Mais que uma aventura - Imagine Kili (The Hobbit) escrita por Elizabeth


Capítulo 11
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Isso é um bônus, e nele você tem dois filhos. Tem um pouco de humor e no final.. bom.. humhum,,, Leiam :)
O nome fica ao seu critério, basta trocar (f/1) pelo nome do(a) primeiro(a) filho(a). E (f/2) pelo nome do(a) segundo(a) filho(a). Divirtam-se :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542038/chapter/11

— E então, de repente, milhares de orcs nos cercaram por todos os lados. Eles puxavam nossas roupas, beliscavam e batiam. E depois, nos levaram como prisioneiros até o Gran-orc, ele era gigante e feio. Tinha uma voz de trovão e fedia a peixe.

— Papai, você já contou essa história — (f/1) lembrou ao pai.

— Hã... — Kili riu — Tudo bem, então o que quer saber?

— Você e a mamãe nunca mais tiveram outras aventuras?

— Claro que sim, depois que eu e a mamãe nos casamos saímos muito mundo afora em busca de novas emoções.

— E qual foi a maior delas? — perguntou o pequeno com curiosidade.

— Você — Kili tocou a ponta do nariz de (f/1) com um dedo — Sabe, quando a mamãe disse que estava esperando um bebê, o papai pulou de tanta felicidade. Pulei tão alto que quase foi confundido com um coelho a ponto de ser pego por uma águia gigante.

(f/1) gargalhou alto.

— E eu? — perguntou (f/2) triste.

— Você foi a segunda maior aventura do papai e da mamãe. Quando soube que você viria ao mundo o papai pulou tão alto, mas tão alto que conseguiu alcançar a copa da árvore mais alta do Condado — Kili deu um beijo na testa de (f/2) — Agora o que acham de aproveitar o lindo dia que está lá fora, hein?

As duas crianças correram porta afora. Kili observou-as da janela e soltou um riso quando viu (f/1) brincando de dar golpes no ar com uma espada de madeira.

— Eles cresceram rápido — você disse quando se aproximou do marido.

Kili assentiu e depois se virou para tocà-la.

— E a mãe deles, minha esposa, está ainda mais bela.

Você corou e disse:

— Você parece feliz.

— Eu sou feliz, tenho um lar, uma família, a mulher que amo ao meu lado e dois lindos filhos. O que mais eu poderia querer?

— Um café com biscoitos saindo do forno?

Kili riu.

— Tenho uma ideia melhor — ele piscou.

Kili enlaçou os braços em volta de sua cintura e lhe deu um beijo que tirou seu fôlego.

...

O que houve logo em seguida? Você pode imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e tenho uma curiosidade se puderem responder:
Que nomes você colocou para seus filhos com Kili? ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma aventura - Imagine Kili (The Hobbit)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.