As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 13
Capítulo 13 - Amor de irmãs e lua minguante


Notas iniciais do capítulo

Amores!
Personagens blablabla...
Adivinhem? Não tive tempo de revisar novamente. Notas no fim do cap, leiam por favorzinho!
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/13

Os Cullens estavam estaticos. Carlisle abraçava Esme que estava tendo pequenos soluços como se estivesse chorando - o que estaria fazendo se pudesse - e ele mesmo estava com um semblante triste e pensativo. Os quileutes tambem não estavam num modo muito diferente, os meninos encaravam o chão, de certo modo eles não tinham coragem alguma de encarar as Swans. Eles as tinham julgado mal e mesmo assim elas tinham voltado e ajudado a todos eles num momento em que eles acharam que tudo que lhes restava era a morte e agora tiham lhes contado todo seu passado... realmente a vergonha deles era enorme. Leah e, incrivelmente, Tina, Mari e Samy choravam. Elas tinham pensado que a vida delas era ruim por serem lobas? Agora sabendo pelo que aquelas irmãs tinham passado,a vida delas parecia um lindo conto de fadas.
   Edward, Jasper e Emmett estavam com a boca entreaberta e os olhos tristes olhando as três. Agora parecia que tudo, o modo de agir delas, o medo em uma aproximar, o nunca se apaixonar...tudo fazia sentido sentido agora. Era como se para não machucar mais ninguem ou a si proprias elas afastassem a tudo e a todos delas. Mesmo assim, naquele momento tudo que eles queriam era abraça-las e dizer que tudo ficaria bem, que elas não estavam mais sozinhas... mas eles sabiam muito bem que aquela não era a hora certa para aquilo.
   Já as três irmã pareciam perdidas em seu próprio mundo de lembranças. Relembrar todos aqueles momentos doia, muito, como se tudo tivesse acontecido a menos de uma semana e não a quase um século. Bella estava sentada no meio com as pernas cruzadas,a cabeça apoiada nas mãos que lhe tampavam o rosto e os cotovelos nos joelhos, Alice estava a seu lado direito e Rosalie ao esquerdo, cada uma com uma mão num ombro dela e as duas olhando fixamente para um ponto qualquer no chão.
   - Não sabemos exatamente quanto tempo corremos,mas sabemos que atravessamos estados e se não tivessemos dado de cara com o mar provavelmente não teriamos parado - Rosalie continuou, porém tudo que se mexia eram seus lábios, parecia uma boneca inanimada - Por todos esses anos nós aperfeiçoamos nossos poderes e fugimos dos Volturi com eles. Nunca passamos mais que algumas semanas no mesmo lugar. Antes de virmos para cá, tivemos um encontro nada agradável com Jane e Alec na Alemanha, Alice viu que aqui era um lugar calmo e chuvoso e resolvemos vir para cá. Nós nos preocupamos tanto com os Volturi, que nem cogitamos a possibilidade de que poderia haver outros de nós ou outras...espécies aqui.
   Todos entenderam as entrelinhas: elas não tinham que temer ninguem além dos Volturi, afinal, elas eram poderosas o suficiente para transformar em pór qualquer um que as ameaçasse. Por isso não sentiram necessidade de verificar se haviam outras criaturas ou vampiros em Forks.
   - Nós iamos embora assim que percemos nosso erro, naquele primeiro dia de aula. Vampiros e depois transmorfos, eram muitas aberrações num lugar só, os Volturi logo nos descobririam - Alice continuou do mesmo modo que a irmã, totalmente sem vida, algo raro nela, ou nem tanto pelo jeito - Mas então Bella percebeu que essa era nossa oportunidade de permanecermos mais tempo no mesmo lugar. Vocês eram vampiros vegetarianos, nós tambem, então nós poderiamos viver na sombra de vocês já que Aro nos rastreia pelos lugares onde há mortes de animais. Ele nunca imaginaria que há duas famílias de vegetarianos no mesmo lugar e convivendo pacificamente com lobisomens. Isso é totalmente inconpreensível por ele. Além dele saber que nunca nos envolvemos com ninguem...pelo menos, não depois da morte de Daiana... - terminou num fio de voz.
   O silêncio reinou por muito tempo, ninguem sabia como quebra-lo. Incrivelmente foi Bella que o fez.
   - Eu a matei... - ela sussurou com o rosto ainda coberto nas mãos - ... eu matei Daiana...
   - Pare com isso... - Rosalie gemeu baixinho apertando o ombro dela e fechando a outa mão em punho - Daiana fez o que qualquer uma de nós três teria feito se estivesse no lugar dela e tivesse os poderes dela... ela deu sua vida para nos dar a oportunidade de continuarmos a nossa...
   - Eu sempre soube... - Bella continuou como se não tivesse ouvido Rosalie - ...sempre soube que Daiana estava certa sobre Pietro... mas eu quis tanto, tanto, que fosse real...o amor que ele dizia ter por mim... Eu fechei meus olhos e não quis enchergar que todas vocês estavam certas...vocês deixaram nas minhas mãos... eu escolhi e escolhi errado...sempre soube disso. Algo sempre gritava na minha cabeça "não seja idiota, ouça suas irmãs, você sabe o que é certo", mas eu não dei ouvidos... e isso custou a vida Daiana...
   Bella moveu as mãos para os cebelos como se fosse puxa-los, Alice segurou o pulso dela.
   - Bells... - ela sussurou mas Bella se desvencilhou dela e se levantou num atimo assustando a todos, Alice e Rosalie fizeram o mesmo já conhecendo a irmã e sabendo que aquele assunto para ela era muito doloroso.
   - Parem com isso! Parem de dizer que eu não tenho culpa! - Bella gritou e os que estavam em volta ainda sentado e pasmos demais perceberam que ela estava chorando, assim como as duas irmãs, do jeito vampiresco, sem lágrimas - Se eu não tivesse escolhido Pietro, eles nunca teriam nos encontrado e não saberiam nossos pontos fracos na época. Se eu não tivesse parado de treinar meu escudo, Daiana não teria morrido, porque eu teria conseguido proteger a todas nós. Eu fiz escolhas e elas estavam erradas, tão erradas a ponto de custar a vida da minha irmã. Então parem de dizer que eu não sou culpada, quando vocês sabem que isso é verdade!
   Ela mal terminou de falar e deu um soco numa árvore que se quebrou no meio e levou mais duas juntas. Os Cullens e quileutes se levantaram mas não sabiam o que fazer e tinham medo de atrapalhar. Acabaram deixando tudo por conta de Alice e Rosalie. Apenas atentos a qualquer coisa que pudessem ajudar.
   - Nós não vamos dizer que você é culpada porque não é! - Alice gritou assim como a irmã.
   - Eu deveria ter morrido no lugar dela! - Bella sentenciou ignorando a fala de Alice.
   Aquela frase foi o estopim. Alice e Rosalie facharam o rosto e sibilaram nervosas. Rosalie agarrou o tronco da árvore que estava mais próxima e arrancando-a com a raiz e tudo, arremessou-a em Bella que por puro reflexo desviou e se abaixou numa pose de defesa quando viu as duas irmãs correndo furiosas na direção dela.
   - Não diga uma coisa absurda dessas nunca mais! - Rosalie gritou tentando acertar um chute nela que ela desviou habilmente ao mesmo tempo que que segurava um soco de Alice.
   - Daiana foi muito importante para nós, mas ela mesmo sabia que você é nosso elo, é você que nos liga, que nos mantem fortes, unidas. Se não fosse por você, nenhuma de nós sabe onde estaria hoje! - Alice continuou tentando acertar outro soco nela que pegou numa árvore que tambem foi ao chão.
   - O que está acontecendo aqui? Que foi que eu perdi? Em que momento passamos da melancolia para a destruição total?  - Jacob murmurou - Elas vão destruir a floresta brigando desse jeito.
   - Não acho que elas estejam brigando - Carlile comentou sem tirar os olhos das irmãs - Parece ser algo mais...
   - Porque vocês fazem isso? - Bella perguntou desviando de todos os golpes -  Isso me machuca...toda vez que entramos nesse assunto eu tenho medo de entrar na mente de vocês e ver ali uma acusação muda contra mim...
   - Você sabe que isso nunca vai acontecer porque não temos nada que acusar - Rosalie tentou passar uma rasteira nela - É isso que você quer?  Que alguem te acuse? É mais facil aceitar isso do que o fato de que Daiana faria aquilo cedo ou tarde, que ela daria vida por nós se não naquela ocasião, em uma outra qualquer?
   Bella arregalou os olhos e por pouco não recebeu em cheio uma joelhada de Alice e quando a olhou viu como uma luz nos olhos desta como se ela tivesse acabado de descobrir algo muito importante.
   - Você já se repetiu isso tantas vezes, que é culpada pela morte dela, que já se convenceu disso e agora tem medo de que nos convençamos disso tambem... Não é isso? - Alice inquiriu mas Bella não respondeu - Não é isso? - gritou.
   - É isso sim! - Bella gritou de volta e pegou outra árvore assim como Alice, as duas arremassam ao mesmo tempo e as árvores se chocaram estrondosamente. As três pularam e pararam em cima dos destroços. Cullens e quileutes tiveram que se afastar um pouco mais ainda podiam ver e ouvir. As três estavam paradas agora - Vocês sabem a coisa que eu mais temo, acima até dos Volturi? É o fato de que um dia vocês podem simplesmente me acusar da morte da Daiana e depois nunca mais queiram me ver na frente! É por isso que eu já me convenço disso, para ver se quando esse dia chegar vai doer menos assim... O que eu vou fazer sem vocês? Eu não posso imaginar conseguir viver sabendo que você me odeiam, isso é demais para mim, é mais do que eu posso aguentar, você são tudo... que eu tenho... - Bella terminou num fio de voz e caiu com um joelho no chão, com os olhos fechados e apertando-os fortemente.
   Alice e Rosalie fizeram mensão de dar um passo a frente, mas Bella foi mais rápida e num segundo sumiu pela floresta. Barulhos de árvores sendo destruidas foram ouvidos por todos. Edward deu um passo a frente, mas foi parado pela voz de Rosalie.
   - Não, Edward - ela disse baixo e todos olharam para as duas que ainda encaravam o vazio por onde Bella tinha ido, depois saltaram e pararam na frente deles - Deixe-a, nós já vamos atrás dela. Isso é entre nós.
   - Mas... - ele tentou retrucar.
   - Não se preocupe, ela está apenas estravasando a frustração e culpa, mesmo sendo infundada - Alice disse com um pequeno sorriso reconfortador, era obvio que estava preocupada com a irmã - Relembrar tudo foi realmente demais para nós, mas mil vezes pior para ela. Foi bom o fato de estarmos numa floresta, na última vez que discutimos sobre esse assunto, Bella destruiu toda a casa... acho que ela desconta em tudo que está em volta a vontade que tem de bater em si mesma.
   - Mas... porque? - Samy perguntou timidamente e tambem com um pouco de medo.
   - Sinceramente, nós achavamos que o que a consumia era a culpa, mas acabamos de descobrir que o que a consome é o medo de um dia eu e Alice a acusemos... como nunca percebemos antes? - Rosalie respondeu e indagou virando o rosto para Alice - Um maldito meio-século e como nunca percebemos que além de conviver com uma culpa que não é dela o que mais a faz mal nesse assunto é pensar na possibilidade de que um dia nós pudessemos odiá-la?
   - Não sei, Rosalie. Realmente não sei... - Alice disse e depois se virou para todos os outros - Ela vai parar e tambem não vai machucar ninguem, não se preocupem.
   - Não estavamos preocupados - Sam respondeu firme - Só uma coisa me intriga... porque vocês nos contaram tudo isso?
   - Achavamos que vocês tinham o direito de saber de tudo já que fomos nós que colocamos vocês nessa enrascada - Alice explicou - Queriamos que soubessem que tinha sido nossa intenção.
   - Nós colocar nessa enrascada? - Jacob murmurou incrédulo - Nós temos é que agradecer por vocês terem voltado e nos salvado. É dificil admitir, mas se vocês não tivessem chego nós estariamos perdidos. Vocês não tem culpa, sempre ficaram na de vocês, nós que sempre fomos estupidos e as acusamos de tudo, acho que até se um raio caisse em Forks nós as culpariamos. E mesmo assim, vocês voltaram. Nunca pensei que fosse dizer isso para um vampiro que não fosse um Cullen, mas obrigado - ele terminou com um aceno que foi imitado por todos os outros.
   - Tecnicamente o erro foi nosso  - Sam disse - Nós não percebemos que ao invez de dois eram três vampiros e deixamos que que aquela tal Victoria escapasse, se não tivesse cometido esse grande erro, provavelmente esses tal de Volturi não saberiam que vocês estavam aqui. Nós é devemos pedir desculpas.
   As duas ficaram surpresas com o pedido, mas antes que pudessem responder os olhos de Alice sairam de foco, quando ela voltou a si olhou imediatamente para Rosalie.
   - Ela já vai parar - disse simplesmente.
   - Melhor irmos então, afinal, depois ainda temos que procurar um lugar para ficar já que ninguem aqui lembra mais de nós - Rosalie sentenciou e Alice só concordou.
   - Aliás, nós realmente queriamos saber como vocês fizeram isso - Jasper se pronunciou pela primeira vez - Foram vocês, não é? Fizeram com Forks a mesma coisa que fizeram com as pessoas e vampiros no relato de vocês, substituiram as memoria delas.
   Alice não teve coragem de olhar nos olhos dele então Rosalie quem respondeu.
   - Sim, foi exatamente isso.
   - E porque não apagaram as nossa memória tambem? - Emmett perguntou de repente - Que vocês tenham esquecido os quileutes tudo bem, mas porque não apagaram as nossas?
   Bela hora para ele se mostrar inteligente, as duas pensavam.
   - Emmett, agora não - Esme advertiu calmamente - Tenho certeza que já está tudo muito complicado para elas agora, não as encha de perguntas.
   - Podem ficar em nossa casa se quiserem - Carlisle ofereceu e viu que as duas hesitaram - Por favor, nós gostariamos de ajudar e essa parece ser a única maneira.
   As duas se entreolharam.
   - Talvez não seja uma má ideia - Alice disse para Rosalie - Você está cansada e Bella deve estar mais ainda.
   - Como assim? - Edward questionou com uma sobrancelha arqueada.
   - Nós apagamos a memória de uma cidade inteira a menos de vinte e quatro horas e acabamos com um grande número de Volturis, tudo com nossos poderes. Usá-los muito nos trás um cansaço mental muito grande, normalmente precisamos descançar depois de usá-los tanto assim. E de nós duas, Bella é quem faz mais esforço apesar de já estar acostumada e agora com esse rompante de... fúria, ela deve estar mais cansada ainda. É o peço que se paga por ter poderes fortes demais.
   - Entendo - Jasper murmurou.
   - Vocês são as primeiras pessoas que sabem que precisamos descançar depois de usar tanto nossos poderes, os Volturi sequer desconfiam disso ou se aproveitariam de algum jeito, pedimos que não comentem com mais ninguem - Alice foi categórica.
   - Claro - Carlisle afirmou.
   - Tudo bem - Sam tambem confirmou.
   - Muito bem, aceitamos sua oferta, Carlisle - Rosalie deu um sorriso simpático para ele mas que logo sumiu quando olhou para a floresta - Agora nós vamos buscar nossa irmã cabeça ôca e depois nós vamos para sua casa.
   - Acho que vamos ter que fazer um trabalho de reflorestamente por aqui - todos ouviram Alice ainda sussurar antes das duas sumirem entre as árvores.
   Os quileutes e os Cullens ainda permaneceram parados um tempo.
   - Acho que foi muita informação para todos nós - Sam disse depois de pensar por uns minutos - Nós vamos indo, precisamos descançar, foi uma longa noite.
   - Tem razão - Carlisle tambem concordou e viu que os três filhos não tinham intenção de se mover - Vamos preparar as coisas para a volta delas, vocês ouviram que elas vão chegar cansadas.
   - Mas e se elas não voltarem? - Emmett indagou temeroso a dúvida que estava nos olhos dos três.
   - Não se preocupem, queridos - Esme os tranquilizou - Tenho certeza de que elas voltarão.
   Os três concordaram meio contra a vontade e depois Cullens e quileutes tomaram rumos diferentes.

-----------------------------------------------------------------------------------------


   Bella estava naquela mesma cachoeira onde Edward a tinha encontrado uma vez. Mas agora ela estava totalmente submersa embaixo d'agua escostada no fundo do lago, não respirar tinha suas vantagens afinal, ela poderia ficar ali por séculos, ou até que ela não pudesse mais com a sede.
   Como ela pode deixar escapar todas aquelas frases, todos aqueles temores para as irmãs? Simples, ela não sabia mais o que estava fazendo. Lembrar de tudo, com tantso deta-lhes, lhe consumiu toda a sanidade que tinha no momento. Realmente foi mais do que ela pode aguentar, mas foi algo que ela tinha adiado por tempo demais.
   Ela sempre soube que chegaria o dia em que ela teria que enfrentar aquela história de frente, enfrentar o fato de que ela temia que as irmãs a odiassem e principalmente, ela sabia que chegaria o dia de deixar aquela culpa para trás.
  No fundo, ela sempre soube que Daiana nunca a culparia, isso ficou inplicito no sorriso que ela lhe deu antes de se explodir e a todos os outros dando chance para elas fugirem. Mas aquele sorriso a assombrava as vezes, do mesmo jeito que o sorriso de Didyme assombrava Daiana antes. As vezes ela dava graças a Deus por não poder dormir, pois ela sabia que se tivesse pasadelos, aquele sorriso de Daiana, estaria neles com certeza.
   Deu um sorriso miudo. Depois de tantos anos ela sentia a culpa que se infligira indo embora, então porque continuava ali debaixo da água? Simples, ela estava com vergonha das irmãs. Com vergonha e com medo. Ouviu um ruido de folhas abafado pela água.
   - Típido dela - ouviu a voz meio risonha de Rosalie e depois um vulto apareceu na superfície da água.
   - Isabella Swan, pode sair dai agora! Eu não quero molhar as minhas roupas, mas se for realmente necessário eu vou ai embaixo te buscar pessoalmente - Alice ameaçou.
   Bella ainda hesitou.
   - Vamos lá, Bella - Rosalie disse - Você nunca foi covarde, está fazendo o que se escondendo ai? Sabe que te achariamos até no fim do mundo.
   Alice bufou.
   - Segure aqui, Rose. Parece que vou ter que ir realmente lá buscar aquela teimosa.
   Bella deu um sorriso miúdo. Alice era impossível. Se sentou e deu um pequeno impulso para cima, emergindo segundos depois.
   - Não precisa, Alice - sussurou saindo do lago e vendo Rosalie segurando o casaco de Alice e está preparada para pular na água.
   As duas esperaram que Bella se pusesse de pé e as encarasse para começarem a falar. Mas nada saiu de nenhuma das três.
   - Sabem, acho que se era para ficar em silêncio eu poderia ter ficado lá embaixo mesmo - Bella zombou.
   - Já tirou da cabeça aquela ideia absurda de que nós um dia vamos te odiar? - Alice perguntou diretamente.
   Bella maneou a cabeça e torceu levemente os cabelos encharcados.
   - É algo que não consigo tirar da minha cabeça a mais de cinquenta anos - disse com a voz meio cansada.
   - Ainda vou descobrir porque alguem tão inteligente pode ter ideias tão idiotas as vezes - Alice disse irritada.
   - Porque não nos contou? - Rosalie perguntou se aproximando dela - Sempre achamos que você não queria falar no assunto, mas na verdade você tinha medo de que nós a qualquer momento berrasemos que te odiavamos...
   Bella somente confirmou com a cabeça.
   - Eu nunca quis falar no assunto não somente por realmente me sentir culpada, mas por achar que quando vocês analisassem bem os fatos acabassem me culpando. Parecia sempre que tudo levaria a esse fim, vocês me mandado embora da vida de vocês.
   - Como nós poderiamos mandar embora a pessoa mais importante para nós? - Alice disse se aproximando num segundo e colocando o rosto de Bella entre as mãos - A pessoas que como já dissemos antes nos mantem firmes. Você, Bella, é como nossa luz. - Alice ergueu o pulso e se livrou da munhequeira mostrando o brasão Swan para Bella - Lembra do dia em que decidimos qual fase da lua cada uma de nós seria?
   Os olhos de Bella faiscaram e ela acenou a cabeça afirmativamente sem tirar os olhos da tatuagem.
   - Lembro.
   - Você não deixou que nenhuma de nós ficasse com a lua minguante porque achava que não era uma boa representação. Você disse que a lua cheia iluminava o caminho das pessoas, que a crescente representava a esperança de renovação e que a nova era o começo de um novo ciclo, uma nova vida. Mas que não via nada de bom numa lua que estava diminuindo, se preparando para desaparecer, então você decidiu ficar com ela para que nenhuma de nós fizesse isso. - Rosalie relatou com a voz profunda - Lembra?
  Bella somente concordou de novo.
   - Sabe que nós sempre tivemos nosso próprio significado para a lua minguante? - Alice disse abaixando o pulso e voltando a segurar o rosto de Bella - Sem a lua minguante, a nova não existiria, então nada de novo ciclo, sem a nova, não existiria crescente, então nada de esperança e sem a crescente não teria cheia, então nada de caminhos iluminados... entende? Sem a minguante, não teria fases, não teria lua, nem luz, somente escuridão. Para nós, a minguante era e sempre será, o sentido de tudo, a força matriz que move tudo.
   Bella caiu de joelhos e levou Alice junto, Rosalie no segundo seguinte tambem estava ao lado delas. Bella começou a soluçar e com a água escorrendo pelo seu rosto, realmente parecia que ela estava chorando. Alice e Rosalie abraçaram a irmã e começaram a soluçar tambem.
   - Desculpe... - Bella murmurava com a voz embargada -... desculpe... eu não queria... que ela morresse...
   - Nós sabemos, sua boba - Rosalie intensificou o abraço.
   - Eu a amava...muito... - Bella continuou e se agarrou as irmãs.
   - Todas nós e ela sabia disso - Alice sussurou com a voz no mesmo estado que as duas.
   As três ficaram naquele estado por muito tempo. Até que os soluços foram diminuindo e o sol já estava a pino.
   - Parece que você acabou molhando sua roupa de qualquer jeito, Alice - Bella brincou e as duas se afastaram dela para poder olha-la no rosto.
   - Valeu a pena - a fadinha sorriu - Devemos entender isso como um sinal de que você finalmente entendeu que não tem nada nesse mundo que possa ser capaz de fazer com que odiemos você ou que possa fazer com que nos separemos?
   Bella sorriu de um jeito que fez as irmãs imitarem o gesto. Aquele sorriso de Bella era capaz de intensificar mais ainda o surpreendente dia de sol de Forks.
   - Parece que eu finalmente entendi isso - ela respondeu - Desculpe pela demora.
   - Tudo bem, afinal a grande Bella Swan nunca surta, isso acontece somente uma vez por século - Rosalie brincou.
   - Ainda bem, se acontecesse frequentemente não existiriam mais florestas - Alice entrou na brincadeira.
   Bella ficou sem graça.
   - Fiz um estrago muito grande? - perguntou sem jeito.
   - Enorme - Alice riu - Mas depois conversamos sobre isso, agora nós temos que ir a casa do Cullens e antes que você reclame nós já aceitamos o convite, você e Rose tem que descançar.
   Bella suspirou e concordou. As três levantaram e seguiram para a mansão Cullen num passo relativamente calmo.
   - Eles devem estar chateados conosco - Rosalie comentou em determinado momento.
   - Provavelmente, mas depois esclarecemos as coisas - Bella concordou e pos uma mão sobre a ponte do nariz - Minha cabeça esta latejando.
   - Você queria o que? Apagar a memória de centenas de pessoas numa noite, vencer os piores vampiros, dar um surto e não cansar? - Alice zombou - Você é forte mas pede demais, Bells.
    - Engraçadinha - Bella sorriu.
    Em algum tempo elas chegaram na casa dos Cullens e encontraram os cinco a espera delas na entrada.
    - Que bom que chegaram, estavamos ficando preocupado - Esme sorriu singelamente para elas.
    - Desculpe - Bella disse - e desculpe pela cena de mais cedo tambem.
    - Tudo bem, querida. - Esme pos uma mão no ombro dela - Fico feliz que esteja melhor agora.
    - Bella - Edward chamou e quando Emmett foi fazer o mesmo com Rosalie, Alice interrompeu.
    - Agora não - ela disse firme, os dois iam revidar, mas Jasper fez um sinal e os dois olharam melhos e repararm que Alice estava com um braço na cintura de Rosalie e outro em Bella - Carlisle, Esme, será que você tem uma cama, um sofá ou qualquer coisa parecida?
    - Claro - Carlisle concordou dando passagem para elas - Venham por aqui.
    Elas foram conduzidas para um dos quartos que não tinham tido tempo de ver no dia em que estiveram ali, era uma espécie de quarto de hospedes com duas camas de solteiro que já estavam prontas.
   - Você disse que elas precisariam descançar - Esme explicou e Alice agradeceu.
   Rosalie e Bella deitaram uma em cada cama e em segundo fecharam os olhos. Alice parou entre as duas camas e ficou ali, segudos depois Jasper apareceu com uma cadeira e ela apenas agradeceu com uma aceno de cabeça. Ela posicionou a cadeira entre as duas e ficou ali, fazendo um leve carinho na cabeça de cada uma. Carlisle e Esme sairam logo dali, mas Jasper, Emmett e Edward não pareciam que iriam fazer o mesmo.
   Emmett fez mensão de abrir a boca para perguntar, mas Alice fez sinal de silêncio para ele, depois começou a falar muito baixo até para um vampiro.
   - Elas estão com um cansaço mental enorme e como nós não dormimos, tudo que elas podem fazer para recuperar as energias é meio que se "desligar" por um tempo. Elas tentam não pensar em nada, por isso não é bom que alguem converse perto delas ou façam algum barulho. Isso pode fazer com que elas saiam da ... meditação ou algo assim.
   Os três ainda observaram a cena por uns segundos com o coração apertado. Alice sentada entres as duas camas fazendo carinho nos cabelos das irmãs que estavam deitadas na cama com os olhos fechados e aparência cansada.
   - Quanto tempo vai demorar para elas "acordarem"? - Jasper perguntou tão baixo quando ela.
   - Não sei - ela foi sincera.
   - Podemos ficar aqui com você? - Edward perguntou esperançoso. Alice o analisou por dois segundo e depois sorriu.
   - Claro.
   Edward foi até a cama de Bella e segurou a mão dela, Emmett fez o mesmo com Rosalie. Jasper se sentou no chão ao lado de Alice. Eles esperariam elas acordassem e depois que isso acontecesse eles se encarregariam de não deixar que elas os abandonassem nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores do meu coração!
Sim, eu sei, não postei semana passada, mil desculpas. É que fui no cinema, assitir "Idas e vindas do amor" que para que não sabe é o filme que tem o lingo, gostoso e tudo de bom Taylor Lautner. Uau! Ele aperece pouco, pouco mesmo, mas quando aparece... uau!!! huahuahua. E tambem, porque o final que eu pensei é meio mirabolante até para a minha cabeça, então tenho fazer muuuuuito bem feito para ficar legal. Sorry!
Aliás, FELIZ PÁSCOA!!! Que vocês tenham comido muuuuuuuuito chocolare porque não tem nada melhor nesse mundo, depois de Crepúsculo, é claro.
Espero que você gostem desse cap, os Cullens ainda não tiveram uma SUPER participação nesse porque eu quis fazer uma coisa meio irmãs Swans, afinal, depois de todo aquele passado, acabar tudo por aquilo mesmo ia ser estranho e um desperdicio enorme. Mas eu gostei desse cap, mas a minha opinião não importa mas sim a de vocês.
Para você verem como eu AMOOOO MTO VOCÊS, hoje é domindo de páscoa, são exatamente 1:59 da manhã, amanha eu trabalho então tenho que acordar as 7h e mesmo assim to postando. Então por favor, façam uma autora feliz e mandem reviews!!! POR FAVORZINHO!!!
No proximo cap, MUUUUUUUUUUUUITA participação de Edward, Jasper e Emmett. Muito love!!! Uhulll!!!
Outra coisinha muito importante, é que como a fic tá meio que na reta final, eu gostaria de saber se algum de vocês quer me dar uma ideia para uma nova fic, ou para uma segunda temporada dessa, embora eu ache que sobre segunda temporada vocês só poderam optar no fim dessa, afinal vocês precisam ver o fim. Bom, estou aberta a opções. Fiquem a vontade para me mandar ideias.
Desculpem o escandalo, excesso de chocolate faz isso comigo.
Bjinhosss
Não esqueçam dos reviews, certo!
Com carinho!
Jessica Hyuuga