Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 19
Capitulo dezenove: Milagre


Notas iniciais do capítulo

Hei ultimo capituloooooo!
Gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo na segunda parte de EVA, eu espero de verdade que tenham gostado da fanfic.



Boa leitura, com final de fanfic *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/19

 

"Vida, uma palavra tão pequena, nós nascemos, crescemos e vivemos da maneira que achamos certo, escolhemos caminhos que não tem volta, vivemos os amores mais impossíveis, sonhamos os sonhos mais lindos. E no final acho que tudo vale a pena. Pelo menos pra mim. 

Quando eu olho no espelho e vejo a mulher que me tornei eu tenho orgulho, quando eu vejo meus filhos criados, saudáveis  e cheios de vida e alegria eu tenho orgulho de mim, quando eu vejo homem que eu amo ao meu lado eu me sinto completamente radiante, percorremos um longo e inesperado caminho até aqui, estivemos cara a cara com a morte, lidamos com o ódio, o medo, a rejeição e o incerto. Meus pés ja não aguentavam mais caminhar, minhas pernas um dia não suportou sustentar meu corpo ao ponto de me deixarem cair,  cicatrizes profundas que ainda me perseguem, eu chorei pois tive medo, eu chorei pois eu achei que perderia pessoas que eu amo, uma vida foi tirada no meio dessa guerra de ódio e sentimentos que não tinham fim.  

Mas hoje eu estou aqui, de pé, firme, forte e feliz, eu estou vendo meus filhos se tornarem adultos admiráveis, estou vendo meu neto dar seus primeiros passos para o mundo, estou ao lado do homem que eu mais amei em toda a minha vida, eu abro a janela de minha casa, vejo o sol invadir meu quarto como ele ilumina a minha vida, eu tenho esperança e fé e hoje mais do que nunca eu tenho esperança, porque eu nunca pensei que depois de tantos anos Deus me daria mais um lindo presente, a essa altura de minha vida eu nunca pensei que sentiria tal felicidade e milagre novamente, era um milagre, era um presente"  

 

David estava dormindo calmamente, suas manhãs de domingo eram assim, antes de sua casa estar cheia e barulhenta, áleas o barulho que ele mais amava no mundo, desde que seus filhos estavam cada um vivendo suas próprias vidas ele estava achando aquela casa vazia demais, Henry estava casado, Eva, Nicholas e Anastácia estavam na faculdade, morando na cidade ao lado e Heitor o filho mais novo de Snow que passou a viver com a família desde que a morena morreu optou por morar em uma escola interna, Regina odiou a ideia, mas ela não queria  ir contra as decisões do garoto, durante toda a semana era apenas dos dois curtindo a lua de mel e alegria que agora parecia interminável, sem magias, sem monstros, sem guerra, um cidade normal, com pessoas vivendo suas vidas, o que mais poderiam querer? 

Regina que havia se levantado algumas horas mais cedo agora voltou para cama onde dormia aquele lindo loiro dos olho cor de oceano, David percebeu a mulher ao seu lado, passou seus braços por volta de seus ombros e a puxou encostando a cabeça em seu peito. 

—as crianças já chegaram? -ele disse com a voz ainda sonolenta. 

—ainda não, Nicholas ligou estava saindo do apartamento com as meninas, Heitor já está no taxi, Emma ainda ia tomar banho para depois passar pegar Henry, Char e Neal. 

—relatório completo- ele riu- quem ligou primeiro? 

—se adivinhar ganha um beijo. 

—Eva- David sorriu. 

 

Regina se virou e depositou um beijo carinhoso nos lábios do marido. 

—e tão maravilhoso vê-los assim, tão felizes, tão cheios de vida. 

—Você os fez assim, Regina é a mulher mais forte que eu conheço, quando a guerra já estava quase ganha você ainda se levantou do chão e não parou de lutar nem por um segundo se quer, encontrou a morte mais de uma vez e foi capaz de manda-la embora, de viver, você é uma mulher incrível, uma mãe extraordinária, amor foi capaz de te mudar, deu a você uma nova chance de viver você o agarrou com todas as suas forças,  você faz de tudo pra dar a felicidade a eles, a mim, eu nunca conseguirei retribuir todo esse amor, nunca serei capaz de agradecer pelos filhos que me deu, por acolher tão bem Emma e Nicholas, amar a eles,  nunca agradecerei o suficiente pelo amor que da a mim, por me deixar fazer parte de minha vida, por me amar a ponto de dar sua vida por mim, eu te amo. 

Regina derrubou uma lagrima quente, dessa vez ela não era de dor e sim de alegria, por saber que era tão amada por seu marido e por seus filhos, por saber que valeu a pena tudo que ela passou para chegar a essa parte de sua vida em que tudo é apenas alegria. 

—eu te amo- ela sorriu e colou seus lábios nos de David- eu te amo, eu te amo, eu te amo- ela sussurrou repetitivamente. 

Ambos ficaram ali, parados, sobre o aconchego e amor que sentiam um pelo outro, pela gratidão, pela vida que anos e anos que estavam dividindo. 

—David- Regina olhou para o marido e sorriu- eu estou gravida. 

David não disse nada, apenas abraçou a mulher a abriu um sorriso tão radiante quanto o sol.  

Era um milagre. 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos a todos, até a proxima!