Be My Best Song escrita por The Raven


Capítulo 23
Whole Lotta Love


Notas iniciais do capítulo

Coração partido! Leiam a nota no fim e desculpem pelo atraso. Estava me preparando psicologicamente para encerrar a fanfic...

Boa leitura, guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542385/chapter/23

Somewhere Over the Rainbow - Israel Kamakawiwo'Ole

O sol estava quente. Não era o quente que derrete seu sorvete e te deixa grudento de suor, estava mais para o agradavelmente quente. Sentada no capô do carro de Tobias, há horas eu apenas observava o mar azul que parecia não ter fim. As ondas tranquilas iam e vinham sendo tocadas pela brisa morna daquele final de tarde. Por um segundo, me permiti fechar os olhos e apreciar o cheiro salgado de praia e maresia.

Era estranho parar e pensar que já faziam seis meses desde o tiro. Eu estava incrivelmente bem e passei a aproveitar melhor meus dias, afinal, uma experiência de quase morte costuma fazer isso. Havia despertado de uma só vez para a realidade quando encontrei Tobias chorando no meu leito, como se aquele fosse um ensaio prévio para o meu funeral. Vê-lo sofrer por mim me fez perceber que doía muito mais a dor do próximo do que a minha própria. Descobri um altruísmo fora do comum que habitava em mim.

Meu cabelo balançou, seguindo o compasso do vento como se estivesse dançando e aquilo acabou me fazendo rir sozinha. Coloquei os fios teimosos para trás das orelhas e permaneci vidrada no oceano, onde alguns surfistas teimosos esperavam por ondas monstruosas. Eu sabia perfeitamente que não ia rolar, mesmo conhecendo bem pouco sobre surf, dava para sentir como tudo naquele dia contribuía para uma calmaria surpreendente.

Duas novas tatuagens marcavam meu corpo. Além dos pássaros voando em minha clavícula e a flor de lótus em minhas costas, agora eu também possuía uma pequena frase tatuada na parte interna do meu braço direito. “La vie en rose” (A vida cor-de-rosa) significava, para mim, uma terceira fase. A primeira tatuagem feita, os pássaros, representava minha adolescência conturbada e o peso que a falta de uma família unida que eu tanto almejava acabou exercendo sobre meu frágil psicológico. A segunda, a flor de lótus, era minha passagem por um período sombrio. A planta que cresce no pântano, superando o ambiente hostil onde floresce representa a ascensão daqueles que passaram por um grande trauma ou momento de superação.

A quarta e última tatuagem era a mais especial de todas. A quarta fase era a estabilidade representada por uma delicada âncora feita em meu dedo anelar da mão esquerda. Não era especial atoa, Tobias fizera a mesma tatuagem no mesmo local, representando a nossa estabilidade, não só como casal, mas também como amigos, parceiros, cúmplices e amantes. E o dedo anelar é o único possuidor de uma veia com ligação direta ao coração.

O corpo molhado que salpicava água pela areia veio em uma corrida graciosa em minha direção. Tobias esfregou o cabelo e, ao notar meu olhar sobre si, sorriu torto, apressando um pouco mais os passos. Suas grandes mãos repousaram rapidamente sobre minha cintura e ele se aproximou perigosamente. Sua pele estava fria, já que acabara de sair do mar, mas mesmo assim, Tobias conseguia me deixar fervendo apenas por lançar o olhar certo.

– Estava me observando – afirmou, encostando sua testa na minha.

– Sim, eu estava. Você fica lindo correndo molhado pela praia.

Ri, fechando os olhos enquanto passava os braços por seu pescoço, tocando nossos narizes carinhosamente.

– Devia ter entrado no mar comigo. A água de Malibu é maravilhosa!

– Ah, eu prefiro assistir você... – Ri novamente, depositando um selinho nos lábios salgados de meu namorado.

Tobias se afastou e me olhou por longos minutos. Era o mesmo olhar de admiração e contemplação de sempre. Acariciou minha bochecha com o polegar e acabou descendo o olhar para meu seio esquerdo. Eu sabia exatamente para o que ele estava olhando. Com cuidado, afastou meu biquíni, expondo a pequena cicatriz que o tiro deixara em meu peito.

– Não quero se martirize por isso. – Educadamente empurrei sua mão, cobrindo a cicatriz.

Dei um leve sorriso para tentar trazer o Tobias sorridente de volta, mas ele ainda estava sério.

– Saber que você se colocou na frente de uma bala para me salvar é... Eu nunca vou poder retribuir.

– Shh! Ei! – Segurei seu rosto entre minhas mãos e dei vários beijos rápidos em seus lábios, fazendo-o parecer mais relaxado. – Eu não quero que retribua nunca o que eu fiz. Aliás, você já me dá tudo o que eu preciso pelo simples fato de me amar como mulher e como uma melhor amiga. Consegui duas coisas em um único pacote.

Led Zeppelin - Whole Lotta Love

Sorri torto e mordi o lábio inferior, puxando Quatro para mais perto. Beijei-o com intensidade, sem me importar de estar ficando molhada por estar abraçada ao corpo úmido de Tobias. Ele levou os dedos para meus cabelos e deu um leve puxão, afastando-me de seus lábios para olhá-lo nos olhos.

– Eu te amo.

– Eu te amo. – Sorri, mordendo seu lábio.

Way down inside

Honey, you need it

I'm gonna give you my love

I'm gonna give you my love

– Infelizmente, agora precisamos ir. É um longo caminho de Malibu até o México.

Assenti rindo e saltei do capô do carro assim que Tobias me deu espaço. Apanhei minha camiseta que estava jogada na areia, sacudi-a e vesti a peça rapidamente, entrando no carro logo depois de Quatro. Passei o cinto e coloquei os óculos escuros, fitando meu namorado de soslaio. Após minha recuperação milagrosa, Tobias fizera uma proposta: viajarmos de carro até o México. Já estávamos na estrada há duas semanas e aquela parada fora na Califórnia, na praia de Malibu. Estávamos firmes e ansiosos para atravessar a fronteira.

Wanna whole lotta love

Wanna whole lotta love

Wanna whole lotta love

Wanna whole lotta love

– Vamos nos divertir na estrada, baby?

– Ainda tem dúvidas? – Soltei um riso mais alto enquanto Tobias saia com o carro.

Em relação ao sexo, bem... Ficávamos cada vez melhores naquilo. Mas tudo só se aprende praticando, certo?

Sabia que havia deixado meus pais preocupados para trás, mas apesar da preocupação, eles confiavam em mim. Caleb se mudara para Londres, onde conseguira uma bolsa de mestrado e só voltaria para os Estados Unidos no final do ano seguinte. E ao que tudo indicava, meu irmão havia se apaixonado perdidamente por uma garota e havia amarrado o burro, afinal, o amor faz isso com as pessoas, até mesmo com Caleb Prior. Christina e Will ficaram noivos. Se engana quem pensa que o pedido veio dele. O casal maravilha também estava viajando, mas no sentindo oposto. Os pais de William presentearam os noivos com passagens para o Canadá.

Way down inside

Woman you need love

Shake for me, girl

I wanna be your backdoor man

Minha viagem maluca com Tobias acabaria em breve e logo teríamos que voltar para a faculdade, para nossas vidas rotineiras e para problemas comuns. E se eu estava feliz com isso? Nunca estive mais feliz com algo. Nos últimos meses havia aprendido que a vida era muito mais que o simples ato de respirar e vagar sobre a terra. Amar era tão nobre e tão bom que eu me sentia lisonjeada por poder fazê-lo. Eu não me arrependia de ter entrado na frente do tiro, eu passaria por tudo de novo se fosse preciso.

Seguimos pela estrada cantando rock antigo, deixando o vento e a poeira entrar pelos vidros abertos. Agora eu podia ver nos mínimos detalhes o quanto eu queria aproveitar tudo. Sim, Tobias e eu ficaríamos noivos um dia, assim como Christina e William, mas enquanto isso não acontecesse, eu iria amá-lo feito uma maluca, para quando tudo se acalmasse, eu pudesse ter lembranças maravilhosas de nosso relacionamento conturbadamente perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Meus olhos estão cheios de lágrimas... Bem, é muito difícil encerrar uma fanfic, ainda mais BMBS que acabou se tornando meu xodózinho! É difícil me despedir de personagens, de leitores e de músicas que realmente me marcaram. Não foi só uma fanfic, foi minha companhia em dias tristes. Para quem não sabe, eu moro longe da minha família e do meu namorado. Faço faculdade em outra cidade e só vou em casa em finais de semana ou, às vezes, nem isso. É complicado lidar com a saudade e com a solidão, e vocês, meus leitores, queridos e amados amigos, foram e ainda são a melhor companhia para uma autora chorona como eu. Obrigada, do fundo do meu coração, por não me deixarem sozinha, por não desistirem de mim e por não me deixarem desistir de vocês e da fanfic. Foi uma experiência incrível!

Não se preocupem, eu sempre vou estar escrevendo, encontrando um jeito de postar alguma coisa nova e pretendo não deixá-los em paz, claro. Porque atazanar é comigo mesma! HEHEHEHE Espero que nenhum de vocês suma da minha vida u_u e que não deixem de ler minhas outras fanfics já postadas e as futuras também. Tenho vários projetos em mente.

Agradeço a todos os leitores que deixaram uma recomendação. Eu me emocionei com todas elas, juro!

Muito obrigada por tudo, gente. Do fundo do coração. Vocês são maravilhosos!
Espero ter agradado com a fanfic, que vocês tenham rido e chorado e que tenham aprendido alguma coisa (eu acho q) UHASUHAUHSAHSA

XOXO ♥
E até uma próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be My Best Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.