Você pode dar a ela seu coração escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 6
09


Notas iniciais do capítulo

eu tenho reviews! isso é fantástico! vou tentar dar um jeito de respondê-los, ok, mas eu não prometo o quando. eu tenho ansiedade, e ela não gosta particularmente de responder reviews. de qualquer forma, obrigada! uau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542446/chapter/6

09

Lembre-se do tempo

Em que eu era sua e você era cega

True Love (Coldplay)

Flower Duet ressoava alta, insuportável pelo apartamento pequeno naqueles primeiros anos de morar junta — é a principal memória que você tem daqueles anos. A ópera e Sansa dançando, e rindo brilhantemente para você; e você se esforçava, e no início não era um esforço consciente. Se esforçava para acompanhar, para sorrir, para sair na cama e brilhar ao lado da sua linda quase esposa.

Uau, você não tem nem ideia de quando deixou de ser um esforcinho, algo que você fazia por amor, simplesmente, para se tornar difícil, quase impossível, e Flower Duet ainda tocava, insuportavelmente, incessantemente, porque era a ópera favorita de Sansa — e antes de ser de Sansa tinha sido a sua também.

O mundo é cruel. Sansa não sabe quando ele bateu na sua cara — dos dois lados. Ela não deu a outra face, a vida simplesmente a forçou a virar o rosto e bateu com força. E esse tapa veio na forma de uma doce, quieta, depressiva Margaery — você — picos de alegria coexistindo com muitos mais abundantes períodos de tristeza absoluta, não sair da cama, não comer e não tomar banho.

E então, os remédios. E a terapia.

O mundo é cruel, mas nas casas que vocês moraram Flower Duet sempre tocou, saudosa dos tempos melhores.

Diga que me ama

E se não me ama, então minta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!