Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 17
Bem que se quis


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo novamente hu3
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/17

Jason,

Sabe, eu ainda penso eu ser feliz com você. Sei lá, do nada vem isso em minha cabeça, sei que é um sonho improvável, mas o que vale é sonhar.

Já te liguei milhões de vezes, caixa postal. Já fui onde você costumava morar, e seu pai sequer abriu a porta para mim. Já fui em vários pubs que você costumava frequntar, e a única coisa que consegui foi ficar bêbado. Mas me diga, o que a gente não faz por amor?

Não consigo te esquecer, seu desejo é meu melhor prazer, e meu destino é querer mais. Eu corro até você como um louco, perseguindo-o pela noite e encontrando mil maneiras de ver você novamente. Todas elas falham.

Mas esxite uma maneira, uma pequena e boa maneira, a mais simples de todas. Vem me ver, me abraçar, me ter. Venha logo, sem demora. Pense em mim. Pense em nós. Vem que eu quero sentir seu corpo quente em cima do meu. Vem dizer que me ama. Beija-me, me estraga na cama. E me faz ter sonhos, sonhos de amor com você. É disso que eu preciso, uma dose de Jason cola. Vem logo me fazer feliz e juntar seus lábios aos meus, sussurrar em meu ouvido. Vem ser meu novamente, pois a saudade me mata.

Bem que eu queria, depois te tudo ainda sentir-me feliz, mas já não há mais tantos caminhos para voltarmos a ser o que eramos.

Preciso ver seus olhos novamente, preciso vê-lo sorrir para mim. Quero-o.

Então vem logo.

Atenciosamente,

Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham "laikado"
Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.