As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 12
Capítulo 12 - O Passado das Swans - Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Amores!
Personagens de tia S.M. ... blablabla...
Vamos lá! Novamente não consegui revisar, desculpem pelos milhares erros que esse cap terá! Mal'z mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/12

   - Eu já disse que não, Alice! - Rosalie resmungou pela terceira vez.
   - Vamos lá, Rose. - Alice disse correndo atrás da amiga - Se você me deixasse mexer só um pouquinho no seu cabelo...
   - Não, Alice! - Rosalie adentrou a casa e se dirigiu para a sala onde encontrou Bella e Daiana sentadas no sofá. Bella estava com um jornal na mão e Daiana polia o violino com um pano.
   - Que aconteceu dessa vez? - Daiana perguntou com um sorriso divertido.
   - Alice colocou na cabeça que eu ficaria bem se mudasse a cor dos meu cabelos de loiros para morenos - Rosalie se largou no sofá entre as duas com uma expressão cansada.
   - Mas ela realmente ficaria - Alice parou frente as três e olhou-as com olhinhos pidoes - Vamos lá, Bells, Daiana. Digam à ela que ela ficaria linda morena. Por favor, estamos morando a um mês em Paris e estou ficando entediada. - reclamou.
   - Ah, e só porque está entediada resolveu me fazer de maniquim e mudar a cor dos meus cabelos? - Rosalie perguntou brava - Porque não pinta os seus então? Ou porque não os corta, sei lá?
   - Eu tenho um dom maior para deixar minhas queridas amigas lindas, não seria justo que eu me colocasse em primeiro lugar que elas - disse com os olhinhos brilhantes.
   - Não adianta me bajular, a resposta ainda é não - Rosalie cruzou os braços em decisão final.
   - Droga. - Alice pragejou e se virou para Bella que observava tudo com o queixo apoiado nas mãos. - Bells?
   - Nem pense, eu ainda me lembro do desconforto que foi quando você me convenceu a cortar os meus cabelos a uns dez anos atrás. - Bella cortou-a voltando a ler o jornal.
   - Daiana?
   - Obrigada, Alice. Mas eu gosto de ser ruiva - Daiana respondeu com um sorriso.
   - Ah! - Alice arfou e cruzou os braços emburada.
   O ano era 1900. As quatro já estavam juntas a 33 anos. Elas já tinham morado em quase todas as partes do mundo, mas estavam sempre se mudando, afinal elas eram perseguidas pelos piores vampiros do mundo, não podiam ficar muito tempo no mesmo lugar.
   Elas já haviam passado por muitas coisas juntas tambem. Já haviam encontrados vampiros recem criados e outros muito mais velhos que Daiana, já haviam lutado com outros Volturis que tinham-nas encontrado com o objetivo de levá-las de volta e já tinham até mesmo enfrentado um lobisomem quando estiveram na Escócia. Elas o encontraram numa noite de lua cheia prestes a atacar uma mulher. Daiana então explicou-lhes que os lobisomens quando se tranformavam perdiam o controle e se alimentavam de carne humana. Alice teria vomitado se pudesse.
   Agora era virada do século e elas estavam morando em Paris na França a pouco menos de um mês. Elas estavam longe do centro da cidade, perto de uma pequena floresta, ideal para a "alimentação" das três. Elas se davam muito bem, senpre sabiam o que todas estavam pensando ou sentindo apenas com um olhar e  Bella recentemente tinha descoberto que podia conversar com as irmãs por pensamento, embora isso ainda a cansasse um pouco mentalmente.
   - Não se preocupe, Alice - Bella disse a ela - Você terá uma mudança para organizar em breve.
   - Como assim? - Alice perguntou atenta. Rosalie e Daiana tambem prestaram atenção em Bella.
   - Tenho reparado que as noticias no jornal sobre atentados nas cidades vizinhas tem aumentado - ela explicou - Pessoas encontradas mortas com o corpo sem nem uma gota de sangue. Antes eras em cidades mais distantes de Paris mas está se aproximando. Acho que podem ser os Voluris nos procurando, melhor não ariscar.
   - Você ficou muito mais esperta desde que ficou uma semana analisando os pensamentos daquele detetive em Moscou - Daiana elogiou - Talvez tenha razão. O que você vê, Alice?
   - Espere um instante - Alice respondeu e depois se concentrou. Seus olhos sairam fora de foco e segundos depois voltaram. - Realmente são eles. Parece que os Volturi encontraram dois novos vampiros com poderes, uma garota loira e um garoto de cabelos castanhos. Eles estão achando que talvez esse dois consigam nos capturar.
   - Acha que consegue ver que tipo de poderes eles tem? - Rosalie perguntou se sentando mais ereta no sofá.
   - Ora, é claro. Quem você pensa que eu sou, Rose? - Alice disse antes de repetir a mesma ação de segundos atrás e seus olhos perderem o foco - A garota parece que se chama Jane, ela tem um poder parecido com o seu Bells, parece que ela pode fazer o vampiro sentir uma dor terrível. Já o rapaz se chama Alec e ao contrário da menina ele pode deixar o vampiro totalmente sem sentidos, digo, ele arracanda da vitima os cinco sentidos fazendo-o se tornar uma criatura inutil.
   - Realmente os dois juntos são uma boa combinação - Daiana disse séria.
   - Não é hora de elogiá-los - Bella disse fechando o jornal e jogando-o num canto qualquer - Nós temos sorte por eles ainda estarem na duvida quanto aos meus poderes e de Rosalie, e muito mais sorte por eles não saberem nada sobre os da Alice, afinal é graças à ela que estamos sempre um passo a frente deles. - disse olhando para a amiga com orgulho - Mas agora temos que decidir para onde vamos dessa vez. Não podemos correr o minimo risco de encontrarmos com eles, meus escudo ainda não consegue proteger mais do que duas pessoas, não sou pareo para eles ainda. - Bella terminou frustrada.
   - Fique calma, Bella - Daiana acalmou-a - Você de todas nós é a que tem mais poderes, é normal que seja a que demore mais para aperfeiçoá-los e conseguir controlá-los. Mas um dia vai estar com todos eles à sua inteira disposição, não acelere as coisas e não fique irritada consigo mesma porque isso de nada vai adiantar.
   - Certo - Bella respondeu num murmúrio embora aquela stuação não a agradasse em nada. E se um dia as amigas precisassem da proteção dela e ela ainda não estivesse sufucientemente forte? Prefiria não pensar nas consequências se isso acontecesse.
   - Muito bem então - Alice começou a bater as mãos animada - Vamos nos mudar para onde? Temos que decidir logo porque eu ainda tenho que arrumar as malas, comprar as passagens, ameaçar algumas pessoas para nunca mensionarem que um dia nos conheceram... - tagarelou.
   - Na verdade, Alice - Daiana interrompeu-a - Tenho pensado em uma certa coisa e queria muito testá-la. Se der certo, acho que não precisaremos ameaçar ninguem dessa vez.
   - E o que seria? - a baixinha perguntou curiosa.
   - Bem, lembram-se quando Bella resolveu apagar novamente a mente daquele rapaz que nos viu nos alimentando a alguns meses e depois de fazer isso ele nunca mais acordou? - ele perguntou se lavantando e colocando o violino dentro da caixa que estava em cima da mesa.
   - É claro que lembramos - Alice revirou os olhos - Inclusive falamos que já tinhamos feito isso uma vez e o que resultado tinha sido o mesmo. As pessoas não acordam depois de terem as mentes apagadas.
   - Muito bem. - Daiana se virou para elas - Lembram-se tambem que depois disso Bella entrou na mente dele e viu que varios pontos ficavam em branco na cabeça dele e que provavelmente era por isso, por falta de lembranças, que ele não acordava?
   - Diga logo onde quer chegar, Daiana - Bella foi quem revirou os olhos dessa vez.
   - Bem, estive pensando. Rosalie pode criar ilusões certo? E se Rosalie criasse uma ilusão nas partes do cerebro das pessoas que ficaram em branco? E se Bella apagasse as memórias verdadeiras e Rosalie implantasse falsas. Talvez assim, as pessoas acordassem e continuariam suas vidas, sem se lembrar de nós.
   Rosalie, Bella e Alice ficaram caladas por alguns minutos.
   - Acha que vai dar certo? - Rosalie perguntou indecisa.
   - Talvez - Bella respondeu por Daiana - Talvez dê certo. O fundamento é bom, muito bom. Mas só testando para saber realmente.
   - Quer dizer que se der certo nós não precisaremos ameaçar mais ninguem? - Alice perguntou.
   - Exatamente - Daiana respondeu.
   - Nem aquela mulher insuportável da padaria? - Alice perguntou esperançosa.
   - Não, Alice. Nem ela. - Daiana riu. Rosalie e Bella apenas balançaram a cabeça em sinal de desistência embora estivessem sorrindo.
   - Droga - a fadinha resmungou.
   Bella se levantou e ajeitou as roupas.
   - Vamos lá então, Rose. Vamos mecher numas mentes e ver se essa ideia realmente dará certo - disse para Rosalie que tambem se levantou.
   - Ah, acabei de ver que vai dar certo - Alice disse num muxoxo - Já que eu não posso ameaçar a mulher da padaria, sabem aquele rapaz que...
   - Não, Alice! - Bella e Rosalie falaram ao mesmo tempo.
   - Vá arrumando nossas malas, Alice. Eu vou com elas - Daiana disse com um sorriso.
   - Estraga-prazeres mandonas - Alice resmungou.
   - Nós escutamos isso - Bella e Rosalie falaram já fora da casa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Daiana e Bella estavam encostadas num enorme carvalho. Alice e Rosalie ainda estavam caçando e elas as esperavam agora. Bella estava sem se preocupar com as roupas que já estavam em frangalhos, mesmo depois de anos caçando ainda saia com as roupas naquele estado. Já Daiana estava em pé escorada na árvore e tocando seus valioso stradivárius.
    - Não entendo porque você gosta tanto de tocar esse violino - Bella resmungou.
   Daiana apenas se limitou a rir e continuar tocando.
   - É o meu jeito de passar a eternidade -  piscou para uma Bella entediada - Te ensino a toca de quiser.- ofereceu.
   - Não, obrigada. Não levo jeito para a coisa - fechou os olhos para escutar melhor a música - Tente com Rosalie ou Alice, elas parecem ter talento como você. Eu sou um desastre nisso.
   - Não acho - descordou a mulher - Você realmente devia tentar. A música me acalma e depois de tantos séculos esse violino virou meu companheiro. A eternidade pode ser muito solitária, Bells.
   - Não se preocupe - Bella disse de olhos fechados ainda - Agora nós estamos aqui, nada vai nos separar.
   Daiana sorriu.
   - Que bom.
   Bella ficou calada depois disso e perdida em seus pensamentos. Depois que Rosalie e Alice voltaram, elas se encaminharam para a pequena casa que estavam ocupando no sul da América.
   Alguns dias se passaram e Daiana percebeu que Bella, Alice e Rosalie andavam o tempo todo aos cochicho e quando ela chegava elas se calavam repentinamente, mas percebia que a conversa continuava mentalmente, mas ela era excluída é claro. Será que elas não a queriam mais no grupo? Será que finalmente se deram conta de que era por culpa dela que elas seriam perseguidas para sempre ou até que ela morrese? Um dia quando estava a ponto de ir tirar satisfações, as três a chamaram e falaram que tinham uma coisa muito importante para conversarem.
   Daiana sentiu um frio na bariga e uma imensa tristeza. Será que estava perdendo novamente as únicas pessoas que amou depois de sua família?
   - Sabe, Daiana - Bella começou - Você deve ter percebido que estamos escondendo algo de você a algum tempo, não é? E com certeza deve estar estar pensando mil e uma bobagens, inclusive que não queremos mais ficar com você, então decidimos exclarecer as coisas de uma vez por todas. E não, não estou lendo a sua mente. Só te conheço bem o suficiente para saber o que se passa pela sua cabeça com um olhar.
   Daiana ia abrir a boca mas Alice a cortou.
   - Não nos interrompa - ela advertiu divertida. Era a primeira vez que Daiana não sabia o que fazer ou que pensar - Você, Daiana, nos salvou de todos os jeitos possíveis que uma pessoa pode fazer. Nós não queriamos ser um monstro e você nos deu a solução. Embora não acredite, mesmo sendo perseguidas, com a sua chegada nós nos unimos mais ainda, não só como amigas, mas como uma verdadeira família. Não um clã como nossa raça se entitula, mas sim família mesmo.
   - Então, chegamos a conclusão que mais do que amigas nos somos irmãs. Não de sangue, mas alma e coração,embora ele não bata. Nesses dias nós estavamos discutindo sobre um assunto e chegamos a uma conclusão, mas precisamos da sua permisão para executar a nossa decisão.
   - Minha permissão para que? - Daiana perguntou num fio de voz.
   - Uma família tem um único sobrenome e como Alice já explicou, para nós você é a nossa salvadora, quem nos deu a opção de um caminho diferente para seguir - Bella explicou - Então, se você nos permitir, gostariamos de deixar nossos sobrenosmes para trás de uma vez por todas e adotarmos o sobrenome Swan, para assim formarmos a família Swan, para sermos as irmãs Swan. O que me diz?
   Daiana arregalou os olhos e ficou estática por longos minutos. Ela tinha condenado-as a uma eterninadade de perseguição e incertezas e elas queriam que formassem uma família? Que fossem irmãs? Não soube quanto tempo teve sua cabeça bombardeada de perguntas, mas voltou a si com a voz de Alice.
   - Vampiros podem entrar em choque? Porque acho que foi isso que aconteceu.
   - Não sei, Alice - Rosalie respondeu - Talvez tenhamos nos precipitado. Daiana? Você está bem? Olhe, tudo bem se você não quiser. Foi só uma idéia e...
   - Eu não entendo - Daiana murmurou - Porque você...
   - Já não te disse milhares de vezes para parar com esses pensamentos ridículos? - Bella cortou-a bruscamente emboar sua voz não estivesse alterada - Nós não estamos infelizes. Acha que fariamos uma proposta dessas se realmente te culpassemos de alguma coisa? Apenas diga-nos a sua resposta - deu um singelo sorriso - Aceita que sejamos uma família com o seu sobrenome ou não?
   Daiana olhou para aquelas três que estavam com um doce sorriso no rosto e anciosas pela resposta. Elas diziam que ela as tinham salvo, mas elas nem imaginavam que tambem tinham-na tirado que um buraco horrível chamado solidão. Finalmente sorriu.
   - Vocês são impossíveis - disse com a voz um pouco embargada.
   - Sabemos disso - Alice riu.
   - E vamor aceitar isso como um sim. - Rosalie completou.
   - Muito bem - Bella abraçou as quatro  - A partir de hoje nos somos a família Swan. Nós somos as irmãs Swans.

--------------------------------------------------------

   - Argh, espero sinceramente nunca mais estrar numa mente como essa - Bella reclamou adentrando sem cerimônias no quarto de Rosalie onde ela e Alice folheavam uma revista.
   - Que aconteceu? Que tipo de mente encontrou desse vez? - Rosalie perguntou depois de analisar a irmã e vê-la se jogar na sua cama com tudo.
   - Entrei na mente de um homem rico que parecia ser muito inteligente e muito bom em negociar. Nunca goste dessas coisas, mas achei que seria bom pelo menos uma vez analisar a forma de pensar de alguem assim. - Bella explicou e depois fechou mais ainda a cara - No fim, ele se mostrou o homem de mente mais pervertida que já encontrei desde que me transformei.
   Alice riu.
   - Não pode ter sido tão ruim assim.
   - Não pode? O homem tem fantasias com todas as mulheres que encontra. Com a secretária, com a empregada, com a faxineira, com a mulher que esbara com ele na rua... todas! E olha que ele é casado. - Bella respirou fundo e apertou a ponte do nariz.
   - Você não se deixou ver por ele, não é? - Alice perguntou - Porque sabe com é, se com simples humanas ele é assim, com o seu charme ele teria fantasias com um mês.
   - Pare de zombar, Alice - Bella ralhou com a irmã - Não é brincadeira, vou levar um mês para tirar certas imagens da minha cabeça - viu que as irmãs davam risinhos baixinho e deu um sorriso maldoso que fez as duas se calarem imediatamente. Aquele risinho não era bom sinal. - Já que acham tão divertido, talvez eu deve compartilhar tais pensamentos com vocês, não é?
   Mal terminou de falar e enviou para as irmãs alguns pensamentos obsenos do tal homem.
   - Não, Bells! - Alice fechou os olhos e gritou.
   - Pare com isso! É nojento! - Rosalie tambem gritou.
   Bella começou a rir enquanto Rosalie e Alice esbravejavam contra ela. Daiana entrou nessa mesma hoja e arqueou as sobrancelhas.
   - O que está acontecendo aqui? - perguntou confusa.
   Depois de ficar sabendo de tudo, dar altas risadas tambem e dizer a Alice e Rosalie que já deviam ter aprendido a não provocar Bella, ela se sentou na janela e chamou a atenção das irmãs.
   - Estive pensando - começou ela - Nós somos uma famíllia e nos deviamos ter um brasão como toda família hoje em dia.
   - Acho uma boa idéia - Alice quicou de felicidade e já fazia planos para o tal brasão.
   - Tambem gostei - Bella concordou.
   - Alguma idéia? - Rosalie perguntou animada.
   - Várias - Daiana rerpondeu - Mas tive uma que achei ideal para nós. Mas quero fazer uma surpresa para vocês.
   - Que tipo de surpresa? - Bella perguntou desconfiada.
   - Ora, vamos - Daiana sorriu - Confiem em mim e deixem tudo por minha conta.
   Dias se passaram sem que Daiana falassem sobre o tal brasão novamente, mas as irmãs perceberam que ela se ausentava por um tempo muito maior quando saia. Numa noite, Daiana chegou com um imenso sorriso e chamou as irmãs para se sentarem com ela na sala. Ela estava com um pequena caixinha numa das mãos que colocou em cima da mesa e um papel na outra.
   - Finalmente consegui achar um brasão perfeito para nós e queria mostra-los à vocês - ela disse e abriu a folha. No papel tinha um circulo desenhado e dentro dele um trevo-de-quatro-folhas, em cima de cada folha uma fase da lua e no meio de tudo uma figura que elas nunca tinham visto na vida - O circulo representa o movimento sem fim. A vida humana é como uma linha, com começo, meio e fim, já a nossa é como esse circulo, sem fim, eterna. O trevo cada folha tem um significado: esperança, fé, amor e sorte. O número de folhas representa um círculo completo, como as quatro estações, os quatro elementos...sempre quatro, como nós. A lua representa os mistérios e a magia, quatro fases. E o símbolo central é um triskelion, é um símbolo celta que representa constante movimento de ir, além de ser associado tambem com a água, a terra, o fogo e o ar. Quatro tambem. Todos eternos e todos quatro. Como o universo e como nós.
   Rosalie, Alice e Bella ficaram estáticas por um tempo antes de sorrirem.
   - Amei! - Alice quicou de felicidade.
   - Nós tambem - Bella e Rosalie responderam juntas.
   Daiana sorriu.
   - Que bom, agora... - ela largou a folha e pegou a caixinha - Alguma de você tem medo de agulha?
   - Porque? - Bella perguntou estreitando os olhos para a caixinha desconhecida.
   -  Porque nos vamos gravar nosso brasão na nossa pele - Daiana sorriu enquando abria a caixinha e mostrava uma agulha um pouco mais espessa que o normal e de um cinza muito escuro, quase preto.
   - Lamento te desapontar, Daiana. Mas não acho que uma agulha vá conseguir perfurar nossa pele - Rosalie falou para a irmã.
   - Essa vai - Daiana garantiu - É feita de titanio e tem que ser aquecida de dez em dez minutos. Demorei para consegui-lá e tive que usar metodos um pouco ortodoxos para não levantar suspeitas. Por isso andei meio sumida esses dias.
   - Metodos ortodoxos? -Rosalie pergutou.
   - Ameaça - disse envergonhada.
   - É isso ai, garota! - Alice riu.
   - Então, vamos ver se isso vai dar certo - Bella falou percebendo o embaraço da irmã - Quem vai ser a cobaia? - perguntou e viu que as três olharam para ela - Não sei porque eu sempre pergunto sendo que já sei a resposta.

-------------------------------------------------------------------------


   O ano era 1959. As quatro Swans caçavam numa floresta na Polônia quando ouviram um barulho vindo de longe e cheiro de vampiros.
   - O que fazemos? - Alice pergutou inquieta.
   - É melhor darmos uma olhada - Daiana sugeriu e as quatro saíram em disparada seguindo os sons.
   Quando chegaram viram um vampiro loiro lutando com outros dois encapuzados. Volturis. Reconheceram imediatamente. O loiro estava claramente em desvantagem.
   - O que fazemos? -Rosalie sussurou para as irmãs.
   Daiana observava a tudo atentamente. Tinha algo de errado, ela sabia que tinha. Mas não podia deixar alguem, mesmo sendo um vampiro, morrer por uma simples suspeita.
   - Melhor ajudarmos - disse por fim.
   Rosalie os paralisou e Daiana os explodiu. Em dois minutos os dois Volturi não existiam mais. O vampiro loiro que elas tinham salvado as olhava com um pouco de medo e desconfiança. Seus olhos estavam pretos, sinal de que não se alimentava a muito tempo. Os cabelos estavam desgrenhados e as roupas um tanto rasgadas.
   - Fique calmo - Bella disse a ele quando tentou se aproximar e ele recuou um passo - Não vamos fazer nada contra você.
   - Ele precisa se alimentar - Alice disse para Daiana que se mantinha quieta apenas observando. Mas o vampiro ouviu, é claro.
   - Não! Eu não vou matar ninguem! - ele gritou de repente.
   - Calma - Rosalie levantou as mãos em sinal de paz - Nós não vamos fazer você matar ninguem se você não quer, mas você é perigoso enquanto estiver com sede.
   - Então sugerem que eu faça o que para matar a sede? - ele perguntou nervoso e se encostou em uma árvore, realmente estava precisando de sangue.
   Bella olhou para Daiana.
   - Nós nos alimentamos de sangue de animais, pode tentar se quiser - Daiana disse séria o que assustou as irmãs. Daiana nunca negou ajuda a ninguem, vampiro ou humano, o que estaria levando-a a agir tão friamente com aquele vampiro?
   - Sangue de animais? - o vampiro perguntou confuso e depois olhou diretamente nod olhos de Bella que era quem estava mais proxima dele. Bella sentiu que se fosse uma simples humana teria corado. O que é isso? Meus hormônios, agora? Só porque ele é um pouco bonitinho? ela pensava consigo sem desviar o olhar do dele - Por isso seus olhos são dessa cor?
   - Exatamente - Bella respondeu.
   - Porque estava sendo perseguido por vampiros? Pelos Volturi ainda por cima? - Daiana perguntou no mesmo tom de antes.
   - Não sei exatamente... faz uns dois anos que sou um vampiro, não sabia nada sobre esses tal de Volturis até hoje. Mas semana passada uma família humana me viu no sol e sabem o que acontece, não é? Então esse vampiros chegaram e disseram que eu tinha que morrer porque tinha quebrado as regras. Mas que regras? Nem sabia que existiam regras para ser um montro. Estava fraco, não queria matar para obter sangue...nunca quis... e agora estamos aqui...
   - Só por isso? Por se mostra no sol a simples camponeses os Volturi te perseguiam? - Daiana arqueou uma sobrancelha.
   - Só - ele acentiu.
   Daiana não falou mais nada depois disse, ela apenas olhava aquele vampiro. Em seu rosto um expressão indecifrável e seus pensamentos estavam impenetráveis.
   - Poderiam... me mostrar... como é? - ele perguntou mostrando constrangimento. Parecia que não era sempre que ele não sabia o que fazer.
   - Como é o que? - Rosalie perguntou.
   - Se alimentar de animais - ele respondeu.
   As três olharam para Daiana mas ela nada fez, então Rosalie e Alice olharam para Bella.
   "Não sei o que fazer" Alice pensou. "Normalmente é Daiana quem toma essas decisões."
   "Porque será que ela está assim?" Rosalie perguntou confusa.
   "Não tenho a menor ideia" Bella respondeu "Mas não podemor deixá-lo aqui assim"
   "Concordo" as outras duas pensaram.
   - Como é o seu nome? - Bella perguntou por fim.
   - Pietro. Meu nome é Pietro. - o vampiro respondeu e Bella ficou sem ação por segundo.
   Alice, Rosalie e Daiana observaram a reação de Bella e logo associaram o nome ao único noivo que ela teve enquanto ainda era humana.
   - Bom, eu sou Alice Swan e essas são minhas irmãs Bella, Rosalie e Daiana - Alice disse fazendo Bella sair de seu torpor - Vamos então, vamos te ensinar a caçar.
   - Obrigado - ele sorriu parecendo feliz.
   - Vou voltar para casa - Daiana disse e se virou.
   - O que...- Rosalie gaguejou mas no instante seguinte Daiana já tinha saido em disparada.
   "O que deu nela?" Alice pergutou.
   "Boa pergunta" Rosalie respondeu.
   "Mais tarde conversaremos com ela" Bella sentenciou.
   - Vamos? - Pietro perguntou ao lado de Bella.
   - Vamos - as três disseram.
   
----------------------------------------------------------------------------------


   Três meses se passaram e Pietro havia ficado com elas, não na mesma casa, ele estava hospedado numa pequena estalagem perto da casa delas, mas passava todo o dia com as irmãs e ia caçar junto com elas. Ele mandava olhares e indiretas para Bella e sem que essa persebesse, estava caindo nos encantos dele.
   Porém, quando ele estava presente, raramente Daiana tambem estava. Ela sempre se recusava a sair com eles ou quando era obrigada ela não pronunciava uma palavra sequer. Quando estavam só entre elas, ela vontava a ser a mesma de sempre e tocava para elas como era de costume. Ela preocupava imensamente as irmãs.
   - O que você tem, Daiana? - Alice pergutou numa determinada noite quando as quatro estavam reunidas e Daiana tocava Clair de Lune, a música preferida delas, no stradivárius.
   - Não tenho nada - ela respondeu simplesmente.
   - É claro que tem - Rosalie retrucou - Você está estranha desde que encontramos Pietro. Diga o que está te incomodando.
   Daiana suspirou e parou de tocar. Conhecia as irmãs, sabia que não escaparia sem dizer a verdade.
   - Não confio nele - ela revelou e as três arfaram. Daiana nunca errava no julgamente de alguem. Nunca. - Acho que ele nos esconde algo muito importante.
   Bella abaixou os olhos, triste pela primeira vez desde muito tempo. Ela sabia que estava se apaixonando por Pietro e se Daiana não o achava de confiança...então eles não teriam futuro, porque ela provavelmente estaria certa.
   - Bella - Daiana chamou e Bella olhou para a irmã - Você o ama?
   - Eu... não sei... - ela gaguejou.
   - Sabe que quero que você seja feliz minha irmã, se você o amar, então eu vou aprender a confiar nele...por você... - Daiana fechou os olhos e voltou a tocar.
   Bella não sabia o que dizer e muito menos o que fazer.
   Rosalie e Alice sabiam que Bella acabaria sedendo a Pietro, ele sabia como usar as palavras e isso agora as assustava.
   Porque Daiana nunca errava.

-------------------------------------------------------------------------------------------

 
   - Bella? - Pietro chamou - Te procurei por toda parte. O que veio fazer aqui na floresta? Está caçando?
   - Não, não estou caçando. Vim treinar meu escudo, afinal, ele é o único dos meus poderes que ainda não consigo controlar e tambem o mais dificil - explicou com um susupiro.
   - Lamento não poder te ajudar - ele disse se aproximando - Mas eu só tenho um simples escudo mental, sinto muito.
   - Tudo bem - Bella sorriu para Pietro e ele se aproximou ainda mais dela - O que está fazendo?
   - Uma coisa que quero fazer a muito tempo - ele sussurou aproximando o rosto do dela - E eu sei que você tambem quer...
   - Daiana não confia me você - Bella soltou an intenção de fazê-lo para e conseguiu, ele recuou com o cenho franzido.
   - Porque ela não confia me mim?
   - Não sei - Bella disse simplemente.
   - Então é por isso que ela é sempre quieta e estranha quando está junto comigo - Pietro murmurou - Não quero causar uma desavença entre vocês e suas irmãs, talvez... eu deva ir embora...
   Bella não soube o que dizer. As palavras de Daiana rodavam em sua cabeça. "Não confio nele". "Se você o amar, então vou aprender a confiar nele...por voce...".
   O que eu devo fazer? Bella se preguntava frenéticamente. Antes que pudesse se decidir Alice irrompeu das árvores e disparou a falar.
   - Pietro! Como você não nos contou que já tinha uma companheira? Ela ouviu boatos de que você está interessado em outra vampira e está vindo tirar satisfação! - Alice esbravejou.
   Pietro piscou aturdido.
   - Como... Como sabe disso? - perguntou confuso.
   - Você já tem companheira? - Bella perguntou indignada para ele.
   - Bella, é que... - Pietro tentou explicar.
   - Quietos! Ela está chegando - Alice gritou.
   Segundos depois uma vampira com os cabelos num tom de ruivo bem mais claro que o de Daiana apareceu e olhou com raiva para Pietro.
   - Pietro, meu querido, finalmente te achei - ela disse acidamente.
   - Victoria... - ele gaguejou.
   - Eu mesma - ela disse e olhou para Bella e para Alice - Então, era por uma dessas duas que você estava pensando em me trocar? Seu gosto decaiu, querido...
   - Não fale assim delas, Victoria! As Swans são a melhor coisa que poderia ter me acontecido - Pietro rosnou assustando Alice, Bella e por incrivel que pareça Victoria tambem - Eu realmente não quero mais ser seu companheiro, eu amo a Bella - ele disse confiante.
   Bella arregalou os olhos e Victoria soube naquele momento que era por ela que Pietro a estava trocando.
   - Sua...- rosnou e correu na direção de Bella aproveitando que está estava distraída. No meio do caminho porem, simplesmente estacou.
   - Ainda bem que cheguei a tempo, você estava distraída, Bella. Isso nunca aconteceu - Rosalie surgiu de trás de outra árvore.
   - O que está acontecendo com Victoria? - Pietro perguntou olhando para a vampira parada como uma estátua.
   - Em casa explicamos - Alice decidiu e os três saíram correndo até uma distancia onde Rosalie não aguentava mais manter o controle sobre Victoria, pararam e quando viram que a vampira havia tomado uma direção contraria a deles, seguiram adiante.
    Quando chegaram na casa Daiana não estava, era sempre assim, ela sentia o cheiro de Pietro se aproximando e sumia. O silêncio se instalou entre eles, ninguem sabia muito bem por onde começar.
   - O que você disse lá na floresta era verdade? - Alice quebrou o silêncio - Sobre amar a Bells?
   Rosalie que não sabia dessa parte arregalou levemente os olhos, assim como Bella pela irmã ter sido tão direta.
   Pietro olhou no fundo dos olhos de Alice e por algum motivo que Alice não soube explicar na época, ela quis desviar daqueles olhos que a deixaram extremamente desconfortável.
   - Sim, era verdade. Eu amo a Bella - Pietro repetiu firme e olhou para Bella. - Quero ficar com você para sempre, se você me aceitar. Prometo que vou fazer de tudo para sua irmã confiar me mim.
   Rosalie e Alice trocaram olharem significativos. Elas queriam que Bella fosse feliz, mas no fundo elas queriam muito mais que Bella desse ouvidos aos avisos de Daiana.
   Mas não foi isso que ela fez. Bella correu até Pietro e o abraçou, selando seus lábios nos dele e junto os destinos de todas elas.

-------------------------------------------------------------------------


   Já fazia quatro anos que Pietro estava com elas. Bella estava em parte feliz mas em parte não. Ela havia percebido que não só Daiana, mas tambem Rosalie e Alice agiam com cautela com Pietro e consequentemente com ela tambem quando os dois estavam juntos, embora elas se esforçassem para se darem bem com ele. Isso doía mas ela não sabia o que fazer para mudar isso.
   Pietro já sabia das habilidades delas, teve que saber de tudo aliás, afinal agora que ele estava com Bella teria que seguir a mesma sina que a delas e supreendentemente ele não pareceu nem um pouco preocupado em fazer isso, em fugir dos piores vampiros de todos os tempos.
   Ele treinava lutas corporais com Alice, Rosalie e Bella e só não o fazia com Daiana porque sabia que não obteria da mesma nada além da convivência pacifica que já estavam tendo. Alice porém, depois da primeira luta deles, ficou muito estranha e comentou com Rosalie.
   - Estranho, ele era praticamente um recem-criado quando nos encontramos e já luta assim? Impossível, ele tem que ter aprendido em algum lugar - a fadinha disse em segredo para a irmã.
   - Tambem achei muito estranho - confidenciou Rosalie - Mas de nada adianta ficarmos pensando nisso, se comentarmos algo sim com a Bella ela vai ficar chateada. Afinal, já que Pietro está sempre com ela, ela não passa mais muito tempo com a Daiana. Nem escutar ela tocar consegue mais, já que Daiana nunca toca na frente dele.
   - É, tem razão. Talvez estejamos apenas inventando coisas - Alice respondeu observando Pietro e Bella lutando - Mas tem algo mais me incomodando.
   - E o que é? - Rosalie perguntou baixo para que os dois que lutavam não escutassem.
   - Faz muito tempo que os Volturi não fazem uma investida contra nós, isso é muito estranho, pois sabemos que desistir eles não vão nunca. E sabe o que é mais estranho? Os ataques pararam desde Pietro chegou - Alice falou com olhos grudados em Pietro.
   - Realmente - Rosalie concordou - Aliás, tem visto Bella treinar o escudo?
   - Não. Pelo que eu saiba, Pietro disse a ela que o escudo é muito cansativo para ela e que já estamos em época de paz ela deveria descansar dos treinos um pouco - Alice estreitou os olhos vendo que Pietro havia ganho a luta e Bella nunca havia perdido.
   - Estranho, mas não podemos fazer nada - Rosalie disse vendo Pietro ajudar Bella a se levantar do chão e dando um beijo nela - Espero que tenhamos feito a escolha certa em deixá-la decidir, afinal, o coração raramente consegue enchegar a verdade. Parece que ele tirou a capacidade de raciocinio da mais inteligente de nós.
   - Você não sabe o quando eu rezo para que nós que estejamos enchergando demais. - Alice murmurou.

------------------------------------------------------------------------------


   - Sai, Pietro - Alice disse o empurando - Nós já tinhamos combinado, vai logo.
   - Mas... - ele balbuciou.
   - Mas nada - Rosalie cortou - Nós já tinhamos deixado claro que essa seria uma noite só das irmãs Swans, você definitivamente não pode ficar.
   Bella riu e deu um beijo em Pietro.
   - Certo - ele disse depois de soltar Bella - Te vejo de manhã.
   - Até - Bella se despediu.
   As quatro Swans se viram sozinhas no quarto de Alice e foi como se voltassem no tempo para a época em que eram somente elas.
   - Vamos lá, Daiana. É a sua vez, estou com saudade de ouvir você tocar - Bella sorriu para a irmã.
   - Sabe que pode me ouvir tocar quando quiser - Daiana disse pegando o stadivarius.
   - Sei, mas você se recusa a tocar na frente de Pietro - Bella disse sem pensar e viu as três irmãs se calarem abruptamente.
   - Bella - Daiana começou - Nós fazemos o possível. Sabe o quanto tocar significa para mim e sabe o que eu sinto com relação a Pietro. Não exija mais de nós do que podemos dar.
   Bella se calou enquanto a irmã começava a tocar. Um aperto tomeu seu peito ao olhar para Daiana e vê-la naquela posição, de olhos fechados e rosto sereno.A irmã que a salvou tantas vezes, que a reconfortou, que a entendeu. A irmã pacifista que não negava ajuda a ninguem e que odiava matar. Ela estava magoando as irmãs impondo a elas a preseça de Pietro. Se perguntou se valia a pena fazer as irmãs sofrerem por algo que ela nem sabia se era verdadeiro. Pietro era tão soturno e enigmático as vezes.
   - Toque Clair de Lune, por favor - pediu sem que percebesse e assim Daiana o fez.
   Observou cada uma das irmãs e demorou mais em Daiana novamente. Depois desceu os olhos para o brasão Swan tatuado em seu pulso. Alice era a folha do trevo que representava o amor com a lua nova em cima. Rosalie era fé com a lua crescente. Ela era sorte com a lua minguante e Daiana era esperença com a lua cheia. Sorriu e sentiu um impeto de abraçar as irmãs, como se aquela fosse a última vez. E assim o fez.
   Rosalie, Alice e Daiana nada disseram com a atitude da irmã, apenas corresponderam ao abraço e antes que pudessem falar qualquer coisa Pietro irrompeu pela porta.
   - Eles estão aqui, estão vindo, os Volturi - ele balbuciou e as quatro arregalaram os olhos. Alice se concentrou e viu.
   - É verdade e estão vindo em dois grupos separados, um vem pelo norte e outro pelo leste. O que faremos? - ela perguntou alarmada.
   - Alice e Rosalie podem vir comigo até o grupo do leste - Pietro sugeriu - Enquanto Rosalie os paralisa, eu e Alice os queimamos. E você duas podem ir até o grupo do norte, acham que são forte o suficiente para acabar com eles.
   - Parece que não temos tempo para fazer alguma outra coisa - Rosalie disse - Terá que ser assim mesmo.
   - Vamos então - Bella disse e ela e Daiana sairam correndo na direção oposta dos outros três. Todas estavam tão assustadas com um ataque depois de tanto tempo que não estranharam o fato de Pietro tê-los visto e chegado a elas tão rapidamente.
   Não demorou muito para que Daiana e Bella encontrassem com um grupo de quinze Volturis. Duas figuras menores estavam paradas mais atrás de todos, Bella sentiu um torpor chegar até elas e soube naquele momento que aqueles dois deveriam ser Alec e Jane. Rapidamente ergueu sua barreira com dificuldade para proteger Daiana.
   Droga, porque parei de treinar a barreira? Parece que está mais dificil ainda. Pensava consigo mesma.
   - Bella - Daiana gritou enquando explodia um vampiro - Acabe com o maior numero deles que puder, diminua-os ou não vamos dar conta.
   - Certo - Bella se concentrou e quando estava prestes a acabar com a mente de meia dúzia de vampiros ouviu uma voz bem atrás de si.
   - Eu não faria isso se fosse você, meu amor.
   Bella arregalou os olhos quando sentiu que o vampiro com a ajuda de mais dois a imobilizava. Olhou para trás assustada para confirmar se aquela voz era mesmo de quem pensava.
   - Pietro - sussurou ao dar de cara com ele a segurando frimemente.
   - Eu mesmo - ele disse com um sorriso maldoso.
   - Bella! - Daiana gritou e tentou correr até a irmã. Nesse ato de desespero, quatro vampiros a seguram fimemente.
   - Ora, ora, ora. Faz tempo que não nos encontramos não é, querida Daiana? - Bella ouviu uma voz surgir por entre as árvores e logo depois três figuras apareceram. As três muito parecidas e com os olhos vermelhos assustadores. Mas era na figura com o cabelo preto e com um sorriso falso na face que Daiana matinha os olhos fixos.
   - Aro - ela murmurou olhando para ele.
   - Você nos deu um grande trabalho minha querida - ele disse pegando no queixo dela.
   - Tire as mãos dela! - Bella rosnou e Pietro a apertou mais fortemente. - Me larga, Pietro! Porque esta fazendo isso?
   Aro olhou para ela com curiosidade.
   - Isabella Swan - ele se moveu graciosamente até ela - É um prazer conheçê-la pessoalmente. Pietro me falou muito a seu respeito.
   - Como assim? - Bella perguntou aturdida.
   - Pietro Volturi, é esse o sobrenome dele que vocês nunca se preocuparam em perguntar. - Aro disse passando um dedo pela face de Bella - Ele foi mandado a cinco anos trás para coletar informações sobre vocês e se infiltrar de fosse preciso. Parece que ele foi bem sucedido.
   - Sua irmã sempre teve razão - Pietro sussurou no ouvido dela - Eu nunca fui confiável. Devia tê-la escutado.
   - Seu desgraçado! - Bella urrou e no segundo depois os dois vampiros que a seguravam junto com Pietro a soltaram e gritavam de dor e caiam como um baque no chão.
   - Isso não funciona comigo, Bellinha  - Pietro disse confiante.
   - E que disse que era para você? - ela perguntou maldosa e mirou seus olhos nas outras duas figuras imponentes que tinha permanecido quietas - Suponham que você sejam Marcus e Caius, não é? Ótimo!
   Os dois de repente levaram suas mãos a cabeça e apertaram fortemente os dentes se obrigando a não gritar. Metade dos vampiros correram até eles, inclusive Jane e Alec.
   - Imbecil - Pietro rugiu e apertou o pescoço dela - Solte-os agora!
   - Jamais - ela murmurou.
   - Acho que talvez seja melhor liberar meus irmão querida - Aro ainda sorriu para ela e apontou para o outro lado da floresta - Ou talvez tambem possa perder suas irmãs.
   Bella olhou para onde ele apontava e viu que cinco vampiros seguravam Alice e Rosalie. Dois deles segurando firmemente a cabeça delas prestes a arrancá-las.
   - Não achou que eu tivesse me oferecido para ir com elas a toa, não é? - Pietro falou sarcástico - Observei vocês por cinco anos, sei todos os seus pontos fracos.
   - Bella! Daiana! - As duas gritaram.
   - Não - Bella sussurou e libertou Marcus e Caius que estavam ofegante.
   - Ótima escolha - Aro falou.
   - Isso foi... como algo que nunca imaginei sentir - Caius murmurou se recompondo - É mil vezes pior que Jane.
   - Chega disso - Marcus disse e olhou seriamente para Daiana - Eu quero-a morta o mais rápido possível.
   - Muito bem. Mas antes acho que podemos fazê-la sofrer um pouco, não é? - Aro falou se virando novamente para Daiana - Jane.
   - Desculpe senhor - Jane se curvou - Mas parece que há uma espécie de escudo nela.
   - Escudo? - Pietro sussurou - É você, não é? - perguntou a Bella - Achei que tivesse caído na minha armadilha e tivesse destreinada em usar esse escudo. - De repente uma luz pareceu acender nos olhos dele e ele olhou para Alice e Rosalie - Mas talvez seu escudo não seja tão forte assim.
   Droga, ele percebeu que não consegui proteger nós quatro com o escudo. Bella entrou em pânico mentalmente.
   - Jane - Pietro a chamou e olhou significamente para as outras duas Swans.
   Alice e Rosalie começaram a se contorcer nas mãos dos vampiros e a sibilar baixinho devido a dor.
   - Não! - Daiana gritou - É a mim que você quer, é a mim! Deixe-as em paz, por favor!
   Aro olhou divertido para ela.
   - Quem disse que é a você que eu quero? - Aro perguntou - Você vai morrer o que é infelizmente um desperdício de talento, mas é preciso já que você matou minha cunhada. Mas essas três são muito valiosas para que eu as deixe escapar.
   - Não pode fazer isso... - Daiana murmurou chocada e olhando histéricamente para as duas que ainda gemiam de dor.
   - É claro que posso - Aro disse arogante - Elas não vão conseguir escapar. Aquelas duas estarão muito fracas depois desse ataque de Jane e Isabella não dará conta de todos sozinha. Não vou deixá-las fugir. Eu as quero no meu exército. Pietro nos contou do que são capazes e sozinhas elas podem acabar com todo e qualquer vampiro. São relíquias muito valiosas. Não se preocupe, cuidarei bem delas.
   Daiana piscou e correu os olhos pelas irmãs. Então...era assim que tudo iria terminar? Não, ela não deixaria que os Volturi colocassem as mãos em suas irmãs... ela morreria de qualquer jeito, mas antes impediria que suas irmãs ficassem nas mãos daqueles vampiros.
   - Vou lhe dar uma escolha, Isabella - Aro se afastou e se colocou entre os dois irmãos - Ou você continua protegendo Daiana com seu escudo e deixa suas outras irmãs agonizando de dor ou você muda seu escudo para elas e deixa Daiana desprotegida. O que vai ser?
   Bella tremeu.
   - Não...não posso... - ela gaguejou - Como você espera que eu escolha uma coisa dessas?
   - Não sei, mas é melhor escolher logo, suas irmãs estão sentindo muita dor, garanto. - ele sorri mais ainda.
   - Bella... - Daiana a chamou e esta mesmo relutante desviou os olhos das outras duas irmãs - ... retire o escudo de mim...
   - O que? Ficou louca? - Bella gritou.
   - Retire e coloque nelas! Estou mandando, Bella! - Daiana gritou.
   Bella automaticamente fez o que ela mandou, Alice e Rosalie pararam de gemeu e olharam em volta procurando se localizar. Logo voltaram a si e se lembraram de onde e com quem estavam. Bella tentou aumentar seu escudo até Daiana mas não conseguiu. Continuou tentando, mas Daiana percebeu.
   "Pare, Bella" ela disse em pensamente "Vou precisar que seu escudo esteja bem forte sobre vocês três para o que vou fazer"
   "E o que vai fazer?" Bella perguntou aflita.
   Daiana não respondeu. Mas sorriu para as três irmãs.
   - Sabem, você viviam dizendo que eu que tinha as salvado e tudo mais, mas foram vocês que me tiraram da minha vida de solidão, sou imensamente grata por isso, vocês nem imaginam o quanto. Se eu pudesse voltar no tempo, eu mudaria muitas coisas, mas com certeza a única que não mudaria jamais é o fato de ter vocês três como irmãs. Vocês são tudo para mim, tudo.
   - Porque está dizendo isso? - Alice perguntou fracamente.
  "Corram. Corram como munca correram na vida" foi a única coisa que Daiana lhes respondeu mentalmente.
   - Ela está ficando quente, senhor - um vampiro que segurava Daiana falou abismado.
   Aro franziu o cenho levemente e depois arregalou os olhos. Depois gritou para que todos recuassem, mas os únicos que realmente tiveram tempo de fazerem isso foram Jane, Alec, Pietro que largou Bella e os três.
   Daiana sorriu para Bella.
   - Cuide bem do meu violino, Bella. Ele agora é seu.
   Bella, Alice e Rosalie arregalaram os olhos ao ver o que ela pretendia.
   - Adeus, minhas irmãs - ela disse sorrindo.
   - Não! - Bella gritou mas já era tarde demais. Daiana já explodia a todos os vampiros que estavam a sua volta, todos os vampiros que seguram Alice e Rosalie e... a ela mesma.
   Bella caiu de joelhos no chão não conseguindo enchergar nada com tantas cinzas para todos os lados. Ouviu a voz de Pietro ao londe e sentiu vontade de correr até ele e arrancar-lhe e a cabeça do pior modo, mas se lembrou da irmãs. Correu até elas, apoiou as duas e as três fizeram a última coisa que Daiana as tinha pedido. Correram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores do meu coração!
Esse foi o último cap do passado delas, no próximo será a reação de todos sobre esse passado e como ficararão as coisas entres Swans e Cullens, além de ter o probleminha Volturi ainda. Mas a fic já ta meio na reta final...infelizmente...
Um agradecimente super especial a Franciele qua recomentou a minha fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Façam uma autora super hiper mega feliz e mandem reviews!!!
Desculpem os milhares de erros de portugues!
Bjinhosss com carinho!   
   Jessica Hyuuga