Be My Best Song escrita por The Raven


Capítulo 9
Like a Virgin


Notas iniciais do capítulo

IT'S MADOOOOOOOONNA, BABY! UAHSUAUSHUAHS preciso nem dizer nada sobre estar atrasada né? Faculdade me consumiu até os ossos hoje, ou mais ou menos isso UHAUSHAUSHUHSA espero que gostem do capítulo, porque eu, particularmente, amei escrever. Não se esqueçam de ler a nota no fim!

Pegue sua pipoca, sua coca e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542385/chapter/9

O plano parecia ser perfeito, mas não era simples de coloca-lo em prática. Não conseguiria fazer tudo sozinha e por mais que eu tivesse potencial suficiente para exercê-lo, sabia que precisaria de apoio.

– Você acha a ideia brega, Chris? – Questionei-a, fazendo uma leve careta.

Christina pareceu pensar um pouco enquanto me ajudava a cuidar do jardim. Ela empurrava o cortador de grama ligado, deixando-a curta e verde-vivo. Eu aparava os arbustos com flores. Aquilo estava longe de ser um hobbie, mas fazer aquele pequeno serviço me tiraria do castigo, segundo meu pai.

– Não, pelo contrário, acho que é uma ideia excelente! Mas... – Nos entreolhamos. – Acha mesmo que vai dar certo?

– Bem, preciso tentar algo.

Já fazia dois dias desde o acontecido terrível em que levei um soco de Peter, mas meu nariz não sofrera grandes estragos e por isso estava apenas um pouco arroxeado, apesar de sangrar às vezes. Tobias e Peter foram afastados da universidade por três dias, ou seja, o dia seguinte seria quando eu finalmente reencontraria ambos.

Pouco me importava se Peter seria expulso ou se seria morto, eu apenas queria o covarde bem longe de mim. Nutria dentro de mim um profundo ódio e não fazia ideia do que seria capaz se o encontrasse pelos corredores. Não era só pelo soco, era por tudo!

Estava mais preocupada com Tobias. Acabei descobrindo que ele não havia entregado Peter para a reitoria da universidade. Destorceu a história, omitindo a cocaína e o soco que levei. Apesar de tudo, Tobias era nobre e sabia o quanto àquela universidade significava para Peter. Ele jamais destruiria os sonhos do rapaz, não daquela forma, tendo um dedo na possível expulsão.

Após o término do trabalho no jardim, voltamos para dentro de casa e comemos. Havíamos combinado uma reunião com toda a turma de amigos, na verdade, era uma convocação, pois eu realmente precisava de toda a ajuda possível.

Aos poucos, todos foram chegando. Marlene e Uriah foram os primeiros, logo depois Zeke, Shauna e Lynn. Caleb se juntou a nós pouco antes de Will, Edward e Myra chegarem. Todos se ajeitaram como puderam, alguns nos sofás, outros no chão mesmo. A conversa baixa fazia um zunido bastante desconfortável, então rapidamente me posicionei no centro da sala e pigarreei, chamando atenção de todos.

– Boa noite. Obrigada por terem vindo, isso é muito importante! – Falei, sentindo-me muitíssimo bem no meio de tantas pessoas adoradas por mim. – Como a grande maioria já está sabendo, ou talvez todos estejam, Quatro e eu estamos saindo, mas aconteceram algumas coisas e eu queria consertar a burrada que fiz. Só que preciso da ajuda de todos.

(...)

Acho que nunca me meti em uma furada maior. Ensinar canto e dança para toda aquela gente pareceu, no começo, impossível. As garotas tinham vozes afinadas e poderosas, a maioria já tinha passado por algum tipo de aula de instrumento ou de canto, mas os rapazes eram um desafio a parte. Fazê-los decorar os passos era complicado, convencê-los a soltar o quadril era ainda pior.

Apenas Shauna frequentava o mesmo curso que eu na UC, no caso, Artes Visuais, e por isso tínhamos aulas de dança, canto, teatro e outras expressões corporais e artísticas. Ela foi meu apoio nos encontros diários que se seguiram até o final de semana. Pensei que fosse enlouquecer, pensei que acabaria dando tudo errado e o plano fosse por água abaixo, mas meus amigos estavam tão empenhados e ajudar que a preocupação foi sumindo.

Sábado chegou tão rápido que quase chorei. Ao mesmo tempo em que queria muito agradar Tobias e pedir desculpas, estava me sentindo tola por achar que aquilo fosse dar certo. Eu não era uma cantora da Broadway, eu não era uma garota de uma série de TV, eu era só uma norte-americana comum que estava tentando colar fita adesiva nos estragos que havia causado.

Conforme havíamos combinado, Will e Uriah convenceriam Tobias a sair. Iriam leva-lo a um famoso barzinho frequentado por todos nós nos finais de semana chamado Moondust. O local era tranquilo, bem decorado e nas noites de quartas-feiras e sábados os donos disponibilizava o karaokê para que os clientes se divertissem.

Todo o meu plano começaria às oito da noite, horário em que Quatro deveria chegar ao bar acompanhado dos garotos. Eles conversariam normalmente e beberiam, e às nove, eu entraria em ação.

Nervosa com tudo acontecendo rápido demais, pensei em desistir. Afinal, por que pagar aquele mico? Quem eu estava tentando enganar? Meu jeito frio e distante não iria mudar do dia para a noite e mesmo que Tobias me perdoasse, tudo ainda seria muito complexo. Passei as mãos pelo cabelo e respirei fundo, muito tensa.

– Tris, relaxa, garota!

Ignorei o pedido de Lynn.

– É verdade. Não vai conseguir fazer nada se não relaxar um pouquinho... – Marlene cutucou as cutículas e depois me fitou.

Estávamos numa parte reservada do bar, onde não podíamos ser vistas por ninguém. Logo Christina chegou com um copinho pequeno na mão e me entregou.

– Coloca o sal na boca, vira e depois chupe o limão. – Explicou.

Fiquei encarando-a séria, não acreditando mesmo que ela estava me oferecendo bebida.

– É tequila, Tris. Vai te fazer bem!

– Eu não vou beber tequila! – Empurrei o copo de volta, mas ela me forçou.

– Vai sim! – Enfiou os dedos sujos de sal na minha boca e entornou a bebida de uma só vez por meus lábios, fazendo-me tossir e engolir tudo fazendo careta.

Assim que afastou o copo me entregou o limão, que chupei na esperança de melhorar a situação, mas na verdade, só sentir o corpo esquentar como se eu tivesse sido atirada na fogueira.

– Argh! Christina! – Esfreguei a boca com força, ainda fazendo careta.

A morena riu, afastando-se.

– Bem, já está quase na hora. Todo mundo pronto?

Vi quando Christina saiu da área reservada com muito cuidado e fez um discreto sinal para William e Uriah, que estavam sentados numa mesa com Tobias. Senti meu estômago se comprimir e gelar. Mas que droga eu estava fazendo ali mesmo?!

Madonna (Glee Cover) – Like a Virgin

A tequila surtiu efeito de uma só vez e quando me dei conta, já tinha saído da área reservada. Caminhei por trás da aparelhagem do karaokê e apanhei o microfone sem fio que estava junto de outros. Já estava ligado. Apenas fechei os olhos quando a música começou a tocar.

I made it through the wilderness

Somehow I made it through

A letra simplesmente escapou facilmente por minha boca. Caminhei para o meio do bar e todos os clientes me olharam, inclusive Tobias, que parecia não acreditar no que estava vendo. Minha voz era boa, afinada graças às aulas de canto na universidade, e isso me livrou de vaias ou brincadeiras de mal gosto. Assim que o pessoal do Moondust percebeu que música eram, ficaram animados e atentos, observando tudo com olhos curiosos.

Didn't know how lost I was

Until I found you

Caleb aproximou-se, soltando a voz no microfone junto comigo. Encarei meu irmão com um sorriso no rosto, agradecendo-o internamente por estar fazendo aquilo por mim, pagando aquele mico comigo.

I was beat, incomplete

I'd been had, I was sad and blue

Marlene e Uriah também aproximaram-se, cantando animados e apaixonados, como o casal fofo que eram. Procurei pelos olhos de Tobias e o encontrei vidrado em mim, o que deixou-me um tanto desconfortável, mas logo voltei para a música junto de Caleb e senti-me melhor.

But you made me feel

Yeah, you made me feel

Shiny and new

Like a virgin

Touched for the very first time

Myra e Edward juntaram-se ao nosso grupo e cantaram, um pouco acanhados, mas logo foram contagiados pela música e pela ótima vibração do bar.

Like a virgin

When your heart beats

Next to mine

Estávamos todos tão mergulhados na música que esquecemos da vergonha. Deixei que o bar e todos os outros virassem um borrão e encarei Tobias que, sentado em sua mesa, parecia não acreditar no que seus olhos estavam vendo. Aproximei-me de onde ele estava e sorri, estendendo a mão para que ele a segurasse.

Gonna give you all my love, boy

My fear is fading fast

Been saving it all for you

'Cause only love can last

Ele a segurou com firmeza após alguns segundos pensando se devia ou não fazê-lo, e então o levantei, conduzindo-o para o meio do bar junto com nossa turma, que já estava completa com Shauna, Zeke e Lynn.

You're so fine and you're mine

Make me strong, yeah you make me bold

Oh your love thawed out

Yeah, your love thawed out

What was scared and cold

O sorriso que vi em seu rosto compensou todo o trabalho, compensou o tempo gasto, compensou minha falta de sono e preocupação e senti que ele havia me perdoado pelas coisas que acabei dizendo. Eu o queria perto, sempre e de todas as formas. Passar aqueles dias distante de Quatro me fez perceber que todo meu ser sentia sua falta, não só no posto de amigo, mas também no posto que ele estava começando a criar dentro do meu coração.

Like a virgin, hey

Touched for the very first time

Like a virgin

With your heartbeat

Next to mine

O ápice daquele espetáculo foram todas as vozes juntas, perfeitamente combinadas, cantando Madonna num bar cheio de gente animada que nos acompanhava.

Nossa singela apresentação que, na verdade, deveria chamar atenção apenas de Tobias, acabou se tornando um sucesso e fomos aplaudidos e saudados com assovios e gritos de bis. Não só fiquei feliz com o clima gostoso instalado no local, mas senti todas aquelas famosas explosões elétricas que vinham de dentro para fora quando Quatro entrelaçou seus dedos nos meus.

Olhamo-nos. O vi estender a mão direita e tocar meu rosto, arrastando a ponta destes para minha nuca até conseguir me conduzir para seus lábios. Preenchida pela sensação de estar completa – o que era totalmente novo para mim – deletei-me ao máximo do momento, deixando que todos gritassem e comemorassem nosso beijo, afinal, era merecido.

Feels so good inside

When you hold me, and your heart beats, and you love me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ok, confesso que é minha música preferida da Madonna UHASUHUAHSUAH E aí galeris, o que acharam do capítulo? Tris e Tobias FINALMENTE parecem estar bem, mas será que vai durar ou novamente vai rolar alguma treta? Huum, Peter vai realmente desistir de atazanar a vida da Tris ou só deu uma parada? Tudo isso no próximo capítulo!

Agora, não deixem de comentar, o dedinho não vai cair e o review faz muito bem para mim. LEITORES FANTASMAS que insistem em não aparecer, por favor né? u_u

No mais, beijos no coração e até amanhã! Ou melhor, hoje mais tarde AUSHAUHSUHAHSU ♥