Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 18
Capitulo dezoito: -promete que ira cuidar de meus filhos? -como se fossem meus.


Notas iniciais do capítulo

Hei pessoal estamos no penúltimo capitulo na fic, bem emocionante, mexendo com as emoções.
Espero que gostem!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/18

–Porque é tão má?- a menina de cabelos escuros olhava para a mulher em sua frente, seus olho estavam amedrontados , tinha fome, frio e dores por todo seu corpo delicado. Se perguntado porque a mulher que salvou a sua vida quando era pequena, que havia construído uma família, que tinha planos havia jogado tudo fora por causa de uma vingança- Você salvou a minha mãe quando eu estava prestes a nascer em uma casa em chamas, arriscou sua vida por nós, seguiu em frente, porque não apenas seguiu em frente Snow? Você tem filhos lindos, que te amam.

–eles não me amam mais!

–sim eles te amam! Nicholas te ama, Heitor te ama, ele é ainda só uma menino Snow, precisa de você.

–Sua mãe tirou tudo de mim Anastácia- Snow agora se sentou em uma cadeira velha, seus olhos estavam cheios de lagrimas , me perseguiu uma vida toda por causa de Daniel, eu juro que nunca fiz por mal, eu juro.

–minha mãe pagou pelos erros que cometeu, ainda paga, ela fez mal, matou, pessoas inocentes, inclusive você, mas ela mudou, ela se apaixonou, o amor a fez mudar, querer ser uma mãe para mim e meus irmãos fez de minha mãe uma mulher digna, forte, cheia de amor.

–eu era feliz, depois de anos eu finalmente era feliz, tinha uma família, dois filhos e sua mãe tirou tudo de mim Anastácia, tudo!

–ela se apaixonou pelo meu pai, ele também por ela, nunca quiseram de machucar Snow, a vida é assim, alguns amores se vão, outros ficam, outros nós conhecemos, não se pode matar, lançar maldições, sequestrar, botar fogo em uma casa só porque as coisas foram difíceis na sua vida.

–você deve morrer, somente assim sua mãe saberá o que é sentir dor, sofrimento, assim ela saberá que nunca deveria ter mexido com minha família.

–acha que me matando vai causar mais dor e sofrimento a ela, não a você? Como vai dormir a noite sabendo que matou a mim, aquela você salvou quando nasceu, como acha que seus filhos irão olhar nos olhos de uma mãe assassina? Como vai ter uma vida Snow?

–eu não aguento mais essa dor insuportável- a morena de cabelos curtos começou a chorar- eu não aguento mais esse ódio, essa voz em minha cabeça me dizendo que nunca mais irei ser feliz!

–deixe a voz ir embora Snow, deixe ela ir...

Snow White se levantou da cadeira, olhou para a menina que estava em sua frente, ferida, fraca, com seus olhos cor de mel iguais o de sua mãe cheios de medo, o mesmo medo que ela via nos olhos de seus três filhos quando ela tentava de aproximar, o mesmo medo que via nos olhos de todos aqueles que um dia sorriam para ela, que eram seus amigos, que torciam por sua felicidade, o mesmo medo que ela sentia dela mesmo em seus pequenos momentos de consciência e sanidade. O que ela havia feito com sua vida, porque havia jogado fora todos os momentos que teve de ser feliz, porque tinha deixado o odio chegar em seu coração a ponto de deixa-lo sego, a ponto de ter uma menina totalmente inocente em sua frente quase morrendo. Aquele era seu fim, ela sabia que aquele ódio não iria embora, ela sabia que não poderia ser perdoada, ela sabia que jamais existiria aquela Snow White bondosa novamente, sabiia que havia escolhido caminhos que não tinham volta, aquele era o preço a ser pago, aquele era o sacrifico que ela deveria fazer, o ato de perdão. A arma estava em cima da mesa suja e redonda, as lagrimas escorriam de seus olhos, ela apenas a pegou na mão e apontou em seu peito.

–não pode fazer isso Snow, ainda existe uma boa vida pra você, Nicholas, Heitor, Emma.

–esta enganada menina, não existe nada mais para mim, não existe.

–é sou você querer.

–até quando? até eu resolver que não estou mais feliz e novamente fazer loucuras, ate eu te matar, ou matar qualquer outra pessoa inocente? Eu não tenho mais salvação, eu não tenho mais E.S.C.O.L.H.A.S acredite menina, vai ser melhor assim.

–não pode simplesmente desistir.

Em um ato rápido Snow White puxou o gatilho sem pensar duas vezes, e segundos o sangue já estava por toda perte de suas mãos e peitos, fazendo a morena perder as forças de suas pernas e cair no chão.

–Snow!-Porque fez isso?!- a menina gritou desesperada, queria ajudar a mulher mas estava amarrada.

Alguns minutos, Eva tentava fazer com que Snow White falasse alguma coisa, ela estava caida na frete da menina, o sangue estava por toda a parte, sua respiração cada vez mais lenta, então um forte estrondo veio da porta, seu coração se aliviou quando viu seus pais passarem pela porta junto com Emma.

–filha!- Regina correu até sua menina assim que a viu e lhe deu um abraço forte , rapidamente desamarrou a menina da cedeira, no segundo seguinte David tinha suas duas mulheres envolvidas em um abraço.

–você esta bem meu amor?- o loiro perguntou.

–estou bem- a menina sussurrou- Snow não está bem, ela atirou em si mesma.

Regina olhou para o lado e viu Emma com os olhos cheios de lagrimas segurando nas mãos de sua mãe, a morena depositou um beijo nos cabelos da filha e pediu ao marido que levasse a menina no hospital para ser examinada, o louro não questionou a morena pois sabia que ela queria alguns momentos a sós com Snow White.

Antes e sair, Anastácia se ajoelhou no chão e deu um beijo carinhoso no rosto da mulher ali deitada em seu próprio sangue, ela não a odiava, não desejava que ela morresse, ela queria só que ela sentisse paz, se tivesse que partir, ela partiria com seu perdão.

–eu te perdoo- ela sussurrou- fique na paz Snow- menina sorriu derrubando algumas lagrimas, eu serei uma boa irmã para Emma, para Nicholas e não se preocupe vamos cuidar muito bem do Heitor.

Snow White apenas deu um pequeno sorriso, olhando fixamente para aquela menina que em alguns minutos atras ela queria matar, que agora estava lhe dando seu perdão, jurando que cuidaria de sua família.

Anastácia se levantou e correu chorar nos braços de seu pai, David sentiu seu coração partir no meio, não apenas pelo sofrimento da filha, pelo seu, aquela mulher ali no chão prestes a deixar de respirar um dia foi sua mulher, um dia foi boa, um dia foi uma mãe incrível, que deixou o ódio invadir seu coração de uma tal maneira que não tivesse volta, ele suspirou lhe desejando o mesmo que sua filha, paz.

Regina então olhou para a mulher que tinha as mãos da filha segurando nas duas firmemente, Emma não dizia nada, apenas deixava as lagrimas escorrerem pelos seus olhos claros, Regina se ajoelhou e passou a mão nos cabelos curtos da mulher.

–como chegamos a esse ponto Snow White?

–me...perdoe...Re.g..i...n..a, me...perdoe...cuide...deles.

Snow deu um sorriso para a filha Emma.

–me...perdoe....m.e.u...a.mor.

–você vai ficar bem meu amor- Emma disse suas primeiras palavras desde que entrou pela porta.

–Emma...eu quis ser uma...boa mãe...uma...boa...pessoa.

–shii...eu te amo mãe, te amo muito, meus irmãos também.

Algumas tossidas acompanhadas de sangue fizeram a morena perder o ar, as duas mulheres ali naquela casinha sabiam que estava para acontecer, não tinha volta o que havia feito, não tinha salvação, aquele era seu próprio julgamento. A morte

–eu te perdoo Snow, você me fez mal, tentou matar a mim e minha família, mais de uma vez, me perseguiu por anos, mas eu te perdoo, eu sei o que é esse ódio, eu sei que ele causa nas pessoas, eu matei centenas de pessoas, eu te persegui, eu te julguei por ter matado Daniel, eu não sou uma santa Snow, nunca serei, ainda pago pelos meus pecados do passado, porque não daria meu perdão a ti? Eu não sou Deus, é claro que eu te perdoo.

–me desculpe Regina, por tudo.

–me desculpe também Snow, eu não queria que chegasse a esse ponto, não queria.

–promete que ira cuidar de meus filhos?

–como se fossem meus.

A mulher então respirou fundo e fechou seus olhos, enfim ela descansaria da dor e ódio.

…..

–Tássia- Eva correu abraçar sua irmã, que agora estava sentada na cama de hospital recebendo alguns curativos e soro- eu tive tanto medo de perder minha casula- ela abraçou a irmã com carinho.

–eu estou bem, apenas soro e alguns curativos- Tássia sorriu para a irmã.

–Snow White foi presa?

–não Eva...Snow deu um tiro nela mesma- a menina tinha seus olhos tristes.

–meu Deus! Niguem merece a morte- Eva disse chocada com a noticia.

–ela fez seu próprio julgamento- David tentou confortar as meninas.

Segundos depois Regina passou pela porta, tinha seus olhos vermelhos e o rosto inchado, claramente vestígios de um choro. David deu um passos até a sua mulher e a abraçou.

–será que tudo isso é nossa culpa?- ela perguntou ao seu marido- porque nós nos apaixonamos? Quer dizer, o preço era dor, sofrimento, maldições, Morte?

–cada uma é responsável pelas suas ações, pelas suas vidas, cada um merece amar, merece uma família, nós merecíamos a chance de ser feliz Regina, Snow White poderia ter sido muito feliz, ela apenas escolher outro caminho.

–um caminho sem volta David.

–e nós vamos nos culpar pelo resto de nossas vidas? Você teve volta Regina, olhe só para quem se tornou, é a prova de que as pessoas podem mudar se elas quiserem, e motivos Snow tinha de sobra, três filhos que a amavam.

–espero que de onde ela esteja pelo menos agora tenha paz.

–todos nos desejamos- ele sussurrou e abraçou a mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentários?

ATÉ O ULTIMO CAPITULO!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eva- Segunda parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.