Mais que uma aventura - Imagine Kili (The Hobbit) escrita por Elizabeth


Capítulo 4
Dias vão, dias vêm


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542038/chapter/4

Na manhã seguinte, você acordou antes de todos e notou que estava deitada sobre o peito de Kili, e havia um braço dele que estava lhe envolvendo. Então, delicadamente você alongou um pouco o pescoço e conseguiu sentir o cheiro que exalava da pele dele. Você sentia a respiração de Kili, ouvia o coração dele bater em seu peito. Desejava que aquele momento se eternizasse. Ele começou a se mexer, você decidiu acordá-lo da maneira mais suave que conseguisse. Então carinhosamente você tocou seus lábios nos dele, Kili já estava despertando quando retribuiu seu beijo e você pôde sentir um sorriso se formando na boca dele.

— Bom dia — você sussurrou.

Então de repente Kili virou o corpo de forma brusca e ficou acima de você. Aquilo tirou seu fôlego e também o que veio logo depois: um beijo intenso e doce. Os lábios dele se moviam fervorosamente na sua boca, Kili passou então para seu queixo, depois desceu para o pescoço, e subiu indo em direção ao lóbulo de sua orelha chegando finalmente a sussurrar com a voz grave de quem acabara de acordar:

— E um dia esplendoroso para você, assim como o meu acabou de ficar — ele disse fazendo carinho em seus cabelos.

Você sorriu e Kili a beijou novamente. Depois de algum tempo o resto da Companhia acordou.

— Vamos nos preparar, ainda há um longo caminho a percorrer — bradou Thorin com seu tom sério e autoritário — Algo me diz que o perigo não está longe.

Todos comeram um desjejum rápido com as últimas sobras de comida que restaram e pegaram a trilha novamente. Você e Kili ainda não haviam contado a ninguém sobre o que acontecera na noite anterior. Desde que partiram de onde estavam até o presente momento Kili não aumentou um centímetro a mais de distância entre vocês dois. Cada qual em seu pônei cavalgando mais rápido e mais lento em cada trecho conforme a estrada ficava plana e mudava para íngreme. Chegando num certo lugar, todos ouviram um ruído mortal vindo de alguma direção, não parecia muito longe. O berro soou novamente, você segurou na primeira coisa que sentiu ao seu lado, era o braço de Kili, que estava no pônei ao seu lado. Ele olhou para você e segurou sua mão com firmeza.

— Calma, eu estou aqui — ele falou baixo apenas para você ouvir — Não vou deixar que nada de ruim aconteça a você, (y/n). Eu prometo.

Você balançou a cabeça e ambos continuaram a seguir os outros. Gandalf havia falado de uma Última Casa Amiga, aquilo não fazia muito sentido, mas se sabia que era um local seguro para passarem um tempo. A manhã se foi, a tarde chegou e nenhum sinal de moradia. A ansiedade tomava conta de todos, daí em diante o caminho foi ficando cada vez mais desafiante, até que chegaram a uma trilha de pedras brancas, Gandalf a seguia atentamente com os outros atrás dele.

— Finalmente, chegamos! — Gandalf disse.

Todos olharam mais adiante e puderam ver um vale. Bilbo disse apenas a palavra “elfos”. Sim, eles haviam chegado a Valfenda, o lar dos elfos. Embora os anões não se deem bem com eles, você e Bilbo ficaram encantados com a beleza do lugar, parecia o paraíso.

Chegando ao vale todos foram recebidos com boas vindas, mas os anões não quiseram ficar mais do que deveriam por lá então seguiram a pé por uma ponte estreita e finalmente chegaram à Última Casa Amiga, que estava com as portas abertas. Assim que se estabeleceram trataram logo de preparar o jantar, afinal, estavam todos famintos. Lá os elfos contaram as histórias das espadas encontradas nas cavernas dos trolls além de decifrarem o mapa da montanha que Thorin levava consigo.

Cada anão, assim como você e Bilbo, ficou confortavelmente hospedado. A Última Casa Amiga possuía quartos de sobra e apesar de comentários maldosos aqui e ali por alguns elfos de língua solta demais, era confortável. Nem você nem Kili ficaram muito satisfeitos ao ficarem em quartos separados. Nem Fili havia ficado junto do irmão. Numa noite, você não conseguia dormir, saiu do quarto e andou sorrateiramente até o quarto de Kili, bateu na porta duas vezes e ele abriu rapidamente, como se já a estivesse esperando.

— (y/n) — ele sorriu automaticamente.

Você entrou porta adento e a fechou.

— Também não conseguiu dormir? — você perguntou.

— Minhas tentativas de dormir tranquilo assim que chegamos aqui foram em vão — ele se aproximou de você o suficiente para sussurrar em seu ouvido — Você é meu único refúgio, (y/n).

Os lábios de Kili foram ao encontro dos seus, ele envolveu sua cintura com uma mão e com a outra entrelaçou os dedos em seus cabelos. Você segurava no pescoço dele, sua respiração ficando mais ofegante. Kili desceu as mãos até suas pernas e rapidamente elevou-as do chão, passando-as pelo quadril dele.

Ele lhe abraçava firme e andava até a cama, nunca parando o beijo. Deitaram-se lentamente e você tirou a blusa dele. Kili beijava seu pescoço, descendo pelos seus ombros enquanto tirava uma alça de seu vestido, e devagar, a despiu completamente. Apesar do frio que fazia lá fora, seus corpos estavam quentes. Kili retirou o resto das roupas e rolou para que você ficasse em cima dele. Ele pegou seu rosto com as mãos e olhou com fervor nos seus olhos.

— Você é linda (y/n) — ele disse.

Seus lábios se encaixaram de novo, Kili rolou lentamente e ficou em cima de você, suas mãos percorrendo todo o seu corpo roubando suspiros fortes da sua boca. A penetração foi cuidadosa, ele não queria que você sentisse muita dor, e você realmente não sentiu, tudo o que tinham era o prazer de terem seus corpos num encaixe perfeito. Você beijou cada parte daquele corpo quente do homem que amava, e ele fez o mesmo com você, assim como deu algumas mordidas nos seus lábios e no seu pescoço.

...

Havia uma enorme janela no quarto, estava aberta deixando a luz da lua entrar no recinto. Você repousava sobre o peito nu de Kili enquanto ele afagava seu cabelo.

— Esta noite está perfeita — ele disse.

— Ela ficará em nossas lembranças para sempre — você falou sorrindo.

— Eu poderia passar luas e mais luas aqui contemplando seu sorriso, que mais parece uma constelação, a mais bela que já vi — ele deu um beijo na sua testa — E agora, olhando você banhada com a luz do luar, sua pele brilha... Como um raio de sol num dia quente de primavera.

— Assim como o brilho nos seus olhos faz com que tudo em mim se iluminasse junto com ele.

— Minha (y/n), somente minha... Minha... — ele repetiu até adormecer em um sono profundo e repleto de sonhos com a sua imagem.

A felicidade daquele momento Kili não conseguia descrever, ele esperou tempos e tempos para encontrar seu próprio raio de sol, e agora ele tinha. Você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiin, gostaaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma aventura - Imagine Kili (The Hobbit)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.