Você pode dar a ela seu coração escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 4
07


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHA QUEM ESQUECEU DE FAZER ISSO ONTEM E QUASE ESQUECE HOJE TAMBÉM? olá amigues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542446/chapter/4

07

O amor era um jogo fácil de se jogar

Agora preciso de um lugar pra me esconder

Yesterday (Beatles)

“Mar” Sansa murmurou, parada na soleira do escritório. Você estava frenética, derrubando vasos e livros, atrás de um postal sem importância, mas que naquele momento parecia tudo no mundo. “Mar, aquele vaso que você derrubou — aquele com flores — foi um presente de casamento. Da sua tia avó” mas sua voz não tinha raiva. Só cansaço.

“Eu preciso achar esse postal, San, quer dizer, onde ele pode estar? Onde?” seus dedos tremiam, violentamente, e Sansa se aproximou de você, puxando suas mãos e esfregando-as dentro das delas, que estavam em concha.

“Se acalme, Mar, meu amor, se acalme, depois a gente acha” era duas da manhã. Você a tinha acordado com o barulho das coisas caindo. O amor tem paciência, você sabe, mas será que você também sabe que às vezes ela não é infinita? Às vezes a pessoa que mais te ama só quer um tempo longe de você?

“Eu... San, eu não sei nem por que estou procurando isso”

“Está tudo bem, volte pra cama, é madrugada ainda”ela te guiou pelas mãos, como se você fosse uma criança confusa, te colocou na cama e cobriu, e até mesmo te deu um beijo nos lábios de boa noite. Deitou do seu lado, apagou as luzes e murmurou baixinho uma prece, desesperada, por você.

Seu coração dói, se aperta até se tornar uma uva seca — a verdade é que Sansa nunca foi religiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!