Mais que uma aventura - Imagine Kili (The Hobbit) escrita por Elizabeth


Capítulo 10
Dia feliz


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, e claro teria de ser com uma grande festa não é? Beijo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542038/chapter/10

O grande dia finalmente chegara. Você acordou e tateou o lado da cama que Kili dormia, mas não encontrou nada além de um buquê de jasmins posto em cima do travesseiro. Havia acabado de ter sido colhido, pois o perfume ainda exalava intensamente.

Você tomou um desjejum antes de se arrumar. Seu vestido era cor de marfim e possuía vários detalhes dourados. As mangas longas eram inteiramente de renda, assim como a calda do vestido e o véu. Seus cabelos foram presos em um coque simples, deixando que algumas mechas pendessem dele. Além disso, como toque final, foram colocadas também algumas pequenas flores para enfeitar o penteado. Usar o buquê de rosas que Kili deixara na cama pela manhã foi perfeita, e finalmente, você estava pronta.

— Posso entrar? — perguntou Balin atrás da porta.

— Claro — você respondeu.

Assim que o anão entrou ficou boquiaberto com o que estava vendo diante de si.

— Você está linda! — ele elogiou sorrindo.

— Obrigada — você corou um pouco.

Balin atravessou a sala e pegou com as duas mãos na sua que estava desocupada, pois a outra estava com o buquê.

— Kili é um homem de muita sorte, cuide bem dele, não há dúvidas de que ele será um bom companheiro e futuramente um pai maravilhoso.

Você sorriu e assentiu em resposta, estava se segurando para não chorar.

— Vamos? O noivo já está à espera — Balin disse.

Ele enlaçou seu braço com o dele e ambos saíram porta afora. Estava quase no fim da tarde. Tudo estava preparado com perfeição, haviam dois arcos feitos de galhos entrelaçados e enfeitados com flores tanto na entrada como no altar. Não precisaram nem de vasos de flores, pois ali, perto do lago, havia um tapete vasto destas. Assim que você e Balin chegaram lá, a música começou a tocar, era uma mistura de flauta com arpa e violino. Os convidados viraram-se todos e olharam impressionados, inclusive Kili, é claro.

Balin a conduziu devagar, e você pôde ver os vizinhos sentados lá atrás e mais à frente estava os anões, juntamente com Bilbo e Gandalf.

Quando finalmente chegou ao altar, você não podia deixar de notar que Kili estava um pouco nervoso, mas assim que a viu lançou um sorriso estonteante.

A cerimônia correu bem, os “Sim” foram ditos ao mesmo tempo em que o sol se punha. Na hora de trocar as alianças Kili brincou dizendo que não havia trazido quando na verdade estavam no seu bolso. Uma homenagem também foi feita para Fili e Thorin. No fim, depois do beijo, atravessaram o corredor de pessoas jogando pétalas de flores brancas e rosa.

Depois, um farto banquete com música e rodas de dança. Gandalf soltou seus famosos fogos de artifício, animando ainda mais a festa. Kili e você se divertiam mais do que nunca.

Depois de uma dança, sentaram-se em um tronco de árvore caído que servia de banco, e riam do jeito que Dwalin dançava desajeitadamente.

— Se Fili e Thorin estivessem aqui — Kili mencionou olhando para a festa sem os dois convidados principais.

— Você não vê? Eles estão aqui, meu amor — você disse e Kili a olhou confuso — Veja, ao lado da estrela Assemorp surgiram outras duas.

Kili olhou par ao céu e confirmara o que você acabou de dizer. Ao lado da grande estrela estavam mais duas, de tamanho menor, mas brilhantes.

— É um sinal, eles nos guiarão para sempre — você disse sorrindo.

Kili a olhou emocionado. De fato, ele sentia falta do irmão e do tio. Mas você havia preparado uma surpresa para ele.

— Vamos entrar, quero mostrar uma coisa.

— O que você aprontou? — ele falou brincalhão.

— É um presente. Venha.

Você abriu a porta e antes de entrarem, pôs-se atrás de Kili e tapou os olhos dele com as duas mãos. O guiou até parar de frente para a parede da sala e então o deixou ver.

Ele ficou espantado e feliz ao mesmo tempo quando viu as espadas de Fili e Thorin cruzadas em um X e emolduradas em um quadro. A madeira que contornava fora esculpida e mão, você pediu que entalhassem a seguinte frase “Thorin Escudo de Carvalho e Fili. Que a lembrança jamais desapareça”.

— Como você...

— Não preciso contar detalhes, me diga apenas se gostou.

— É incrível!

Kili se virou e lhe deu um beijo expressando toda a felicidade do momento.

— Eu te amo. Obrigado. — ele disse acariciando seu rosto.

— Eu o amo muito, não precisa agradecer, sua felicidade é a minha também.

— Assim será por todo o sempre.

Trocaram mais um beijo antes de voltar para a comemoração lá fora. Celebraram aquela festa pelo resto da noite e seu amor pelo resto de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma aventura - Imagine Kili (The Hobbit)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.