A história "Human." foi excluída pelo autor (nekokill3r).


Confira também estas histórias


Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Beber, dançar, flertar escrita por machadorisos

Beber, dançar, flertar
“E com a voz de Beyoncé cantando Crazy in Love ela dirigiu-se para a pista de dança. Aquele seria seu momento, dançaria e flertaria com o bartender, mostraria a quão sedutora poderia ser, e ele, bom se não caísse aos seus pés, azar seria o dele.”
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Sonho escrita por Erzy

Sonho
Para Uchiha Sasuke, aquilo era tão bom que parecia um sonho.

SasuHina | UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Uber escrita por Otsu Miyamoto

Uber
Depois de uma decepção, Hinata apenas queria ir logo pra casa. Mal sabia ela que o motorista do Uber salvaria sua noite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Tsuru-no-Ongaeshi escrita por HinataSol

Tsuru-no-Ongaeshi
NaruHina | Coletânea de Contos Japoneses | 1
Essa é a história de quando um jovem agricultor pobre abriga a mais bela donzela. De como se apaixona e de seus sentimentos por não poder dar a ela uma boa vida. De como descobre que o mais importante não são as riquezas, mas o amor que sentiam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Thank u, next escrita por SatonePink

Thank u, next
Hinata Hyuga estava sofrendo pelo término de mais um namoro, chorando todas as suas lágrimas por um homem que havia acabado tudo por conta de um signo. Indignada com a imaturidade de seu ex-parceiro e seguindo a dica de sua irmã Hanabi, a estudante de medicina decide então escrever uma carta para cada ex que tinha, afinal de contas, ela aprendeu muito com eles.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Ser Pai escrita por SBFernanda

Ser Pai
"Ninguém ensina o que é ser pai. Não existe um manual de instruções que indique o que se deve fazer quando se descobre que um bebê irá nascer, o que fazer quando ele chorar, ou mesmo quando começar a responder. Aprende-se a ser pai quando se é."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Love Line escrita por Calpúrnia

Love Line
A Love Line é o serviço de chamada que te diz o que você quer ouvir e ajuda a melhorar quando as coisas ficam estranhas. E apesar de Hinata pensar que é uma bobagem, ela dá uma chance e disca. Talvez ela realmente precise ouvir algumas coisas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Encontro Falso escrita por teffy-chan

Encontro Falso
Não importa com quantas garotas já tinha saído, Sasuke nunca se dava por satisfeito. Era como um círculo vicioso, ele simplesmente não conseguia parar. Seduzia garotas, saía com elas algumas vezes e depois as dispensava. Todas as garotas da escola sempre caíam na lábia dele. Exceto por uma.
Hinata era apaixonada por seu amigo Menma e também a única garota que nunca se interessou por ele. Isso nunca teve importância até o dia em que foi desafiado a sair com ela. E, se perdesse, teria sua reputação de pegador manchada, seria motivo de chacota dos amigos, e o pior de tudo: Graças àquela estúpida aposta, teria que dizer adeus a sua vida de playboy.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   20 acompanhando