Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 16
Say Something


Notas iniciais do capítulo

Oiaa eu aqui ashauhduhdf Olá pessoas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/16

Jason,

Pronuncie-se, apareça, venha me visitar. Não me importo se for só para me dizer adeus. Venha logo, estou quase desistindo de você.

Estou me sentindo tão inutil, Jason. Tão sem valor.

Lembra da faculdade? Você fazia Ciências Aeronáuticas, creio que ainda faça, porém em outro lugar.

Você me disse, me prometeu que nunca ia me abandonar. Ficaria ao meu lado, para sempre.

“Nico di Ângelo”, você disse firme, “ Irá passar por aquela porta. Nem que eu tenha que arrastá-lo até lá.”

Eu dei de ombros. Duvidava que você conseguiria me arrastar.

“Ah é?”, você segurou meus ombros e me puxou até a sala, “Bem vindo á sua nova sala de aula, Di Ângelo”, fez gestos com as mãos e me sorriu.

“E se não gostarem de mim?”, eu sussurrei.

“Eu ainda gostarei de você”, você falou, “ Irei ficar ao seu lado, indepente do que você precisar. Prometo”

Eu lhe sorrio. Você me sorri. E com um aceno sai da sala, deixando-me a mercê dos meus colegas.

Conheci uma garota legal. No fim das contas ela era uma de suas amigas. Graças a ela eu não fui tão julgado ali. Eu a agradeço até hoje, ela não era bonita, nem feia. Uma garota normal. Você sabe de quem estou falando.

Agradeço tudo o que fez por mim, Jason. Eu estou aprendendo a amar, apenas estou no começo.

Lamento por não poder achá-lo, eu juro a ti que o seguiria para todo e qualquer lugar, mas me dê uma pista.

Você é quem eu amo.

Diga algo, pois estou desistindo de você.

Atenciosamente,

Nico di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso :3
Espero que tenham gostado :B
Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.