Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 9
Capitulo nove: Fogo- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/9

Snow entrou em sua casa depositando as malas no chão, o final de semana com David havia sido muito divertido, fazia algum tempo que ela não se divertia verdadeiramente, quer dizer, desde que Snow White lançou essa maldição ela sabia que David, Eva, Anastácia e todo o resto de Storebrook tinham memorias de uma vida plena e feliz, mas seu interior nunca conseguia atingir a felicidade, ela havia cumprido seu objetivo, Regina estava sozinha e infeliz, mas parece que nunca era o suficiente. Mas esse final de semana pela primeira vez ela sentiu algo verdadeiro, algo que realmente a fizesse feliz.


David fez o mesmo, colocou a malas no chão, a casa era silenciosa, talvez fosse pelo horário, era seis da manhã provavelmente as meninas estavam dormindo.


–eu vou preparar um café da manhã para nós, as meninas devem acordar com fome, quero que tenham uma surpresa- Snow Sorriu.


–sem café da manhã no Granny´s ?


–as vezes e bom mudar alguns hábitos- Snow disse caminhando até a cozinha.


Não demorou muito para que Eva e Anastácia apontassem na cozinha, ambas de pijamas, com a cara de sono. Se sentaram na bancada.


–bom dia meus amores- David deu um beijo em cada uma.


–ola meninas- Snow sorriu entregando o prato de panquecas e ovos mexidos.


–oi mãe, oi pai.


–oi- Eva disse ainda sonolenta.


–como foi o final de semana?- David perguntou mordendo um pedaço de sua panqueca.


–foi legal, Emma teve uma emergência na delegacia, eu e Anastácia dormimos na casa de Regina- Eva.


–o que?- Snow White perguntou arregalando os olhos negros- vocês dormiram aonde?


–na casa de Regina, Regina Mills a prefeita, Emma precisou sair a noite não queria que ficássemos aqui sozinhas.


–Emma ficou louca?!- de repente Snow começou a gritar- eu não quero vocês perto dessa mulher de novo ouviram? nunca mais! Se eu ver qualquer uma de vocês perto dela vão ficar de castigo pelo resto da vida!


–mãe- Anastácia gritou, estava meio confusa- qual é o problema? Ela é legal, nos tratou bem, até nos convidou pra voltar mais vezes em sua casa.


–eu não quero! David!- ela olhou para o marido.


–meninas- ele disse calmamente- Regina não é uma boa pessoa, nunca foi, ela fez coisas no passado, coisas muito ruins, eu não quero vocês duas perto dela, me entenderam?


– o que ela fez de tão ruim? Ela parecia tão legal- Anastácia.


–se eu e a mãe de vocês não contamos é porque não queremos nenhuma das duas envolvidas nessa história, por favor apenas nos obedeçam ok?


–tudo bem pai - mas meninas disseram sem mais prolongar a conversa.

...

Regina estava sentada no escritório revisando alguns papeis, seria a inauguração do novo parquinho das crianças e tudo precisava estar em mais perfeita ordem, não ficaria por muito mais tempo ali pois estava muito cansada e precisava de um banho e uma roupa relaxante, por mais que o vestido vermelho e o salto agulha ficassem perfeitos em seu corpo magro, ela precisava vestir algo mais relaxante por algumas horas. Tudo que pensava agora era em uma lasanha e uma taça de vinho, com tanto trabalho ela tinha pouco tempo para pensar em como sua vida estava de cabeça para baixo, o trabalho mantinha sua mente totalmente ocupada.


–eu vou entrar!- ela ouviu uma voz e depois um estrondo na porta, era Snow White.
–Snow- Regina se levantou da cadeira.


–ela foi entrando como louca não consegui segura-la senhora prefeita- disse a secretária nervosa.


–tudo bem Rebecca, pode deixa-la aqui, feche a porta por favor.


Rebecca então saiu fechando a porta, Snow olhava para morena fixamente, com o olhar cheio de fúria.


–nunca mais chegue perto de Eva e Anastácia!


–elas são minhas filhas Snow, pode colocar mil memorias nelas, mas eu sou a mãe delas, não importa quantas maldições você lançar elas sempre estarão ligadas a mim.


–você não sabe mesmo do que eu sou capaz não Regina! Acha que essa maldição é pesada demais? Acha que essa maldição te destruiu? Eu tenho as três coisas mais preciosas de sua vida em minhas mãos, Eva, Anastácia e Nicholas, eu posso a qualquer momento acabar com eles...e Regina, não me subestime, eu não tenho medo de matar.


–você não seria capaz Snow...


–chegue perto de uma das duas novamente e você verá do que eu sou capaz Regina.

– Snow virou as costas e cruzou a porta.


Estava possessa de raiva, tudo que ela havia conquistado até aquele momento estava sobre ameaça, Snow sabia que não importava quantas maldições ela lançasse, o amor puro e verdadeiro poderia quebra-las, sempre, enquanto Eva, Anastácia e Regina estivessem sobre a mesma cidade tudo estava prestes a desmoronar, uma ligação entre mãe filha e algo que nenhuma maldição e nenhuma maldade poderia quebrar.


Antes mesmo de chegar até a porta da saída ela já havia pegado o celular e discado o numero de telefone.


–Snow- a voz masculina falou.


–Claus, preciso que faça outro serviço pra mim- ela sorriu.


–Regina de novo?- ele riu.


– sim, mas agora eu não quero somente que assuste ela em um beco no meio da noite, eu quero ação Claus, quero algo radical.


–sabe que isso vai custar o dobro não sabe?


–eu pago o que você quiser! Mas acabe com a vadia!


–Já sei exatamente o que vou fazer Snow- ele riu alto do outro lado da linha.

...

A noite estava fria, mais que fria que o normal, Regina estava andando de volta para sua casa tremendo de frio, quando saiu estava sol não se lembrou de pegar um casaco, na verdade ela deveria estar em casa bem mais cedo porém os trabalhos da inauguração do parque a fizeram ficar algumas horas a mais no trabalho e depois da discussão com Snow White ela se afundou ainda no projeto, precisava manter a mente longe, áleas, precisava se manter longe, não podia colocar a vida de seus filhos em risco, mais cedo a morena ligará para Emma e disse que não queria mais continuar com esse plano adiante, Emma foi relutante mas Regina havia sido firme e impôs uma decisão para a loira.


A cada corrente de vento seu corpo parecia se estremecer ainda mais, a sensação que Regina tinha era que estava tendo uma hipotermia.


E la estava ele, saindo da biblioteca com alguns livros na mão, pronto para entrar em seu carro quando viu a figura morena andando naquele vento tão frio, com o corpo pequeno e magro todo estremecido, ele podia deixar e seguir em frente, na verdade ele devia fazer isso, mais cedo Snow havia gritado como uma louca com as suas duas filhas por manterem contato com aquela mulher, afinal ela havia arruinado a vida de dele e da mulher, ela havia feito coisas terríveis com milhares de pessoas, porem é mais forte que ele, ela estava sozinha, de vestido e salto, andando naquele frio terrível. Sem pensar duas vezes ele correu para o outro lado da rua parando na frente da morena, Regina assustou ao ver o loiro ali em sua frente.


–parece que estava com frio -David enfim falou.


–um pouco- Regina disse com os lábios roxos e o dentes batendo uns nos outros.
Ambos riram.


–vem eu te levo pra casa, meu carro esta ali do outro lado da rua.


–não, esta perto, pode deixar que eu vou caminhando.


–por favor Regina, está muito frio, deixa que eu te levo- insistiu.


–não precisa David, eu agradeço mas realmente prefiro ir andando.


David então tirou o casaco preto e colocou em volta da morena- então por favor vá com isto- sorriu.


–David...


–não seja tao durona é só uma casaco, vai congelar!


–tudo bem -Regina deu um leve sorriso- eu agradeço- ela disse colocando os casaco adequadamente.


–não a de que- David sorriu e logo em seguida atravessou a rua.


Horas haviam se passado, Regina agora estava em sua casa, mais precisamente na sala, sentada no sofá enrolada no cobertor e uma taça de vinho nas mãos, estava tudo quieto como sempre a sua companhia era apenas um livro de romance de começou a ler a alguns dias atrás, ja estava quase pronta para ir dormir.


Foi quando um cheiro estranho começou a invadir seus pulmões, ela saiu debaixo do cobertor, estava usando um moletom preto e meias brancas, caminhou até a cozinha, estava tudo certo, não havia deixado nada ligado, pelo menos nada que passe fogo, caminhou de volta para a sala, porem antes mesmo de chegar até a mesma avistou a fumaça preta invadindo seus pés, segundos depois pode ver que a sala estava em chamas, as cortinas, os sofás, a mesinha do abajur, seu livro, seu cobertor, tudo estava em chamas, Regina não sabia direito o que estava acontecendo, por um segundo pensou que pudesse ser a lareira, mas a morena se lembrou que não havia colocado fogo na mesma, então o barulho de algo de espatifando no chão lhe chamou a atenção, depois dali fora como um vulto, algo correndo em sua direção com toda a velocidade a prensando a parede, colocando as duas mãos em seu pescoço.


–ola Regina- a voz masculina ecoou em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários?