Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 9
Back to Black


Notas iniciais do capítulo

Oláa ( eco) Tudo bem 'cocês? To ótima :3
Okay aqui vai o capítulo o/
Desfrutem! :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/9

Querido Grace,

Nosso relacionamento nunca foi fácil. O nosso amor era forte, mas isso não bastava.

Quando você contou para seu pai o que estava acontecendo entre nós foi uma das piores coisas que nos aconteceu. Ele surtou. E fez de tudo para nos afastar. E não desistiu até conseguir, e que mais me dói é ver que ele jogou sujo. Porém em vão, pois nosso amor não havia acabado.

Ficamos separados por um tempo, ás vezes nos encontrávamos secretamente, mas nem sempre dava certo. Nossos horários não se batiam, ou todos viam ou nada. Escolhemos nada.

O nosso adeus foi algo para lembrar, mas não consigo, não lembro, tento muito, mas nada vem á minha mente. Acho que estava chapado ou bebi depois disso, apenas lembro-me de um beco, e lágrimas quentes caindo pela minha face. Nada de gritos, escândalos. Nosso adeus não foi de coração.

Eu e minhas lágrimas ficamos sem você. Você voltou para tudo que era sua vida antes, esquecendo-se de tudo que passamos, eu estava passando por dificuldades, vê-lo com ela doía mais que tudo. Minhas chances estavam para cair, sozinho fiquei. E sequer pensei em levantar. Não se fosse para vê-lo sorrindo para ela.

Eu te amava tanto, mas aquele amor não foi o suficiente, não naquele momento. Você havia sofrido uma lavagem cerebral, a pior das lavagens.

A vida é um jogo e eu sou apenas um noob tentando jogar. Continuo ganhando prêmios, mas logo faço uma merda e acabo morrendo. E sempre penso que no jogo da vida não há espaço para amar, pois quando você está perto de vencer ela te derruba e faz você recomeçar. Eu sou um fraco na batalha da vida. Morri centenas de vezes.

E se você estiver com ela agora, eu estarei em luto, em luto por meu amor. Eu perderei o jogo, mas dessa vez não apertarei replay.

Atenciosamente,

Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, acabou suahsuhsash
Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.