Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 3
Capitulo três: Storybrooke


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, quanto tempo não? Gostaria de pedir desculpas pelo desaparecimento. Nesses ultimos meses eu tive um problema familiar muito grande, sabe aqueles que só vemos em filmes? Ou vemos acontecer com outras pessoas mas nunca com alguém tão próximo de nós, então, eu perdi uma pessoa muito importante para o câncer, uma prima, mas do que isso ela era uma irmã pra mim, uma jovem de 24 anos cheia de sonhos, com uma filha linda de cinco anos...deixando aqui um marido que daria a vida por ela e uma caminhada cheia de sonhos que nunca poderão ser realizados, foi, e ainda esta sendo muito difícil pra mim e para toda a minha família.

Quando a fic, eu vou voltar a escrever, peço que tenham paciência e compreensão pois escrever pra mim ainda esta um pouco difícil.

Minhas ideias estão bagunçadas na cabeça, eu ainda não sei direito como retomar de onde eu parei, eu tenho a fic toda em minha mente mas agora ela parece um pouco travada aqui dentro.
Dedico esse capitulo ao meu anjo que esta me olhando no céu todos os dias e a todos vocês que ainda estão aqui comigo compreensivos.

Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/3

Ela caminhava pelos corredores do castelo com o pergaminho na mão, estava nervosa, aparentemente nervosa, suas mãos soavam, suas pernas tremiam, em sua cabeça agora se passavam um turbilhão de coisas.


Entrou no quarto de seu menino de cinco anos e ele ainda dormia calmamente. Caminhou ate o pequeno e lhe deu um beijo estralado na bochecha, ela o amava, sempre o amou, mas não era o suficiente.


Saiu do quarto do menino e mais uma vez o nervoso traspassou pelo seu corpo lhe causando mais um arrepio, esses arrepios que lhe tiravam o sono todas as noites desde que ela havia feito o trato com Mr Gold.Chegou até o estabulo do castelo, o dia não era de calor como os anteriores, o sol ja não mas raiava, ele era escuro, frio, cheio de nuvens negras.


–seu cavalo esta pronto minha rainha- um dos guardas disse.
Snow não disse nada, apenas montou no mesmo e saiu pela floresta rapidamente-

........................................................................................................................

–Não!- Regina gritou se sentando na cama rapidamente levando as mãos ao peito ofegante.


Logo em seguida Charming abriu seus olhos azuis assustados se sentou na cama ao lado de Regina, automaticamente colocou seus braços fortes em volta da mulher.


–Mais um?- ele perguntou depositando um beijo carinhoso nos cabelos negros de Regina.


–dessa vez foi pior David, alguma coisa muito ruim vai acontecer conosco, com a nossa familia.


–Regina eu ja disse que nos estamos seguros, bem, que nada ira acontecer com nossa familia.


–vai acontecer- Regina se levantou e rapidamente foi colocando as roupas.
Em menos de cinco munutos ela ja havia colocado seus trajes e feito sua higiene pessoal, seus cabelos negros presos em um coque discreto e elegante. Charming fez o mesmo assim que a mulher se levantou da cama, ele ainda estava confuso com o que se passava, a alguns tempos Regina estava tento sonhos de que a Enchented Forest estava sendo destruida, mas eram apenas sonhos, ele conseguia acalmar a morena em alguns minutos lhe dizendo que nada estava diferente, porém dessa vez Charming não conseguiu acalma-la, ela estava nervosa, impaciente, com medo.


–Meu amor esta tudo bem- Charming fala enquanto Regina terminava de se arrumar.


–não David- Regina largou a escova de cabelos e olhou para seu marido- eu sinto, nossos filhos não estão mais a salvos, nós não estamos, todo o reino!

–mas quem seria capaz de tentar algo contra nós Regina? Nós trouxemos felicidade a esse povo, esperança, uma vida toda de felicidade.

–é isso que eu preciso descobrir- Regina caminhou até a entrada do quarto e saiu.


–Regina aonde você vai?- Charming correu logo atras.


Ambos caminhavam pelos corredores do castelo. O clima era o mesmo, os empregados trabalhando para que tudo continuasse perfeio, as meninas em seus quartos ainda dormindo, um dia como qualquer outro. Mas Regina sabia que esse dia estava completamente diferente, ela sentia, assim como cada parte de seu corpo arrepiado.


–Preciso ir até Gold- Regina se virou para David, parando por um momento.


–Gold?


–se existe algo errado neste reino David, ele sabe.


–eu vou com você.


–Não, por favor fique com as meninas, eu não quero deixar Eva e Anastácia sozinhas aqui.


–tome cuidado com a floresta, existem animais perigosos.


–não são deles que eu tenho medo- Regina colocou suas mãos em volta do rosto angelical de seu marido e soltou um sorriso aflito- David eu te amo, nunca se esqueça- lhe deu um selinho carinhoso.

–eu também te amo meu amor, volte para mim logo.


–eu voltarei- Regina abraçou forte seu marido e logo em seguida saiu.


Quando saiu sentiu o vento gelado atingir suas espinhas, o céu era negro, muito negro, ela só havia visto o céu em um único dia em toda a sua vida e ela sabia exatamente o que estava por vir, seu cavalo corria bravamente contra o vento frio, sem parar, ela sabia para onde deveria ir e não demorou muito para que Regina chegasse ao topo da montanha.Quando desceu de seu cavalo viu exatamente o que imaginava a tempos.


Snow White com o pergaminho da mão, uma fogueira e Gold.


–eu não esperava sua visita-Snow White disse vindo de encontro com a morena.


–eu sabia- Regina sussurrou- você nunca mudou não foi Snow, nunca aceitou que perdeu Charming, nunca aceitou que eu criasse Nicholas.


–você esta errada Regina, eu aceitei eu juro que aceitei, por um tempo eu fui feliz com Alexander, com Heitor...então veiram os sonhos, eles me atormentavam o tempo todo! " Ela esta com meu marido, seus filhos, seu castelo, seu reino, você não pode deixar...não pode!" - Snow Batia em sua cabeça compulsivamente, ela parecia transtornada, louca. Ela estava repetindo a frase repetidamente, como se alguém sussurrasse aquilo para ela- você sabe como é isso Regina? Ela chegou perto e segurou os braços da morena, olhando em seus olhos castanhos- você sabe como é acordar todos os dias de sua vida e escutar uma voz te chamando, te atormentando, dizendo que sua vida não é real, é horrível! Eu não aguento mais! Não aguento mais! Não aguento mais! Isso vai acabar!- Snow White gritava.


–eu vivi uma vida toda de tristeza, de arrependimento, de escuridão, eu perdi Daniel, quase perdi David e minhas filhas, eu lutei Snow, Lutei contra a escuridão e eu venci. Você não pode se deixar levar pelo odio, pela inveja.


–você e forte Regina! Eu sou fraca, não sei como viver com isso, eu não sei!


–o que você vai fazer?


–eu não posso te matar aqui Regina, seria a minha ruina, eu jamais conseguirei o amor de Charming, eu jamais conseguirei o amor de meu filho Nicholas, eu irei mudar o nosso furturo.


–como?
–nos vamos voltar a storybrooke, uma nova maldição, uma nova memória, uma nova vida. Eu, David e Nicholas juntos.


– e quanto a mim? Minhas filhas?


–David terá memorias de uma vida junto a mim, Nicholas também, Henry será apenas filho de Emma e Neal, você não terá sua preciosa familia Regina.
–e quanto a Eva? Anastácia.


–elas serão minhas Regina, minhas filhas, parte de minha familia, jamais saberão quem você é a mãe e sabe qual será a melhor parte, você se lembrará de tudo e vai ser sua familia sendo minha, e não poderá fazer nada, porque depois de lançada, a maldição jamais poderá ser quebrada.


–toda maldição pode ser quebrada e eu juro Snow, pela minha vida, eu quebrarei.


–boa sorte- Snow disse caminhando a até a fogueira e esmagando o pequeno coração.


Regina se sentou no chão sujo e deixou as lagrimas rolarem pelo seus olhos, ela havia perdido tudo, havia perdido sua felicidade novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal?
Bom esse capitulo abre vários parenteses que serão fechados ao longo da história, ele e pequeno, apenas uma previa do que esta por vir.
De inicio eu não tinha a intenção de levar a fic a storybrooke, mas eu mo demais aquela cidade para deixa-la de fora kkkk, a ideia de acrescentar novos personagens como Zelena, Elsa, Ana, Malevola, Cruela, ainda estão vagando em minha mente. Apenas uma e quase certa, Zelena.
Bom me digam o que acharam, se estão gostando, façam suas criticas, deem suas opiniões, beijos.