Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 8
Capitulo oito: Aproximações


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeei, eu sei que demorei, posso demorar um pouco para atualizar a fic, mas desistir dela não está em meus planos. Eu troquei de trabalho, estou sem semanas de provas na faculdade, estudando demais, sem tempo de respirar kkk
eu peço desculpas pela demora mais uma vez :(

Amo vocês Guys, sejam pacientes e fiquem comigo ok? kkkkk *0*

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/8


– você só precisa faze-lo se apaixonar.


Aquelas palavras latejavam em sua cabeça todos os minutos de seu dia, como ela iria fazer David se apaixonar por ela, ela havia destruído sua vida, perseguido por décadas, tentando matar sua filha, como ele iria se apaixonar pela Regina de anos atrás? Era simplesmente impossível.


Naquele mesmo dia pela manhã mais uma vez ela viu aquela familia feliz entrando pela porta do Granny´s, suas filhas, cada dia mais lindas, porém não sabiam que ali sentada bem a frente estava a verdadeira mãe, Regina queria mais do que tudo ter suas meninas de volta, queria que Henry, Nicholas, Eva e Anastácia se lembrassem dos quinze anos em que viveram de pura felicidade, Neal David, seu neto, iria nascer e ela não poderia pega-lo nos braços.


Regina deu uma pequena risada ao se lembrar que mesmo sendo avós David queria ter mais filhos, a morena se cansava de dizer que agora precisariam guardar energias para os netos que iriam chegar, mesmo assim o loiro insistia em ter filhos, ha! Como ela queria que eles se lembrassem de tudo, quantas lutas, quantas batalhas, quantos obstáculos e la estava ela, mais uma vez sozinha, seria esse seu destino? Sempre com medo de que tudo de errado?


O telefone começou a tocar, Regina não se apressou em atender pois ninguém procuraria Evil Queen, olhou na bina e viu que era o numero de Emma.


–Emma- ela atendeu.


–Ola Regina...eu bolei um plano, esse final de semana David e Mary Margaret vão para NY, comprei umas entradas e teatro e os convenci a ir, as meninas vão ficar em casa, mas eu vou ter uma emergência na delegacia e para elas não poderão ficar sozinhas, pensei em deixa-las na casa de uma amiga- Emma disse com um tom divertido na voz.


–Emma- Regina disse não se contendo e felicidade- faria isso?


– eu ja fiz Regina, ja é um começo não? Passar um tempo com Eva e Anastácia.


–muito Obrigada Emma!...espera! E se elas não gostarem de mim?


–Regina você é mãe delas, tenho certeza que dará tudo certo, você se aproximando de Eva e Anastácia estará se aproximando de David.


–Snow White não vai gostar quando souber que elas ficaram na minha casa Emma, ela pode fazer algum mal as meninas, eu acho que não é uma boa ideia...


–Regina precisa se preocupar apenas em ser amiga de suas filhas, mais nada. Pelo menos por enquanto.


–tudo bem, mas você me promete que elas sempre ficarão seguras.


–eu prometo Regina, concentre suas energias em suas filhas.


–Emma...eu nem sei como te agradecer, por tudo, principalmente pro acreditar em mim.


–eu sei que não esta mentindo Regina, eu amo minha mãe, sempre vou amar, mas o que ela fez foi errado, David, Henry, Anastácia, Eva, todos dessa cidade estão vivendo em uma mentira e é culpa da minha mãe, não posso deixar isso continuar.

Nós vamos dar um jeito.


–tudo bem, eu vou pra casa, quero preparar tudo para quando as meninas chegarem- Regina disse animada.


Horas mais tarde...


Estava tudo preparado, Regina estava andando de um lado para o outro, o nervosismo passava por cada veia de seu corpo assim como a alegria de poder passar um tempo com Eva e Anastácia.


A campainha tocou, por um segundo sentiu suas pernas vacilarem, respirou fundo e começou a caminhar em direção a porta, olhou pelo olho magico e eram elas, Anastácia vestia calça jeans, tenis e uma blusa preta de frio, sempre com a toca na cabeça, Ja Eva era mais delicada, usava um vestido azul marinho e sapatilhas, Eram suas filhas ali, suas meninas. Abriu a porta com um sorrido radiante no rosto.


–Regina- Emma se pôs a frente das meninas, estavam meio tímidas.


–ola Emma- Regina disse nervosa.


–não tem problema mesmo as meninas passarem um tempo aqui?


–claro que não- sorriu- Eva, Anastácia, sejam bem vindas a minha casa- Regina deu passagem as meninas.

Eva e Anastácia se olharam e depois de alguns segundos entraram na casa. Emma se despediu das meninas e de Regina e seguiu para sua suposta emergência na delegacia.


–essa casa e um máximo!- Anastácia.


–Tásia!- Eva a repreendeu.


–não tem problema Eva- Regina sorria como uma boba- fico muito feliz que gostou daqui Anastácia, eu sei que sou uma estranha para vocês duas, mas eu quero que se sintam a vontade em minha casa ok? Podem comer o que quiseram, podem tomar banho, ver TV ou ligar co computador...


–tudo bem Regina- Eva sorriu.


–onde vamos dormir?-Anastácia.


–você precisa ser mais educada Tásia, somos visita- Eva mais uma vez repreendeu a irmã.


–tudo bem meninas, venham eu vou mostrar onde é o quarto de hospedes, assim podem colocar as mochilas.


Algum tempo havia se passado desde que Regina havia deixado as meninas no quarto, ela estava esperando-as na sala, não queria ser invasiva, mas também não queria ficar ali esperando, seria apenas uma noite e cada segundo com Eva e Anastácia para ela era precioso. Ela então subiu as escadas novamente e bateu na porta do quarto, Eva atendeu.


–ola Regina - ela sorriu,


–sabe..eu estava pensando que esta muito tedioso ficar nessa casa, o que acham que irmos ao mercado comprarmos algumas porcarias, alugar uns dvd´s e ver filmes?


–eu acho perfeito- Anastácia surgiu na porta.


–eu acho legal- Eva também havia gostado da ideia.


Regina e as meninas então foram ao mercado, alugaram alguns filmes, a cada segundo que as três ficavam juntos descobriam coisas em comum, livros, filmes, comidas, maninas, principalmente Anastácia era muito parecida com a morena, sempre foi, horas de conversas pareciam que se conheciam a uma vida toda, e na verdade se conheciam, Eva havia perdido completamente sua timidez com a morena, Anastácia havia contado toda a sua voda escolar, sobre garotos, sobre o que queria no futuro, eram como mãe e filhas, as horas ali passavam em minutos e quando estava quase amanhecendo Regina olhava as duas meninas dormindo em sua cama, uma lagrima escapou pelos seus olhos, ela não queria deixa-las ir, de jeito nenhum, mas não tinha outra saída, depois de tanto tempo aquela noite foi uma das mais felizes nos últimos tempo, na verdade era a unica noite em que realmente se sentiu feliz, e infelizmente estava acabando.


Algumas horas depois a morena se despedia de Eva e Anastácia, Emma havia vindo pega-las.


–Regina nos podemos voltar?- Anastácia perguntou.


–mas é claro!- ela sorriu.


–foi uma noite muito divertida- Eva sorriu.


–minha casa sempre estará abertas para vocês meninas, sempre, foi uma noite muito divertida para mim também.


Regina deu um beijo carinhoso no rosto de cada uma das meninas, e então elas seguiram para o carro com Emma, sim, aquele era um começo, ela tinha a amizade de suas filhas mesmo que Snow White tenha lançado a pior das maldições, Regina sabia que o amor poderia vencer, mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?