Projeto Lovers 2.0 escrita por Nina


Capítulo 8
Nico di Ângelo/Calipso


Notas iniciais do capítulo

Ta aí o casal esquisito, Nico e Calipso.
Alguém se surpreendeu? Kkkkkk
A música é dos meus amorzinhos 5sos
[Link: http://www.vagalume.com.br/5-seconds-of-summer/she-looks-so-perfect.html]



Ele tinha aparecido um dia com um anel de diamantes em uma mão e passagens para a capital na outra, e ela sorriu, pois era tudo o que queria. Com a pouca idade que tinham eles queriam ir embora e ser felizes em qualquer outro lugar, onde pudessem seguir com a vida do jeito que bem quisessem.

Nico queria que a garota ficasse calma, todos diziam que eles eram novos demais para dar um passo daqueles, mas eles tinham dado duro demais naquele relacionamento para abrir mão de algo que queriam por opinião dos outros, eles que se explodissem junto com as suas vidinhas supostamente perfeitas e parassem de se meter em seu destino.

Calipso estava histérica com a paciência de seu namorado. Todos estavam contra aquela decisão maluca de irem morar juntos em outra cidade com apenas dezessete anos e ele naquela paz sem limites. Aquilo lhe deixava com os ânimos alterados e ele apenas ria quando ela se irritava demais e ficava vermelha, ele amava quando ela ficava corada, a deixava ainda mais linda.

Ele sabia que não era qualquer cara que enfrentava o mundo pelo desejo uma garota qualquer, mas ele não era qualquer um e ela era muito mais que uma garota comum, porque ela estava tão perfeita parada ali, com a sua cueca da American Apparel e ele sabia que estava apaixonado.

O menino sabia que era ela quando olhava para o seu braço e era o nome dela que estava ali, todos acharam uma burrice sem tamanho fazer aquela tatuagem, mas ele ainda assim a fez, só para ganhar um sorriso da garota.

Ela sabia que não era normal olhar as pessoas dormindo, mas ele parecia estar ainda mais calmo quando dormia, e aquela calma dele a fazia feliz, de um jeito estranho, mas fazia. Ela achava tudo o que ele fazia fantástico e tinha toda certeza de que estava apaixonada.

Então eles finalmente saíram da cidade, estava chata demais para eles, eles queriam algo grande, tão grande quanto o amor que sentiam, porque estavam cheios dos olhares feios que as pessoas daquela pequena cidade lançavam.

Chegaram ao novo apartamento, o qual os pais dele ajudaram a comprar, ainda assim era bem pequeno, mas para eles era mais do que suficiente, saber que iriam acordar todos os dias juntos trazia a eles uma alegria fora do comum, porque não havia nada no mundo que os fizesse mais feliz do que aquele amor.

Ele sabia que estava apaixonado ao se ver gravando um CD de músicas de 94 só para ela, e também ao ouvir aquilo sem reclamar toda vez que entrava no carro com a menina, sabia que estava apaixonado ao sentir as batidas calmas de seu coração enquanto dormia, sabia que não tinha mais volta quando a via sorrindo, com a sua blusa lhe servindo de pijama preparando um café da manhã para os dois, ela parecia tão perfeita parada ali, como se fosse feita para ele e, pra falar a verdade, ela era.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Lovers 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.