Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 4
Capitulo quatro: Afinal..vilões podem ter um final feliz?


Notas iniciais do capítulo

Hei pessoal.

Eu não estou passando por bons momentos em minha vida como ja havia dito esse final de ano foi muito difícil e é claro que acaba refletindo na minha escrita, na minha história, no sentimento que eu deposito sobre ela, eu acredito que para um autor e fundamental experimentar e escrever sobre cada um desses sentimentos, absorver, entender e depois remetelos para algo maior que leve em frente a superação.

Muito obrigada pelas palavras de carinho eu adorei.

Espero que gostem do capitulo eu escrevi com muito carinho.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/4

" Conto de fadas...Eu fecho os olhos e posso ver minha mãe ali, sentada na beira de minha cama com um livro na mão, lendo pra mim, sua voz era doce, afinada como a mais linda melodia, eu amava ouvi-la ler, eu amava como ela me contava aquelas histórias, ali na minha mente eu vagava, eu imaginava, eu vivia intensamente cada história ali contada por minha mãe, eu tinha a minha favorita, como toda criança. Branca de Neve, a garota de lábios vermelhos, cabelos negros, pele branca como a neve e olhos tão pretos quanto as jabuticabas da arvore do quintal da minha casa, perseguida pela rainha Má eu lembro que perguntava pra minha mãe porque ela era tão Má, porque ela não era capaz de amar Branca de Neve, porque a rainha Má não podia deixar que o amor entrasse eu seu coração, minha mãe nesse dia abriu um sorriso tímido pra mim e me disse que as pessoas nem sempre percorreram um caminho cheio de amor como o de Branca de Neve, que Aquela rainha com certeza deveria ter muitos motivos para se tornar daquele jeito e que qualquer pessoa pode encontrar o amor e mudar, neste dia eu comecei a enxergar os contos de fadas de maneira diferente, eu passei a ver naqueles vilões a dor dentro dos olhos, a amargura de ter vivido uma vida inteira de desprezo. Eu cresci em um lar cheio de amor, com meus três irmãos mais novos, minha mãe sempre foi cheia de amor, sempre nos ensinou a amar e eles? Com certeza ninguém estava la para ensina-los a amar, a aprender com os erros, a sonhar, a ter esperança , a esperar por um futuro melhor sempre.Eu sabia, eu sempre soube que eles eram reais e que em algum canto desse universo em que vivemos eles vivem suas histórias, traçam seus caminhos e agora eu sei.

Vilões podem sim viver seus finais felizes. A caminhada será longa como a todos nós, os dias são difíceis, as vezes insuportáveis, mas no final do que vale toda a nossa vida se não termos fé de um futuro melhor? Eu serei feliz. Os Vilões dos contos de fadas? Eles terão os seus "Felizes para Sempre".

Ela abriu seus olhos, tudo estava confuso, cada objeto estava em seu devido lutar, um copo de água estava suando na escrivaninha ao lado direito da cama, sua cabeça latejou, então as lembranças vieram em sua mente " Sua família será minha, suas filhas serão minhas filhas, ninguém se lembrará de você Regina, está arruinada" Uma lagrima escapou de seus olhos, quinze...quinze anos haviam se passado, uma vida inteira cheia de amor, de felicidade, havia acabado, ela nunca mais teria sua família de volta. Snow White havia enfeitiçado uma cidade toda, lhe dado memorias novas, ali Regina era somente a The Evil Queen, odiada pela cidade por todos os crimes que cometeu.

Como ela seria capaz de sair andando pelas ruas e se deparar com Snow White, Charming,Nicholas, Eva e Anastácia, como ela veria Emma, Neal e Henry jantando no Granny´s, como ela se sentiria sabendo que seus filhos e seu marido olhariam em seus olhos e não sentiriam nada além de ódio?

Ela chorou, na verdade ela gritou, seria capaz de se matar ali naquele exato momento, ela não tinha motivos para viver, não tinha motivos para seguir, dor, Regina só sentia uma dor enorme em seu peito, ela era incapaz de descrever em palavras o enorme vácuo que ela sentia dentro de seu coração, tudo era negro, tudo. Aquela casa estava vazia, o lado esquerdo da cama estava vazio, sua alma estava vazia. Como se vive uma vida assim? O que se faz com os planos, com toda quela história vivida, era como se ele estivesse morto, como se seus filhos estivessem mortos, era horrível, pra quem ela iria cozinhar, com quem ela iria dormir, e seus filhos? Regina não poderia mais ser a mãe daqueles que ela gerou, amou, deu a própria vida, que destino poderia ser pior, que maldição poderia ser pior?

Ela se levantou, tomou um banho longo, as lagrimas saiam na mesma intensidade que as gotas da ducha quente que caiam sobre seus ombros finos, ombros que já haviam suportado tantas batalhas, porém agora estavam sem esperança, ela esfregou seus braços, esses estavam cansados de suportar o peso da vida, assim como suas pernas que não aguentavam mais caminhar em direção a tristeza, seus olhos? Esses embaçados com água não queriam enxergar que sua vida estava arruinada.

Caminhou até seu closet, o vestido estonteante vermelho chamava atenção, porem o que lhe cairia bem era o preto, junto com as sandálias de salto fino na mesma cor, os cabelos molhado caídos nos ombros cansados, cansada! Cansada! Ela estava cansada de nunca alcançar aquilo que ela buscava.
Ele teria seu final feliz?


"Vilões não tem finais felizes" Ela sussurrou pra si mesma enxugando mais uma lagrima que insistiu em cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.

beijos :D