Sweet love escrita por Giovanna

Sweet love

"Eu o amava,sempre o amei,dês do primeiro ano do ensino fundamental, agora estamos no terceiro do ensino médio;Ele nunca assumiu ninguém,eu também não,(não que eu seja B.V. ou coisa assim),as únicas que sabem que eu gosto dele é minha mãe e minha melhor amiga Francesca,ela acha ele bonitinho,já teve uma quedinha por ele,mas é namorada do Marco a 2 anos.Tenho outras amigas,Camila que é namorada de Diego e Ludmila que é caidinha pelo meu amor,mas não sabe que eu o amo.
Ele é lindo...tem olhos castanhos esverdeados,sarado,mas nada exagerado,cabelo no tom chocolate claro num topetinho ,18 anos,tem uma moto e um carro,mas só vem de moto,canta,dança,mas acho que só eu sei disso...o nome dele é León.....León Vargas....
Ah!Esqueci de me apresentar....
Sou Violetta Castilho,tenho 17 anos(prestes a fazer 18)sou filha de German Castilho,uns dos maires empresários de B.A. e Maria Saramego,cantora q morreu no meu parto,amo cantar,herdei a voz da minha mãe,e faco aulas alem das normais,q são as de canto e dança e esse ano é o ultimo,toco bateria,guitarra,violão,piano e teclado.Moro sozinha,pois amo ficar sozinha....amo falar sozinha...e não tenho empregadas,mas acho q isso já é informação de mais..."


Classificação: 16+
Categorias: Violetta
Personagens: Violetta Castillo
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nudez

Capítulos: 1 (174 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/09/2014 às 19:38 | Atualizada: 03/09/2014 às 19:38


Notas da História:

--Somos duas autoras,eu e minha MAPS
—-Fic Leonetta
—-Minha 1 fic,então peguem leve
—-Se plagiar morre!
—-Não sei se postarei diariamente,sempre que puder vou postar,se eu demorar é que aconteceu alguma com a gente,não se preocupem,não iremos abandonar a fic em hipótese nenhuma!
—-Fic movida a comentários
—-Ludmila boazinha na fic
—-Fantasminhas,aparecem okay?Não mordo,alem de parecer seria aqui(só parecer mesmo)
—-Talvez haverá hot.
—-Personagens da Disney Channel
—-Boa Leitura!


Capítulos

1. Capítulo 1
174 palavras