Um amor para amar escrita por Scarllot

Um amor para amar

Prazer, eu!
O sonho de toda, quer dizer, de quase toda mulher é ter uma carreira de sucesso, casa, filhos, viajar pelo menos uma vez para fora do país algo como Paris, Itália ou qualquer outro lugar que a língua predominante não seja a sua. Mas, o que realmente acredito que uma mulher sonha é encontra o seu príncipe encantado, aquele do cavalo branco com uma roupa engraçada que faça sua respiração acelerar e o seu coração parar.
Eu como mulher sempre tive todos esses sonhos, afinal quem não sonha com um príncipe não é? Foi em meio a esse sonho que me entreguei a maior loucura da minha vida e sem ter ideia nenhuma de onde ela me levaria mergulhei de corpo e alma, mesmo sem saber se a piscina era funda o suficiente.
Eu nunca tive muito sucesso com homens, nem no colégio, universidade, muito menos depois de tudo isso, eu sou da moda antiga, penso que a mulher tem se dar ao respeito, não quero dizer que não devemos tomar iniciativa, mais que ver o homem tomando os primeiros comandos é prazeroso, primeiro a troca de olhares, depois o sorriso, as flores acompanhadas de um convite para sair, e um jantar inesquecível.
Eu sei tudo isso hoje é chato, antiquado, em pleno século 21 em que as mulheres estão praticamente no comando de suas próprias vidas, sustentam casas, filhos e maridos, onde em muitas famílias os papéis são trocados e o homem passar a fazer o que antes era de responsabilidade única das mulheres, o que eu particularmente acho incrível, e dou o meu total apoio, foi assim que consegui a minha independência e eu não abro mão dela de forma alguma.
Acredito que uma mulher não precisa de um homem para ter sucesso, porem precisa dele para ser feliz. Devo dizer que eu não pensava assim, era feminista, mas, como tudo na vida muda e o mundo da muitas voltas, eu também mudei a minha opinião.
Meu nome é Stela hoje tenho 33 anos, mas essa história começa muito tempo antes desta data, eu vou contá-la pra vocês.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (23.280 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/09/2014 às 19:21 | Atualizada: 11/09/2014 às 09:24



Capítulos

1. Capítulo 1
5.953 palavras
2. Capitulo 2
3.053 palavras
3. Capitulo 3
4.146 palavras
4. Capitulo 4
4.155 palavras
5. Capítulo 5
2.467 palavras
6. Capítulo 6
1.812 palavras
7. Capítulo 7
1.694 palavras