As Relíquias escrita por Jessica Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54255/chapter/1

   Duas figuras, uma alta e outra ligeiramente mais baixa, cobertas por um manto negro com um capuz que escondia que seus rostos, entram em uma enorme sala do que parecia ser um castelo da renascensa. Mais adiante, três figuras imponentes estavam sentadas em seus respectivos tronos.  

   A menor das duas figuras se aproximou dos tronos e retirou seu capuz, revelando uma pequena garota com intensos olhos vermelhos rubi e pele excessivamente branca.  

   - Nós as perdemos, senhor - disse se dirigindo a figura central nos tronos.  

   Este tinha cabelos negros como a noite e mantinha as mãos apoiadas no espaldar da imensa cadeira. O homem as seu lado era seu oposto e tinha cabelos claros, quase brancos, no rosto uma feição de desagrado. A terceira figura tambem possuia cabelos escuros, mantinha a cabeça meio inclinada e em seu rosto dominava uma profunda expressão de tédio. Todos possuidores de olhos vermelhos e com uma pele tão clara que assemelhava-se a seda.  

   Depois de trocar um rápido olhar com os outros dois homens dos outros tronos, ele se levantou e sorrindo encaminhou-se até a menina. 

   - Tudo bem minha querida - falou docemente colocando as duas mão no rosto da garota - Encontrem-nas e tragam-nas até mim. 

   - Vivas - completou o homem de rosto tedioso. 

   - E rápido - acrescentou o outro com espressão raivosa.  

   A figura mais alta resolveu se pronunciar e retirando o capuz, revelou um jovem moreno de características iguais aos demais da sala. 

   - Como ordenarem - disse ele fazendo uma leve reverencia.  

   - Vão agora meus queridos - disse o homem soltando o rosto da manina -Não meçam esforços para achá-las... Jane. Alec. - completou fazendo um leve aceno com a cabeça para cada um. 

   Jane e Alec fizeram uma leve reverencia, giraram nos calcanhares e com um pequeno baque da porta deixaram a sala. 

   - Para onde acha que foram? - a figura com rosto de tédio perguntou ao homem que já se dirigia ao seu trono central.  

   - Essa é uma boa pergunta, Marcus - respodeu este já se sentando e retirando do rosto o sorrido bondoso que usava com todos.  

   - Precisamos encontra-lás, Aro - rugiu o homem de cabelos quase brancos, seus olhos vermelhos se estreitando em fendas.   

   - Não se preocupe, Caius. Elas serão nossas brevemente. Muito brevemente.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------  

 

Numa floresta muito distante dali, três vultos corriam como um flash, impossíveis de serem vistas por olhos humanos.  

   - Já podemos parar - pronunciou-se uma baixinha de cabelos curtos e espetádos. Sua pele era branca como as nuvens, mas seus olhos eram de um topázio intenso - Eles pararam de nos perseguir. Vão demorar um pouco para bolar um novo plano.  

   - E agora? perguntou uma garota de cabelos castanho que caíam até a cintura. Era um pouco mais alta que a primeira, mas com a mesma cor de olhos e tom de pele - O que vamos fazer?  

   - Acho que a pergunta certa é para onde vamos - retorquiu a terceira figura, uma mulher alta, de longos cabelos loiros. Possuia as mesmas características que as outras duas. - Alice, você consegue "ver" um lugar onde podemos... não sei, montar residencia por um tempo? - disse se virando para a baixinha que parecia uma fadinha.  

   - Espere - disse ela e seus olhos saíram de foco por um instante, quando voltaram ela começou  a saltitar no mesmo lugar - Tem um lugar chamado Forks, uma cidadezinha pequena que fica em outro continente. Lá chove o tempo todo. Entenderam? Sem sol, sem cintilar. Poderemos até ir a escola. - terminou batendo palminhas.  

   - Nossa, que legal. Escola. - murmurou ironicamente a de cabelos castanhos.   - Ah, Bella, deixe disso - reclamou Alice - Qual é o problema com a escola?  

   - Com a escola nenhum, o problema são os garotos que ficam babando em nós. Chamamos um pouco de atenção caso vocês tenham se esquecido - Bella reclamou.  

   - Não vejo problema nenhum nisso - retorqui a loira.  

   - Claro que não, Rosalie. Você adora ser o centro das atenções. - Bella revirou os olhos.  

   - Engraçadinha - Rosalie resmungou.  

   - Certo, certo - Alice cortou - Nós vamos ou não?  

   - Quem garante que eles não vão nos achar lá? - Bella perguntou  

   - Ninguem - foi Rosalie que respondeu - Mas eles vão nos procurar em qualquer lugar que formos, é inevitável. Então, nada nos impede de irmos o mais longe possível e tentarmos ter uma vida normal, mesmo que seja por um curto espaço de tempo.  

   Rosalie e Alice olharam significativamente para Bella, esperando a resposta. Se ela dissesse não, nenhuma delas iriam. Elas não se separavam por nada. Bella suspirou derrotada. Rosali talvez divesse razão.  

   - Tudo bem, vamos para Forks.  

   As outras duas soltaram gritinho de alegria e pularam em cima dela. As três caíram no chão rindo, como se nada mais importasse, contanto que estivesse juntas. 

   Sentaram-se no chão e fizeram planos. Forks que as aguardasse, elas estavam chegando. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, me digam o que acharam. E façam uma autora novata feliz e deixem reviews. Por favorzinhooooo!!!
Com carinho...
Bellatrix