Você pode dar a ela seu coração escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 1
03


Notas iniciais do capítulo

YAY VAMOS COMEÇAR a espalhar o amor queer queen que desde que eu parei de escrever efusivamente sobre o casal deu uma sumidinha dessa categoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542446/chapter/1

Você pode dar a ela seu coração

03

.

Deixei um recado na cabeceira da cama

Disse que não era para repetir os erros de ontem

Can't Remember To Forget You (Shakira feat Rihanna)

.

“Margaery” duas sacudidas, seu corpo foi para lá e para cá, deslizando na cama de lençóis cor de rosa até que seus olhos se abriram, enfim. Os cabelos vermelhos de Sansa sorriam para você, mas os olhos dela estavam sérios. “Você estava tendo um pesadelo”

“Eu te acordei?”

“Isso não é o importante” ela se jogou de volta no próprio lado da cama, o rosto apoiado nos braços e salpicados de sardas. “Com o que você estava sonhando?”

“Não sei” você mentiu, automaticamente, e Sansa se moveu, desconfiada, como um tigre pronto para pular. “Eu não me lembro”

“Não seja mentirosa”

“Não estou mentindo”

“Não seja mentirosa” ela repetiu, pausadamente, como a uma criança pequena e burra.

“Eu sonhei... Eu sonhei com a morte”

“A morte?”

“É engraçado, eu só ando sonhando com a morte”

“Você quer falar sobre isso?”

“Não! Você insistiu tanto”

Sansa suspirou, colocou uma mecha de cabelo vermelho-morango atrás da orelha e se levantou. Estava nua, e por algum motivo isso surpreendeu você. Ela deu a volta na cama e te cobriu, você tinha ficado a mercê do frio com o pesadelo e as sacudidas.

“Desculpe” ela disse, ajeitando o cobertor. “Você deveria voltar a dormir”

“Você não vem?”

“Agora não” respondeu, voltando pro outro lado da cama. “Vou ficar te observando um tempo”

“Tudo bem. Mas durma”

“Ok. Boa noite, Mar, tenho bons sonhos”

“Boa noite, San. Amo você”

“Também amo você”

(margaery dormiu, e sonhou de novo poucas horas depois — com fogo e cabelos vermelho-morango —, mas não se moveu, de modo que sansa (em sua vigília que durou toda a noite) não notou.

na manhã seguinte disse que tinha sonhado com vastos campos cor de mel, e sansa sorriu, feliz)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!