Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 6
Capitulo seis: Eu sei que você não esta mentindo


Notas iniciais do capítulo

miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas pela demora meus amores, eu sei que estou em falta com vocês, esta muito dificil escrever e os posts podem demorar, mas tenham certeza que assim que tiver um tempo a primeira coisa que irei fazer vai ser att a fic.

tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/6

Ela caminhava pelas ruas de storybrook ainda atordoada com tudo aquilo estava acontecendo." Foi um prazer te conhecer Regina" Ela havia dito, sua própria filha, aquela que saíra de seu ventre, aquela que ela havia dado tanto amor. Regina pensou em ir para sua casa, mãos de nada adiantaria ela ir chorar, ela precisava fazer alguma coisa, não podia ficar de mãos atadas, Regina tinha que ter sua família de volta, ela precisava ter a sua família de volta. E ela sabia exatamente para onde deveria ir.


A porta se encontrava fechada, mas ela sabia que ele estava ali, demorou alguns passos para que ela abrisse a mesma parando na frente do homem de terno preto, ele deu um sorriso malicioso para a mesma, então ela teve certeza, ele sabia.


–eu sabia que você iria me procurar minha querida.


–e eu vou direto ao assunto, como eu detenho essa maldição?


–enfim Snow White te deu uma lição não foi Regina? Ela lhe deu o troco para conseguir tudo aquilo que você arrancou dela.


–poque esta dizendo isso?


–não se faça de santa Regina, você roubou o marido da mulher, o filho dele, você roubou a felicidade de Snow White.


–eu não roubei Gold, você sabe toda a minha história, sabe do quanto eu batalhei para chegar até aqui...eu achei que você tinha mudado Gold.


–eu precisei mudar Regina, eu queria Bela, queria uma família, o reino todo estava em paz, todos felizes, se eu fizesse qualquer coisa Bela me mandaria embora e então Snow White veio até mim contar seu plano.


–você sabia de tudo?- O sangue de Regina ferveu, como ele poderia saber de tudo e nem se quer avisa-la?- você sabia de tudo e não me avisou?


–um dia você me procurou porque queria destruir a felicidade de Snow White, eu te ajudei, anos depois Snow White veio até mim me pedir ajuda para destruir a sua felicidade, porque eu não a ajudaria?


–você me destruiu Gold! Ajudou Snow White a tirar minhas filhas de mim!- Regina se descontrolou- elas eram minhas filhas Gold! Eu lutei uma vida toda para mante-las seguras, para dar a elas uma vida feliz e você ajudou aquela vadia a tirar as minhas filhas de mim!


–eu tive o que Snow White me prometeu, eu estou feliz com Bela, com minha filha Alicia.


–você precisa me ajudar a desfazer essa maldição.


–você não tem nada a me oferecer Regina.


–isso não é justo- uma lagrima escapou dos olhos da morena- tudo que eu vivi durante esse quinze anos foi em vão.


–as memorias estão ai Regina, sempre estarão.


–eu não quero apenas memorias, eu quero minha vida de volta.


–boa sorte pela busca a sua felicidade, agora se me da licença- Gold apontou para a porta- eu preciso trabalhar tenho uma mulher e uma filha pata cuidar- Gold deu um sorriso sarcástico para Regina.


A morena não disse nada, apenas respirou fundo e caminhou até a porta, andou pelas ruas mais uma vez, não queria voltar para sua casa, então ela viu a pequena casa de fachada branca no começo da rua, era a casa de Emma, ela não sabia muito bem o porque, mas ela tinha certeza de que ali era a casa de Emma, Regina começou a dar passos largos até chegar a casa, apertou a campainha, não demorou muito para que Emma atendesse a porta.


–Regina?- Emma franziu as sobrancelhas.


–podemos conversar um minuto?


–Regina eu não sei se é uma boa ideia.


–por favor Emma, eu te imploro.


–tudo bem- Emma foi até o portão- entre.
Ambas caminharam até a sala,Emma se sentou no sofá branco, Regina logo ao seu lado.


–eu sei que vai parecer muito estranho o que vou perguntar, só peço que me responda por favor.


–diga logo Regina- Emma disse, estava meio impaciente com aquela visita.


–o que aconteceu nos últimos quinze anos? Digo, o que aconteceu comigo, com você Henry...


–Regina que pergunta é essa?


–por favor Emma, apenas me responda.


–você prometeu muitas vezes que iria mudar mas no fim nunca largou suas maldades, sempre esta tentando fazer mal as pessoas e a Storybrooke, nossa relação nunca é a das melhores, brigamos muito e a criação de Henry sempre foi conturbada.


–como é a minha relação com Henry agora?


–Regina você bebeu? Esta louca?


–Emma por favor me diga!


–e razoável Regina, como sempre foi, você vê Henry de vez em quando, ele vai até a sua casa com Charlotte.


–Neal David ja nasceu?


–Regina o que ha com você...esta estranha...


–Emma, lembra quando você não sabia de toda essa loucura? Quando achava que era uma simples humana e Henry lhe mostrou que você era da Enchented Forest, que sua mãe era Snow White e Prince Charming, que eu era Evil Queen...


–sei Regina.


–e se eu lhe contasse essas memorias que estão na sua cabeça, que a vida que você pensa que leva, que esses últimos quinze anos que você acha que viveu e uma farsa.


–o que?-Emma arregalou os olhos- o que esta dizendo Regina?


–você acreditaria em mim?


–Regina esta me deixando confusa....


–se eu lhe contar uma história, uma longa história, promete que vai me ouvir até o fim antes de dizer qualquer coisa? Por favor eu sei que parece loucura mais você precisa me ouvir, mais do que isso precisa acreditar em mim.


–vá em frente- Emma se arrumou no sofá, por mais que sua relação com Regina fosse conturbada e cheia de brigas, ali, naquele momento a morena estava sendo sincera.


–a muito tempo atras, a exatos dezoito anos atras eu vivi um grande amor em minha vida, um amor que foi capaz de me mudar de me fazer enxergar o mundo, de me fazer ser uma mãe melhor para Henry, de me fazer ser uma pessoa melhor, mas esse amor era proibido, esse amor era impossível de ser vivido,mas ele gerou um fruto o mais lindo fruto, uma linda menininha, Eva e ela sim me mudou completamente, eu criei minha filha sozinha, eu a amei me dediquei, dei tudo que estava ao meu alcance, mas eu falhei, não consegui ficar longe do pai de minha filha, e paguei um preço muito alto por isso, nos fomos mandados de volta a Enchentd Forest, la eu vivi os piores momentos de minha vida, mas tambem os melhores, eu tive mais uma filha, Anastacia, eu fui feliz durante quinze anos, nós todos fomos felizes durante esses quinze anos, vivendo em harmonia, em paz. Mas uma pessoa não estava feliz.


–Regina você...


–eu vivi um grande amor com seu pai Emma, nos tivemos duas lindas filhas juntos, nos criamos Anastácia, Eva, Henry e Nicholas em nosso castelo, eles viraram lindos adultos, Eva se tornou a rainha de nosso reino, Henry iria ter um filho, nos estávamos tão felizes, até sua mãe havia se casado de novo e tido um novo filho Heitor, Emma sua mãe fez coisas horríveis comigo, me trancou em calabouço, tentou matar Eva, colocou fogo em minha casa comigo dentro, gravida de Anastácia, mas no ultimo minuto ela se redimiu, ela me salvou, salvou a minha filha, nos deixou em paz, nos vivemos uma vida cheia de amor, porem um dia eu descubro que aquele ódio não havia passado e durante todos esses anos ela planejou uma maldição, e aqui estamos nos vivendo essa maldição. Todos pensam que ainda sou má, minha relação com henry e horrível, minhas filhas não sabem que sou mãe delas e o amor da minha vida me despreza...Emma eu não pedi para amar seu pai, eu juro, mas aconteceu, aconteceu e nos construímos uma vida linda juntos, eu não posso viver sem eles, viver sem minha família Emma- Regina segurou nas mãos de Emma que estava confusa com tudo aquilo e olhou no fundo os olhos da loira- me ajude a ter minha família de volta, Emma você sabe que eu não estou mentindo, me ajude Emma.


–eu sei Regina, eu sei que você não esta mentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!