O Som de Um Romance escrita por Risurn


Capítulo 13
13. Oceano


Notas iniciais do capítulo

Olaaa, se vocês soubessem o quanto a minha vida tá corrida, me perdoariam pelo capítulo minusculo. Mas a culpa é da música. Ela tem só 4 estrofes.
Eu fiz isso em cinco minutos, se não não ia dar.
Mas, tudo bem. Divirtam-se ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542460/chapter/13

Eu acho que ela quer que eu enlouqueça.

Caminhei chutando as pedrinhas do caminho até chegar a um banco. Sentei observando os raios solares da manhã surgirem. Havia caminhado durante toda a noite sem conseguir dormir, sem sono, sem rumo.

Thalia tinha razão, nenhuma outra valeria a pena para substituir Annabeth. Ela podia não ser perfeita e ser cheia de neuras, mas ao menos ela sempre esteve lá quando precisei. Ela era perfeita pra mim.

Eu acreditei nisso durante tanto tempo que a deixei fugir entre meus dedos. Acreditei por tanto tempo que ela sempre estaria ali que me esqueci de cada “bom dia” que a faria sorrir. No fundo, acho que mereço tudo isso. Mereço ser deixado e abandonado. Mereço ser esquecido.

Mas eu não quero.

Eram nessas horas que ela apareceria para me abraçar e dizer que tudo ficaria bem, mesmo que ela mesma tivesse dúvidas, nunca me deixava descrer. Nós sempre acharíamos um jeito, juntos.

E onde ela está agora que preciso dela? Onde ela está agora que tenho que achar um jeito? Ela é a minha doença, mas também é minha cura. E eu a odeio por isso.

Como eu queria nunca tê-la conhecido. Nunca ter dito o maldito “ei” na clareira. Nunca. Jamais.

Mas, ao mesmo tempo, queria tê-la conhecido antes, aproveitado mais, amado mais, sido o cara que ela merece que eu nunca fui. Mas ela conhecia as consequências, conhecia o meu jeito, veio por livre e espontânea vontade, aceitou viver dessa forma.

É, realmente acho que estou enlouquecendo. Mas, é isso que o amor é, não? Uma lucidez enlouquecida?

Afinal, acho que estou é com problemas de memória mesmo, em me esquecer de como o amor é a simples e pura dor.

Preciso falar com ela, tentar de novo. Mais uma vez. Uma última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou mais ou menos, admito. Desculpem por ainda não ter respondido os reviews! Aqui vai um obrigada geraaal (teve um muito bom mesmo ali) e, assim que eu tiver um tempo livre eu respondo! Beleza? Entre hoje e amanhã.
Enfim, o que acharam? Acham que eu tenho que sair dessa depressividade? Eu também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som de Um Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.