Cartas para Jason escrita por gio


Capítulo 10
Like A Virgin


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu trazendo de novo novamente uma cartinha do Nico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542530/chapter/10

Hey Jason!

Estou de bom humor, meio que percebi o quanto evolui ao conhecê-lo.

Antes de tudo eu era um garotinho que se culpava pela morte de sua irmã, que era julgado na escola e que se fazia de valentão. Mas no fundo, bem no fundo, eu sentia medo. Medo do mundo. Medo da vida..

Então você apareceu, um brilhante raio de Sol, entusiasmado, sorridente e bonito, muito bonito. No momento que te vi fiquei boquiaberto, mas ao mesmo tempo o achei metido.

Eu estava desistindo de viver, incompleto. Você me fez sentir renovado, eu fiquei mais feliz, mais vivo. Como um carro, não, essa analogia não. Uma virgem! Isso! Tocada pela primeira vez. Sentindo o maior prazer da vida.

Amo-lhe, Grace. Estou disposto a dar todo meu amor a ti. Meu medo sumiu quando o conheci me senti especial pela primeira vez em anos. Você é o melhor, me faz sentir forte para continuar, me faz querer seguir em frente. Foi o seu amor que derreteu o frio do meu medo. Você é ótimo e é apenas meu, e por mais que esteja com ela, sempre será meu, pois eu sou seu e você é meu. Nós pertencemos um ao outro e nada mudará isso.

Sinto-me tão bem com a batida do seu coração próximo ao meu. Eu sinto amor, e a cada vez que eu o vejo, ou penso em ti, me apaixono cada vez mais. Ao seu lado eu sou quem eu sou não tenho nada a esconder, ao seu lado eu sou realmente Nico di Ângelo.

E dentro de mim há um garotinho, um garotinho feliz que quer ser apenas livre para amar, que quer um amigo para partilhar segredos.

Ao seu lado eu não sou mais um emo. Ao seu lado eu sou o verdadeiro, o original, o seu Nico.

Atenciosamente,

Di Ângelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi isso, amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Jason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.