Você pode dar a ela seu coração escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 9
12


Notas iniciais do capítulo

transformei like a virgin em fluffy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542446/chapter/9

12

Quando você me abraça, e o seu coração bate, e você me ama

Like A Virgin (Madonna)

“Eu acho que a gente deveria criar um peixinho”

“Um peixinho” sua voz era pura descrença, mas Sansa nem se deu ao trabalho de tirar os olhos do aquário onde peixes tipo-Doris se moviam pra lá e pra cá.

“Eu quero um peixinho”

“Mas a gente não compra só o peixe, você sabe, certo? Tem o aquário, e as coisas do aquário, e a comida—“

“Vai chamar Fifi”

“Sansa você ao menos está me ouvindo?” você sussurrou raivosamente, olhando por sob o ombro, de olho na atendente que parecia pronta para vir em sua direção oferecer o dito peixe e então estaria tudo perdido. Quando você menos notasse Fifi estaria nadando na sala de estar.

“Eu quero a Fifi, Margaery” ela disse, num tom definitivo. A atendente já estava vindo. Você suspirou em derrota, abriu a bolsa e se preparou para abrir a carteira — o cartão de crédito estava com você, o último dinheiro indo embora.

“Oi!” Sansa disse na sua voz-de-desconhecidos, animada e gentil. “Eu quero esse peixinho, a que parece a Doris daquele filme. Quero uma fêmea. Vai chamar Fifi” a atendente sorriu desconcertada (seu nome, você leu no crachá, era Eleonor), mas logo foi atrás de arranjar o dito peixe e as coisas que viriam com ele.

“Iremos nos arrepender tanto” você murmurou, arrasada.

“Não seja boba” ela sussurrou pra você, em tom de séria reprimenda. “Não nos arrependeremos de Fifi”

(a verdade é que o peixe infeliz só veio a morrer de velhice — e olha que você se arrependia. todos os dias)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!