Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 7
capitulo sete: Você só precisa faze-lo se apaixonar


Notas iniciais do capítulo

heeeei nem vou dizer a bla bla bla pela demora pois ja sabem não é? hehehehe


Booooooooooooooooooooa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/7

" O amor verdadeiro pode quebrar a mais terrivel maldição"
Ela estava em pé na frente do espelho, passando batom vermelho em seus lábios carnudos, eles tinham um desenho perfeito, o vestido preto ela colado, seu corpo escultural era perfeito, os cabelos nos ombros brilhavam, no reflexo a morena podia vê-lo deitado na cama, lindo, com os peitos fortes de fora, com um lençol branco cobrindo as pernas, os olhos azuis tão lindos olhando para ela.
Regina se virou sorrindo para David, andou alguns passos, subiu em cima da cama se colocando de frente para David, e sem pensar duas vezes beijou seus lábios mais que perfeitos, aquele beijo...ha! Como ela amava aquele beijo.
–vamos nos atrasar para a festa-ela sorriu afastando seus lábios.
–como ousa vir aqui, me beijar e depois simplesmente pensar que pode se levantar e sair- David envolveu as mãos na cintura da morena a impedindo de se levantar.
Colocou as mãos em volta dos cabelos da morena e a puxou para seus lábios novamente, aquele sabor era impossível de ser explicado, ele podia passar a eternidade a beijando e nunca se cansaria, David explorou o corpo da morena subindo suas mãos para dento do vestido preto, que a essa altura ja estava todo enrolado em sua cintura fina.
–David...
–se você me dizer que precisamos sair eu juro que vou te matar- ele disse dando um sorriso malicioso.
–eu ia dizer que te amo- Regina sorriu e voltou beijar seu amado.
David sorriu entre seus lábios, em alguns segundos a mulher já estava apenas com a roupa intima, Deus como ela era linda ele pensou, não podia deixar de agradecer por te-la ali junto a ele. O loiro então inverteu a situação se deitando por cima daquele corpo perfeito, Regina soltou um gemido baixo a sentir David tocar sua intimidade.
–eu sei que você gosta- ele sussurrou em seu ouvindo mexendo os dedos devagar para dentro da morena.
–eu amo- Regina sussurrou entre os gemidos- eu amo quando você esta no controle David.
Devagar ele arrancou seu sutian, deixando seus seios redondos e perfeitos a mostra, não pode deixar de toma-los para dentro de sua boca, ele queria sentir cada pedacinho, cada dia era novo jeito, cada dia um novo jogo e mesmo que aquilo torna-se repetitivo e pacato ele nunca se cansaria, Regina era uma mulher impossível de se cansar, mais um gemido, mais uma envestida, mais jogos e caricias até que ele a tomou para si por completo, aquele momento era especial, aquele momento era único, perfeito, cheio de prazer, cheio de amor.
E ali estavam ambos, deitados na cama, ela em seu peito suado sentindo suas mãos acariciarem seus cabelos negros, sentindo sua respiração acelerada, aquilo era como a eternidade, era perfeito.
–eu te amo tanto David, tanto...
–eu também te amo meu amor, mais do que tudo"


Então ela abriu seus olhos, sua respiração estava acelerada, seu corpo suado.
–foi apenas um sonho Regina- a morena disse para si mesma se sentando na cama-apenas um sonho- repetiu.
Regina não conseguiria voltar a dormir, a morena tomou um banho e desceu para a sala, não conseguiria ficar ali parada então resolveu sair para fora tomar um ar para refrescar sua memoria.


..............


Ele acordou no meio da noite suado, tremendo, não sabia o que estava acontecendo, por alguns segundos ele sentiu que tudo estava errado, que as coisas estavam fora do lugar e que ali não era a vida lhe pertencia, olhou para o lado e viu a mulher dormindo ao seu lado na cama, ele sorriu, adorava ver Snow White dormir, David se levantou da cama foi ao banheiro e lavou o rosto, não conseguiria dormir de novo, então resolveu dar uma volta para esfriar a cabeça e poder voltar a pegar no sono de novo, colocou a camisa e os sapatos e saiu, foi andando em direção a praça, estava escuro e frio.
Avistou algo no banco branco que estava logo a sua frente a principio não dava para saber quem era, mas ao se aproximar sabia que se tratava de Regina, a morena quando o viu estremeceu, David ali na sua frente aquela hora da noite e não era um sonho.
Regina não disse nada, apenas fingiu não ter visto o loiro, mais ele se aproximou.
–não devia estar aqui, e perigoso, agora você não tem sua magia para te proteger-David disse quase como se estivesse a atacando.
–eu não preciso que me diga onde devo ou não estar- Regina respondeu a altura, ela queria o agarrar, beijar dizer que o amava, mas ela não cederia aos seus ataques e reponderia a altura.
–e ela nunca muda, sempre e arrogante Evil Queen.
–hei, eu não vou aceitar que venha aqui me insultar David! Eu não fiz nada a você, ao contrario!
–você não me fez nada?- ele riu sarcastico- você me preseguiu uma vida toda Regina!
–eu vou embora- Regina se levantou- eu sai de casa para refrescar minha cabeça e só encontro mais problemas- Regina saiu caminhando em direção a escuridão.
As lagrimas não deixavam de rolar de seus olhos, ela havia acabado de sonhar com um momento tão lindo e acabará de ver ao contrario, apenas um homem que a desprezava, aquilo doía mais que facadas em seu peito, Regina começou a caminhar tão desolada que não percebeu que havia entrado em uma rua estreita e escura, ela não estava longe de casa porem aquele caminho deixava-a mais distante. O silencio da rua era completo, a não ser pelo barulho de seu salto batendo no chão e de repente ela sentiu seu corpo se chocando com a parede naquela rua estreita.
–o que essa moça bonita faz a essa hora na rua?- Regina ouviu a voz masculina, seus braços estavam presos contra a parede, ela olhou para o homem, seu rosto era de choque misturado com confusão.
Ela nunca havia visto aquele homem,talvez fosse algum morador da vila, mas ela tinha certeza que nunca havia visto.
–ora ora se não e The Evil Queen, agora uma simples mortal desprotegida- ele riu ao perceber que ali se tratava de Regina- não e mais forte que a mim, não pode fugir de mim.
–tem certeza?- Regina disse dando um chute nas partes intimas no homem e saindo correndo, porem seu salto não ajudou e quando menos esperava sentiu os braços fortes do homem a puxarem novamente para trás, fazendo Regina cair violentamente no chão.
–me solta!- ela gritou,
–só depois de passarmos um tempinho junto minha querida.
–não se atreva a encostar em mim seu ridículo!- Regina disse cuspindo no homem, porem em troca recebeu um soco a fazendo ficar completamente tonta.
–não pode mais mandar em mim Rainha!
–hei!- eles ouviram uma voz, fazendo o homem olhar em direção a mesma- solta a moça!
O Homem então se levantou e foi em direção da David.
–ta falando serio que vai protege-la cara? Ela é Evil Queen, ela arruinou a vida de todos!
David em menos de um segundo acertou um soco no rosto do homem.
–suma daqui antes que eu quebre todos os dentes que você tem nessa sua boca!
David andou rápido até Regina que estava sentada no chão.
–hei ele fez alguma coisa?- David disse ajudando a morena se levantar apoiando seus braços em seu ombro.
–apenas me jogou no chão e me deu um murro, nada comparado ao que ele pretendia fazer- Regina disse tentando recuperar o folego.
Regina então começou a chorar, de desespero, de dor, de tristeza, de insegurança, tudo estava dando errado em sua vida, tudo estava de pernas para o ar, e para ajudar ela quase foi atacada por com cara qualquer no meio da noite. Ela estava com medo, frágil, sem chão e sem ninguém para lhe proteger. David ficou sem reação ao ver seu choro descompensado, como num extinto ele puxou a morena para seus braços.
–hei...respire, esta tudo bem, eu estou aqui- ele tentou acalma-la.
–minha vida toda esta errada- ela sussurrou.
–calma...vem eu vou te deixar em casa.
–não precisa, Regina disse se recompondo, minha casa esta perto.

–você não esta em condições de ir para casa sozinha, pare de ser teimosa e me deixe te levar.

Regina não disse nada, apenas assentiu, com dificuldade a morena foi caminhando por conta própria, mas estava doloroso e com a insistência do loiro ela o deixou ajudar se apoiando no mesmo, David a deixou em casa, a morena apenas tirou a roupa, colocou a camisola e se deitou, ela sorriu, apesar de tudo que estava acontecendo ela sentiu que ele sempre estaria por perto e mesmo sem saber ele sempre estaria a protegendo.
No dia seguinte Regina acordou uma dor enorme pelo seu corpo, analisou o mesmo e viu os vários arranhões devido a queda no asfalto, porem o que mais doía eram suas costelas, ela deveria ter batido no chão no momento em que foi jogada. A morena pegou seu celular e discou o numero de Emma, dois toques que a loira atendeu, ela apenas pediu para que a loira passasse em dua casa deixar alguns analgésicos antes de ir para a delegacia. Dentro de uma hora a loira apareceu em sua casa. Regina lhe contou o acontecido.
–deve ter sido horrível- Emma disse solidaria.
–foi Regina suspirou- só não aconteceu o pior porque seu pai apareceu e me salvou, mais uma vez.
–meu pai?-Emma disse surpresa.
–sim, antes tínhamos nos encontrado na praça, por algum motivo ele estava la, tivemos um desentendimento, eu fui embora me distrai o cara apareceu e seu pai me salvou.
–é isso Regina! Um beijo de amor! Isso vai quebrar a maldição.
–Emma seu pai não me ama, ele pensa que eu arruinei a vida dele.
–então faça ele se apaixonar por você Regina, faça ele te amar!
–Emma, Snow White é sua mãe...porque esta me ajudando?
–porque desde que conheci meus pais, meu pai sempre me ensinou a nunca pisar na felicidade de ninguém para conseguir a minha, porque é o certo a fazer.
–seu pai nunca vai se apaixonar por mim Emma.
–vai Regina, ontem foi um começo, você só precisa ir com calma, nenhuma maldição pode contra o amor verdadeiro Regina, você sabe disso, meu pai vai te amar de novo, estão destinados um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!

ps: Pode ser que demore, mais eu posto oks *0* beijos.