Jasper começou se acomodando ao lado dela - O que exatamente você esta fazendo aqui?
   - Estava indo caçar, mas parei para admirar o espetáculo - vez um gesto com a cabeça indicando Bella, que nesse exato momento parava de tocar para conversar com Edward - Eu devia bater no seu irmão. Ela não toca essa música muitas vezes e ele tinha que interromper. - fez um bico.
   - Porque ela não toca essa música muitas vezes? - perguntou curioso.
   Alice pensou um pouco se devia ou não responder.
   - Você nunca teve alguma coisa que te fizesse lembrar alguem muito querido? - ela não esperou ele responder -  Essa música é uma coisa assim. Mas nem sempre as lembranças são boas. As vezes elas doem. Por isso ela não a toca muito.
   Jasper ficou espantado com a descrição. Olhou para Alice e viu que ela tinha os olhos grudados em Bella que tinha voltado a tocar. Ele podia jurar que se ela pudesse chorar, ela estaria chorando.
   - O que...- ele hesitou - O que exatamente as suas irmãs fizeram lá na floresta hoje?
   Alice olhou surpresa para ele. Por um segundo ela se perdeu naqueles olhos tão parecidos com os seus.
 

  -------------------------------------------------------------------------------------------


   Bella sentiu sua mente sendo tocada por Alice e Rosalie.
   "Emmett quer saber o que aconteceu hoje" Rosalie informou.
   "Jasper também" Alice disse aflita.
   Bella pensou por um minuto. Edward agora estava calado ouvindo ela tocar. Mas não demoraria muito para que também chegasse nessa questão.
   " Acho que não há problema se contarmos a eles sobre nossos dons"  disse por fim " O acordo já esta feito, eles não podem contar sobre nós a ninguem."
   "Certo" as duas responderam mais aliviadas.
   - Vai me dizer ou não? - Edward perguntou de repente.
   Bella piscou perdida.
   - O que?
   - Você sabe que eu vou perguntar sobre o que foi aquilo que vocês fizeram na clareira. Vai me dizer? - Edward deu um sorriso torto para ela. Era a primeira vez que que ele sorria assim para ela. Bella quase se atrapalhou com as notas. Achou melhor parar de tocar antes que ele percebesse o efeito que estava tendo nela.
   - Rosalie pode criar ilusões ou memórias falsas. Alice pode ver o futuro. E eu posso.. mexer com a mente, de um modo geral.
   - Como assim de um modo geral? - pergutou confuso.
   - Posso criar um escudo mental, indivual ou coletivo, por isso você não lê nossas mentes. Posso tambem criar o que eu chamo de escudo inverso, que é o que impossíbilita todos de sentirem nosso cheiro, como se estivessemos numa bolha. Posso alterar a memória de alguem e posso confundir a mente.
   Edward piscou pasmo. Ela era... tão forte assim?
   - Do mesmo jeito que você - ela continuou - eu também posso ler mentes, mas posso incluír outras pessoas na conversa também. Minha irmãs e eu conversamos bastante assim, é bem útil. - terminou com um sorriso.
   - E o que você fez exatamente com as meninas hoje a noite?
   Bella sorriu sarcásticamente.
   - Confundi a mente delas um pouquinho. Meio que sobrecarreguei elas, com muitas coisas ao mesmo tempo.
   - Não acha que foi um pouco longe demais? - perguntou cauteloso.
   - Bella fechou a cara no mesmo instante. Ele estava defendendo as piralhas? Isso que ela estava sentindo era...ciúmes??? Por um completo desconhecido? Impossível!
   - Eu faria qualquer coisa pela minha família, Edward. E pode acreditar que foi melhor assim. Se nós entrassemos num combate direto com elas, elas não estariam vivas agora. Acredite em mim.
   Edward percebeu que havia feito a pegunta errada. Parecia que ele finalmente estava conseguindo conversar decentemente com ela e agora ela estava tão arredia quanto antes. Passou as mão no cabelo, exasperado.
   Porque era tão importante falar com ela? Porque era tão importante o que ela pensava sobre ele?
   Um riso de Bella o tirou de sua linha de pensamento.
   - Sabe, eu não sabia que as coisas haviam mudado tanto assim. A um tempo atrás eram os cachorros que andavam na coleira, hoje me pareceu o contrário. - Bella como um raio levou o stradivarius até a cama e voltou para a sacada em menos de um segundo. Cruzou as pernas e apoiou as mão na lateral do corpo.
   - O que quer dizer com isso? - Edward disse com os olhos semicerrados.
   Bella olhou com ares de deboche para ele.
   - Hoje a noite, me pareceu que era você que estava com uma coleira no pescoço, Edward Cullen. Por um segundo, eu cheguei realmente a acreditar que aquela pirralha fosse sua dona.
   Tudo aconteceu mais rápido do que Bella pudesse imaginar. Num momento estava na sacada debochando de Edward, no outro estava colada na parede, tendo o corpo dele prendendo o seu.
   - Talvez seja melhor você retirar o que disse - Edward sussurou com o rosto muito próximo do dela.
   - Porque eu retiraria de foi realmente o que me pareceu? - Bella ainda tirou forças para responder.
   - Então talvez eu deva lhe provar que está errada - Edward respondeu antes de aproximar mais ainda seus rostos.
   Pela primeira vez, Bella perdeu a habilidade de raciocínio.
  
 ---------------------------------------------------------------------------------------------

   - Caramba! - Emmett exclamou animado - Vocês realmente são fodas, heim?
   Rosalie teve que rir.
   - Você é engraçado, Emmett - disse ela por fim - Me faz sentir a vontade com você. Isso não acontece com muitas pessoas alem das minha irmãs.
   - Chega uma hora, que as pessoas precisam de mais que apenas as irmãs ou irmãos. Elas precisam de um parceiro.
   Rosalie estacou. Agora estava sentada no sofá com Emmett ao seu lado. Ele não podia estar insinuando o que ela pensava que estava...podia?
   Emmett segurou o rosto dela e a forçou a olhar para ele. Rosalie prendeu a respiração, não que precisasse muito dela.
   - Esta muito perto, Emmett - ela balbuciou olhando dentro dos olhos dele.
   - Vou chegar mais perto ainda - disse ele antes de se aproximar dela.


---------------------------------------------------------------------------------------------


   - Já entendi o que suas irmãs fazem - Jasper disse ainda sentado na árvore ao lado de Alice - E você? O que você faz?
   - Eu vejo o futuro - piscou para ele e riu da cara de espanto que ele fez - Pelo menos enquanto as pessoas ainda estão nele. Quando ela tomam alguma decisão diferente, o futuro muda. O futuro é algo realmente incerto.
   Alice olhou para frente e viu Edward tirando Bella da sacada e a prendendo na parede. Fechou a cara imediatamente e se levantou no galho pronta para ir até lá. Jasper viu a reação dela e olhou para a casa para ver o que tinha feito a fadinha ficar brava. Com a cena que viu e pela cara de Alice, sinceramente temeu pela vida do irmão. Quando Alice dobrou os joelhos para saltar, Jasper a segurou pelo pulso. Os dois perderam o esquilíbrio e caíram da árvore.
   Atingiram o chão com um baque forte. Pássaros saíram voando assustados.
   Quando Alice abriu os olhos, ela os arregalou surpresa. Tinha caído em cima de Jasper. Exatamente em cima.
   Jasper olhava sério para ela. Levantou a mão e passou pelo rosto de Alice.
   - Nós não devemos fazer isso - disse ela.
   - E porque não?
   - Não há futuro para nós - respondeu séria.
   - Vai dizer que não nos vê nos beijando agora? - Ela ficou em silêncio e ele sorriu - Não vamos lutar contra o futuro, não dessa vez.
   Segurou o rosto dela entre as mãos e a puxou para si.

----------------------------------------------------------------------------------------------


   Três beijos foram celados ao mesmo tempo. Cada casal perdido em seu mundo particular. Tão perdidos, que não perceberam três figuras femininas os observando. As três esmagaram as folhas que estava em sua mãos e seguraram os rosnados. Ouviram um uivo ao longe e antes de ir embora, juraram a si mesmas que aquelas três vampiras iriam pagar pelo que estavam fazendo com seus "namorados" Iriam pagar... caro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores!!!!!!!!
Mil desculpas pela demora, era para ter postado esse capítulo ontem, mas o dilúvio caiu aqui na minha cidade e minha net estava a manivela.
Quero ver se até hoje a noite eu consigo postar mais um, para compensar o tempo que vocês esperaram. Espero sinceramente que você não tenham me abandonado, hein?
Me digam o que acharam desse cap. Façam uma autora feliz e mandem reviews. São elas que fazem a autora ter vontade de escrever.
Valeu pelo carinho! Mil desculpas novamente.
Bjinhosss com carinho...
Jessica Hyuuga