As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 2
Capítulo 2 - A nublada Forks


Notas iniciais do capítulo

Só avisando que nesse capítulo vocês vão ver que os Cullens se dão bem com os quileutes. Não me lembro de ter lido uma fic em que isso acontecia e resolvi colocar. Mas o que é uma otima relação no começo pode se tornar meio complicada depois que eles conhecerem certas pessoas não é?
Dica: prestem atenção nos detalhes, eu adooooro eles!!!
Personagem de tia S.M., mas Mari, Tina e Samy que aparecem nesse capítulo são de minha autoria.
Notas do fim do capítulo. Leiam por favozinho!
Vamos lá!
***********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/2

Em Foks, uma semana depois.

   - Ei, Edward. Vamo lá cara, se não a gente se atrasa. - Emmett falava ainda de dentro do seu quarto do outro lado do corredor, mas ele sabia que seria ouvido, por todos da casa aliás.
   - Com se isso fosse possível - Edward revirou os olhos se levantando do sofá e deixando de lado o livro que estava lendo. Olhou pela enorme janela de vidro do seu quarto q viu que o sol tinha acabado de nascer.
   - Me diz por que estamos indo caçar novamente? - Jasper perguntou ainda de seu quarto também, se levando do chão da sacada do quarto onde estivera sentado por horas.
   - Ah, qual é. É a época de ursos pardos, são meus preferidos. - resmungou Emmett. " As novatas chegam essa semana, tenho que estar perfeito" pensou ele.
   - Eu não acredito que você quer ir caçar só para impressionar as novatas na escola? - desmentiu Edward.
   - Só podia ser - Jasper murmurou. 
   - Argh, saia da minha cabeça seu intrometido! - Emmett trincou os dentes, embora estivesse morrendo de vergonha.
   - Nós não vamos caçar novamente só porque você quer dar uma de perfeito. - Jasper retorquiu - Nós não precisamos disso, nós já as deslumbramos naturalmente. Não sei por que você esta se importando tanto com elas, são apenas humanas.
   Os três se dirigiram para suas respectivas portas ao mesmo tempo e se encontraram no corredor. Jasper tinha um cabelo loiro um tanto rebelde, um corpo levemente musculoso, mas que era disfarçado pelo casaco que estava usando. Emmett em contraste era enorme, suas roupas eram incapazes de esconder todos os seus músculos, seus cabelos de um tom escuro eram curtos. Edward era uma mistura dos dois, nem tão forte quando Emmett mas um pouco mais que Jasper, seus cabelos eram de um cor-de-bronze diferente. Os três possuíam a mesma cor de olhos, topázio.
   - Vai dizer que não está curioso sobre elas? - Emmett disse para Jasper quando começaram a descer as escadas num ritmo humano - Forks inteira só fala disso.
   - E sobre o que Forks não fala? - Jasper se sentou no sofá da sala de estar.
   - Tomara que elas estejam preparadas - Edward se digiriu ao piano que ficava no canto da sala - Elas vão ser notícia por um bom tempo.
   - Mas então, nós vamos caçar ou não? - Emmett perguntou impaciente. Edward revirou os olhos, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa uma voz suave o interrompeu.
   - Vocês já caçaram ontem, querido. Eu ficaria muito grata se vocês não provocassem um desequilíbrio ambiental. - disse uma mulher elegante, de cabelos castanhos e rosto em formato de coração, entrando na sala e brindando os três com um sorriso meigo e maternal.
   - Isso, Esme. Veja se consegue colocar algum juízo nessa cabeça oca, porque nós desistimos - Jasper provocou.
   - Eu não acredito que vocês estão discutindo por causa das alunas novas - um homem loiro igualmente lindo como os demais da sala entrou rindo e passou um braço pelos ombros de Esme, lhe dando um rápido selinho antes de se virar para os filhos.
   - Ao que parece, Carlisle, Emmett está tendo uma espécie de paixão platônica com elas - Edward informou.
   - Não é nada disso. É que nada acontece nessa cidade. A eternidade não tem graça quando não se tem um pouco de emoção, e a emoção passou longe daqui.  - defendeu-se ele.
   - E você acha que isso vai mudar porque três humanas vão vir para cá? É, realmente vai ser muita emoção - ironizou Edward, arrancando risos de Jasper e fazendo Emmett fechar a cara. - Como é mesmo o nome delas?
   - Parece que ninguém sabe o primeiro nome delas - disse Carlisle chamando a atenção para si  - Só sabem que elas repentinamente alugaram a antiga casa que fica ao lado da floresta, se matricularam na escola e que seu sobrenome é Swan. Mas ninguém sabe quando exatamente elas vão chegar.
   - Porque tanto mistério assim? Jasper parecia um tanto mais curioso agora.
   - Quem sabe - Carlisle deu de ombros - Pode ser muitas coisas, problemas na escola antiga talvez, já que elas se mudaram tão de repente e já estamos na metade no ano. Ou elas simplesmente gostam de descrição.
   - Misterioso realmente, não me admira que sejam o assunto de Forks. - Edward falou pensativo.
   - Vocês dois parecem bem mais interessados agora - zombou Emmett, fazendo os outros dois virarem os rostos para direções diferentes.
   - Já que vocês não vão mais caçar pelo jeito, acho que já deveriam ir para a escola - Esme livrou os filhos do embaraço. - Apesar de já terem visto a matéria centenas de vezes, e não estou falando no sentido figurado. - terminou com um sorriso.
   - Temos que ir sim, Esme - Jasper disse se levantando - Ainda vamos precisar de mais alguns séculos para que a matéria entre na cabeça de uma certa pessoa - olhou significativamente para Emmett.
   - Ei! - protestou esse, arrancando risos de todos.
   - Vamos lá garanhão - Edward deu um leve soco no braço de Emmett - enquanto suas queridas novatas não chegam, vamos treinar com as garotas antigas da escola mesmo.
   - Jogue todo seu charme nelas para que elas venham correndo até você - Jasper disse sorrindo.
   - Se soubessem para o que estão correndo morreriam de medo - Emmett entrou na brincadeira.
   - E quem não correria de vampiros? - Edward completou.
   No mesmo instante eles ouviram um estrondo na porta da frente e segundos depois uma garota de pele meio moreno-avermelhada, com longos cabelos lisos e negros,  apareceu na porta da sala.
   - Emmett!!! - gritou a baixinha antes de se atirar nele, que estava pasmo de surpresa.
   - Uma lobisomem - Jasper respondeu a pergunta de Edward. Os dois trocaram olhares significativos entre si e quando iam se dirigir para a porta deram de cara com mais duas garotas quase iguais a primeiro, só que uma tinha o cabelo ligeiramente mais curto e a outra enrolado.
   "Tarde de mais mano" pensou Jasper.
   - Edward!!! - a de cabelo enrolado correu até ele e atirou o braço em seu redor. Fazendo este franzir o nariz pela proximidade.
   - Jasper!!! - a outra seguiu o gesto das demais.
   - Olá, Samy, Tina, Mari - cumprimentou-as Carlisle.
   - Olá, sogrinho! - falaram as três em coro, com um sorriso de orelha a orelha.
   - Oi, Samy - Emmett cumprimentou a baixinha que estava pendurada em seu pescoço.
   - Oi, Tina - Jasper disse com desgosto.
   - Oi, Mari - Edward disse tão "animado" quando os outros dois.
   - Oi, amores - responderam em coro novamente.
   "Elas só sabem falar em coro? " Emmett olhou para Edward que fez um sinal negativo com a cabeça.
   - Bem - Edward começou tirando o mais delicadamente possível os braços de Mari de seu pescoço, gesto que foi imitado por Emmett e Jasper - O que vocês estão fazendo aqui afinal?
   - Viemos ver nossos namorados horas - Samy respondeu como se fosse obvio.
   Jasper bufou.
   - Quantas vezes nós vamos ter que dizer que nós não somos namorados?
   - Quantas vocês quiserem, nós não vamos aceitar de qualquer jeito - Tina respondeu calmamente, se sentando no sofá com se estivesse em casa.
   "Ótimo, agora o cheiro delas vai ficar impregnado aqui" Jasper pensou abaixando a cabeça e apertando as têmporas.
   - Uma hora vocês vão ter que aceitar, nós não somos e nem nunca seremos namorados - Edward disse o mais cauteloso possível. Emmett fez menção de abrir a boca, mas Jasper sibilou para que ele ficasse quieto. Nada que saía da boca de Emmett essas horas era muito proveitoso.
   - Porque não? - Mari perguntou fazendo beicinho.
   - Nós somos muito diferentes - Jasper disse jogando uma onda de calmaria no local - E somos muitos mais velhos também. Vocês só têm 15 anos, enquanto nós temos centenas.
   - Nós não ligamos - Tina respondeu se levanto do sofá - Uma hora nós vamos parar de envelhecer também e então poderemos ficar juntos - disse para Jasper com os olhinhos brilhando.
   "Uma ajuda aqui mano" Jasper implorou sem saber mais o que dizer. Antes que Edward pudesse pronunciar alguma coisa, um uivo foi ouvido não muito longe. As meninas pularam de susto e fizeram uma cara de "estamos ferradas".
   - Droga, Sam descobriu que viemos aqui - Mari reclamou num resmungo.
   - Ele é tão mandão - Tina concordou.
   - Vocês acreditam que ele nos disse para não virmos muito aqui, porque nós incomodamos vocês? - Samy disse indignada.
   "Cara, me lembre de agradecer ao Sam depois" Jasper e Emmett pensaram ao mesmo tempo. Edward só concordou com a cabeça.
   - Bem, nós vamos indo lindinhos - Samy já se dirigia a saída.
   - Tchauzinho - Tina mandou ou beijinho para Jasper.
   - Bye - Mari correu até as outras duas e rapidamente elas desapareceram pela porta.
   Emmett se jogou no sofá.
   - Putz, o que foi isso?
   - Uma boa pergunta - Jasper se jogou ao lado do irmão - Quando elas vão para com essa história?
   Esme riu singelamente.
   - É uma paixonite infantil, vai passar meus queridos.
   - Pra mim já está começando a virar obseção. - Edward murmurou.
   - Tudo isso é muito novo para elas, Edward. Antes elas eram apenas garotas simples que sonhavam em conhecer os caras estranhos, agora elas são lobas e podem ficar muito tempo com os caras estranhos. - Carlisle disse generoso como sempre.
   - Nós somos os caras estranhos né? - Emmett debochou e todos riram.
   - Que seja, mas mesmo assim, isso me incomoda. - Edward se encostou na perede e cruzou os braços - Talvez possamos conversar com Sam.
   - Não acho que vá adiantar - Jasper cortou - Elas já fugiram de Sam hoje, nada as impede de fugirem na próxima também.
   - Caras, estamos ferrados - Emmett blasfemou - Embry e Quil vão nos zoar eternamente.
   No mesmo instante ouviram dois uivos.
   - Parece que já começaram - Carlisle disse sorrindo.
   - Já que não podemos fazer nada, vamos para escola. Mais tarde pensamos sobre o que fazemos com essas três. - Jasper se levantou e se dirigiu a saída, não sem antes dar um abraço em Carlisle e um beijo em Esme.
   Emmett e Edward seguirem seu exemplo e logo depois os três estavam dentro de um volvo prata a caminho da pacata escola de Forks.
   - Estou começando a me preocupar com eles - Esme disse assim que teve certeza que eles não podiam mais ouvi-la.
   - Entendo do que esta falando - Carlisle a abraçou - Solidão nunca é bom.
   - Será que eles nunca vão achar alguém que gostem? Que amem de verdade? - perguntou triste.
   - Eu espero que sim, eu sinceramente espero que sim. - e deu um terno beijo no topo da cabeça de Esme.

----------------------------------------------------------------------------


   Bella acabava de entrar pela porta da antiga casa quando uma pequena fadinha pulou na sua frente.
   - Então, Bells. Já está tudo certo? Quando nós começamos? Você não disse nossos nomes não é? Mas que bobagem, é claro que não disse se não eu teria visto. Mas me conta, como foi lá? Você conseguiu entrar e sair sem ser notada? Heim?
   - Alice, olha as perguntas - Rosalie censurou da cozinha.
   - Ops - a pequena fadinha disse sem graça.
   Bella sorriu e retirou os óculos escuros e o sobretudo que usava, revelando uma blusa vermelha por baixo, com uma cala jeans e uma bota de cano alto.
   - Deu tudo certo Alice, fui muito cedo então não tinha praticamente ninguém ainda. Não, não disse nossos nomes. Ou melhor, tive que dizer a secretária para ela poder fazer nossos horários, mas garanto que ela não vai dizer a ninguém. - terminou com um sorriso sapeca, se dirigindo a cozinha e sentando numa das cadeiras do mini-bar.
   - Isabella Swan - Rosalie que estava sentada sobre a mesa de jantar lendo uma revista, levantou os olhos para Bella com graça - Não me diga que você ameaçou a secretária?
   - É claro que não - fingiu indignação - Só dei uma bagunçada na cabeça dela, posso ter feito parecer uma...ordem, do diretor talvez...
   - Bells, você não presta - Rosalie riu e Bella piscou um olho cúmplice.
   - Certo, mas você não me respondeu? - Alice interrompeu - Quando a gente começa?
   - Porque você não "vê" de uma vez? - Bella perguntou revirando os olhos.
   - Ah, amanhã!!! Como você não disse logo que é amanhã? Vamos, meninas. Nós temos que ir rápido.- ela disse disparando e arrancando a revista de Rosalie.
   - ir pra onde Alice? - Rosalie perguntou sem entende nada.
   - Como pra onde? As compras lógico! Eu não vou aparecer na frente de humanos vestindo qualquer coisa e conseqüentemente vocês também não.
   - Ai ai - Bella suspirou - só podia ser você mesmo Alice. Vamos de uma vez então.
   - Vocês não se esqueceram de uma coisa não? - Rosalie interrompeu - Nós temos que caçar. Se vamos ficar constantemente perto de humanos temos que estar prevenidas.
   - Verdade - Bella concordou - Então temos ser rápidas nas compras de hoje - disse significativamente para Alice.
   - Não se preocupem, nós vamos voltar na hora do almoço - disse a fadinha já quicando de antecipação. - Isso nos da tempo de irmos caçar antes mesmo dos nossos queridos futuros colegas saírem da escola.
   Bella e Rosalie sorriram. Não se podia guerrear com Alice.
   - Vamos então - Bella disse pegando as chaves do carro e se dirigindo para a saída.
   - Mas eu quero dirigir - Alice a seguiu.
   - Nem pensar, você não vai dirigir o meu bebê. Guarde suas vontades para dirigir o seu.
   - Deixa de ser chata, Bells. Eu deixo você digirir o meu lindo porshe amarelo quando ele chegar, se você me deixar dirigir hoje.
   - Vai sonhando - Bella olhou para fora e viu que não havia ninguém e mais rápido que o vento disparou para o carro.
   - Ei, Bells... por favor... - Alice disparou logo depois. - Não tenho culpa se meu carro e o da Rose não chegaram ainda...Bells...
   Rosalie ficou para trás e trancou a porta com um sorriso no rosto.
   - Vai ser uma longa tarde.

-----------------------------------------------------------------------------


   Quando o volvo prata estacionou na escola de Forks, todos os olhares de voltaram para ver os irmãos Cullen, como já era costume. Os pensamentos femininos iam de engraçados a nojentos.
   "Emmett Cullen me dá medo."
   "Edward Cullen deve beijar muito bem."
   "Jasper Cullen na minha cama..."
   Edward fez uma careta com esse último, o que não passou despercebido por Jasper.
   - Os pensamentos estão muito ruins hoje?
   - Ousados. Nem queira saber o que acabaram de pensar sobre você.
   - E de mim, e de mim. Que é que pensaram de mim? - Emmett perguntou curioso.
   - Elas tem medo de você - Edward teve que rir da cara que Emmett fez. Mas Emmett logo sacudiu a cabeça e começou a olhar em volta procurando algo diferente.
   - Que foi Emmett? - Jasper perguntou.
   - Elas não vieram hoje também. Me pergunto quando as famosas Swan vão dar as caras.
   - Esqueça isso, vamos para a aula de uma vez - Edward disse apertando a ponte do nariz - Não sei o que aconteceu com essa garotas hoje, mas os pensamentos delas realmente estão mais... libertinos.
   Emmett deu uma gargalhada de trovão e Jasper um risinho solidário, enquanto mandava ondas de calma para todas as meninas que conseguia alcançar.
   - Obrigado, Jasper - Edward agradeceu visivelmente mais relaxado.
   O dia se passou normal. Quando chegaram em casa, os três resolveram ir até La Push. Quando estavam muito entediados eles iam até lá para matar o tempo, apostando corridas com uns, batendo papo com outros e até um leve briguinha amigável com direito a apostas saía muitas vezes.
   Para qualquer outro vampiro, a relação deles com os lobisomens devia ser muito estranha. Mas era muito melhor assim, eles viviam pacificamente depois de provarem que não atacariam nenhum humano. Certa vez até tinham ajudado quando um outro vampiro tinha aparecido pela região e matado duas pessoas, essa deve ter sido a prova final. Depois disso, eles convivem muito bem.
   Chegando à reserva eles seguiram para a casa de Emily, se tinha um lugar onde os lobos gostavam de ficar era lá. E deviam estar comendo, como sempre. Quando Edward fio bater na porta uma voz gritou lá de dentro.
   - Entra.
   Os três entraram e como era de se esperar encontraram todos ali, uns esparramados nas cadeiras da cozinha e outros sentados no chão. A cozinha ficava pequena com todos naquele mesmo lugar. Estavam todos comendo biscoitos.
   - Minha proposta ainda está de pé Emy - Emmett comentou risonho - Quando quiser se livrar desses folgados é só me avisar.
   Emily riu.
   - Obrigado, Emmett. É bom saber disso.
   - Nossa, é muito bom saber que você nos ama Emily - Quil brincou.
   - Como se você fosse conseguir nos expulsar - Embry zombou olhando para Emmett.
   - Que tal uma queda de braço então? - perguntou feliz.
   - Beleza.
   E ficaram discutindo sobre onde poderiam fazer a queda de braço sem fazer muitos estragos.
   - Esses dois começaram cedo hoje - Jared disse com a boca cheia de biscoito.
   - Não fale de boca cheia - Leah disse batendo no braço dele.
   -Isso aí, mana - Seth brincou.
   - Ei, Jasper. Eu não me esqueci da nossa corrida, hein. - Paul alertou.
   - Pode vir, eu vou ganhar de novo mesmo. - Jasper sorriu confiante e Paul se levantou num pulo.
   - E aí, Black - Edward disse se sentando ao lado de Jacob.
   - Fala, Cullen. - Jacob pegou um biscoito e ofereceu para ele - Servido? - perguntou irônico.
   - Engraçadinho.
   - Aliás, cara, eu vi o sufoco que vocês passaram com as meninas hoje - falou tirando sarro deles.
   - Nem me lembre - Jasper se sentou na cadeira ignorando Paul que pensava na corrida. - Me diz o que tem de errado com aquelas garotas, heim?
   - Sam até falou para elas não irem mais até a casa de vocês, mas quem disse que elas obedecem? E se Sam ordenar, vai ser pior, elas vão fazer das nossas vidas um inferno. Melhor deixar que elas enjoem. - Seth informou pegando mais um biscoito da bandeja.
   - Você diz isso porque não é com você - Edward resmungou.
   - Sorte de vocês que elas estudam a tarde, se não vocês também não poderiam vir aqui depois da escola. - Jacob disse o obvio.
   - Sabe, eu tenho uma coisa pra perguntar pra vocês - Sam se pronunciou chamando a atenção dos Cullens para si, até Emmett prestou atenção - Só curiosidade. É que hoje de manhã quando fui buscar as meninas, ouvi vocês dizendo que não iam caçar hoje, já que já tinha caçado ontem. Porque mudarem de idéia? Aconteceu alguma coisa?
   Edward, Emmett e Jasper trocaram olhares confusos.
   - Como assim, "mudaram de idéia"? Nós não caçamos hoje - Emmett informou franzido o cenho.
   - Como não? - Sam perguntou surpreso - A umas duas horas atrás, achamos uns animais mortos e sem nem uma gota de sangue. Coisa que só vocês fazem.
   - Acredite meu amigo, nós lembrariamos se tivessemos caçado hoje - Jasper reforçou.
   Nessa altura da conversa todos estavam sérios.
   - Bem, se não foram vocês - Jacob começou - então só pode ter sido...
   - Outro vampiro. - Edward completou.
   Todos ficaram em silêncio por uns segundos digerindo a informação.
   - Estranho, nós não sentimos o cheiro de nenhum vampiro diferente - Jared foi o primeiro a quebrar a silêncio.
   - Por isso devemos ficar mais alerta - Sam advertiu - Hoje ele matou um animal, mas nada nos garante que ele seja vegetariano ou que tenha sido apenas por grande necessidade. Na próxima pode ser uma pessoa. - terminou mais sério que o normal.
   - E pela quantidade de animais mortos que encontramos hoje - Jacob acrescentou - não acho que seja apenas um vampiro.
   - Nos vamos embora - Edward se levantou e Jasper também - Temos que contar a Carlisle sobre isso. Qualquer coisa nos avise, estaremos atentos também.
   - Certo - Sam concordou.
   "Novos vampiros em Forks. Vampiros que não podemos sentir nem o cheiro. Isso complica as coisas." Jasper pensou no caminho de volta para casa.
   - Com certeza - Edward concordou.
   - Cara, finalmente ação - Emmett sorriu.

Pelo menos alguém estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORES DA MINHA VIDA!!!
Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz com as reviews!!! Confesso a vocês que pensei que não ia receber nenhuma, mas então eu entrei hoje e vi reviews lá!!! Qiase pulei de alegria, só não pulei porque estava na lan house...
Amei todas!!! Muito obrigada mesmo!!! Espero que esse capítulo tambem agrade vocês. No próximo é o tão esperado encontro das Swans com os Cullens. Prometo que posto amanhã se tiver reviews!!!
Não se esquecam, olhem os detalhes. Querem uma dica? A nossa querida Bella disse que bagunçou a cabeça da secretária, deve ser algo a ver com mentes então...
Nossa linda fadinha nós já sabemos, um pouco, segui o livro nos poder dela. Rosalie ainda não dei nenhuma dica, no próximo faço isso.
Outra pergunta, como sera que nossos lobos vão reagir a essas lindas vampiras? E as pequenas lobas Mari, Tina e Samy?
Tenho muita coisa guardada ainda galera.
Mais uma vez obrigada pelas Reviews e continuem fazendo uma autora feliz, digam o que acharam desse capítulo.
Com carinho...
Jessica Hyuuga
Byebye