Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 17
capitulo dezessete: Casinha


Notas iniciais do capítulo

Como sempre desculpas pela enorme demora, provas, entrega de trabalhos enormes, depois as festas de final de ano e sendo muito sincera estou com pouca inspiração para escrever esses últimos tempos.
Tentei fazer um capitulo rico, com detalhes.
boooooa leitura *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/17


"Você pode pegar tudo que eu tenho, quebrar tudo que sou, eu vou me levantar no chão como um arranha-céu"


Os céus estavam cinzas, o vento estava por toda a parte o dia ensolarado havia ido embora assim como toda a felicidade que havia em seu coração.


"Eu tive muitas coisas em minha vida, eu fui muitas coisas em minha vida, ja sofri demais nessa minha vida, como viver com a memória de sua mãe matando o seu primeiro amor? Cora arrancou o coração de Daniel, aquele que jurei amor eterno. Como se casar com um homem de idade muito mais avançada e ter que entregar a ele? Era a minha primeira vez e foi horrível, eu tinha que me deitar com aquele homem todas as vezes que ele tinha vontade, eu tinha que atura-lo me tratar como lixo, tive que atura-lo entregando seu amor para sua filha, me contentar com as migalhas que ele podia me oferecer.


Desde de muito nova eu tive que conviver com as dores do coração, eu era a rainha, mas não me sentia uma rainha, eu era linda mas me sentia um lixo por dentro e me entregar a escuridão foi um meio de fazer com que toda aquela dor desaparecesse por algum tempo, eu tentei matar Snow White, porque achava que ela era a responsável pelos dramas de minha vida, que ela era responsável pela morte de Daniel, eu matei centenas de pessoas para tentar suprir as memorias de minha mãe matando meu amor todas as noites que eu tentava dormir, eram raras as noites que eu deitava minha cabeça na cama e conseguia dormir.


Eu planejei uma maldição, matei meu próprio pai, em nome da vingança, em nome da escuridão, em nome daquilo que eu achava que ia se curar, em nome da dor. Eu me arrependo de todas as decisões que tomei, eu me arrependo de tirar a vida de tantas pessoas inocentes, eu me arrependo de ter me entregando a escuridão.


Meus filhos, meu adoráveis filhos me fizeram mudar, hoje eu sou uma pessoa melhor porque eu quero que eles sejam pessoas boas, que tenham amor, muito amor e ao lado do homem que eu amo eu achei que poderia cria-los com a paz, David me mostrou novamente o que é o amor, me mostrou o que é viver o que é felicidade, sempre esteve ali por mim, para mim, me amando e me mantendo segura, mantendo nossos filhos seguros. O mundo é enorme, existem mundos e mundos, existe magia por todo ele, existe ódio por todo ele, medo, nos tentamos de todas mas maneiras e mesmo assim falhamos.


Infelizmente Snow White se tornou aquilo que um dia eu me tornei, se entregou escuridão, se tornou vingativa, amarga, seus próprios filhos não conseguem faze-la enxergar o quanto ela pode ser feliz.


Agora, eu vejo o mundo desmoronando em minha cabeça, eu vejo a tempestade se aproximando e só ha uma maneira de tudo isso acabar de uma vez por todas"


Regina e David estavam chegando na casa de Mr Gold, aparentemente tudo estava calmo, David tinha suas mãos grandes entrelaçadas com os mãos pequenas e frias da mulher, a incerteza tomava conta de ambos, sabiam que Snow White estava prestes a cometer a maior loucura de sua vida.


Gold ajudou Regina sem questionar, lhe entregou o frasco com gota de lágrima que a morena precisava para tentar localizar sua menina, agora Regina, David e Eva estavam na sala de sua casa, David mantinha o frasco na mão com cuidado.

–eu irei colocar a lagrima em meus olhos- Eva.
–não! Eu irei, é muito perigoso minha filha, tudo que Anastásia esta passando...será como se estivesse lá.
–mãe, eu sei, eu e Tássia sempre tivemos uma ligação especial, sempre fomos o amuleto uma da outra, eu sinto que devo fazer isso por ela...e as chances de eu conseguir localizar o lugar são maiores.
–David?- Regina olhou para seu marido, Eva estava disposta a ajudar sua irmã, mas aquele era um ato perigoso que poderia lhe custar até mesmo a vida.
–você tem certeza que pode fazer isso Eva?
–eu tenho- a menina disse decidida.


Eva então se sentou no sofá , Regina ainda não tinha certeza se estava fazendo o certo, aquilo parecia tão perigoso, mas Eva sempre foi uma menina guerreira desde que nasceu, sempre esteve pronta para ajudar sua irmã. David deu dois passos a frente, olhou nos olhos azuis de sua filha e viu que ela não perderia a chance e tentar salvar Anastácia, o loiro suspirou fundo e pingou a lagrima naqueles olhos azuis tão lindos, que nos minutos seguintes estavam aflitos e cheio de terror, era como se a menina não estivesse respirando, ela debatia seus pés, suas mãos, tentava erguer sua cabeça e achar um pouco de ar, Regina correu para perto da menina e segurou em sua mão na tentativa de acalma-la, mas a morena sabia que os próximos minutos seriam assim, por varias vezes Eva gritou, implorou para que aquilo parasse ou que Snow a matasse de vez, palavras de Anastácia, horas e horas de sofrimento e dor, a menina já não estava mais suportando.


De repente, tudo ficou calmo, como o fim de tarde depois da tempestade, aos poucos a menina abriu seus olhos azuis.


–Ela vai mata-la!
–Eva você viu onde elas estão? - Regina perguntou aflita.
–estava frio, muito frio, meus pés estavam amarrados em uma cadeira e metal, minhas mãos também- Eva disse se lebrando- minha cabeça estava toda debaixo da água, eu não conseguia respirar...mãe ela vai mata-la, eu vi, eu senti! Tássia está muito fraca, muito.


Regina não estava mais suportando todo aquele sofrimento, sem comer, sem dormir, sabendo que a filha estava entre a vida e a morte, se perguntando porque aquilo estava acontecendo com ela, não tinha sofrido e pagado o suficiente pelas dores que cometeu em seu passado? Mais sangue teria que ser derramado? Sangue inocente. Sua visão ficou turva, fazendo com que se apoiasse em seu marido, mas antes que pudesse se movimentar tudo ficou escuro, não tinha comido ou dormido desde que tudo aconteceu, pelo desespero de saber que sua menina, sua garotinha estava sofrendo. Tudo estava embolado em sua cabeça, causando uma forte dor seguida de desmaio.


–Regina!- David pegou a mulher em seus braços e colocou no sofá.

–ela não comeu, não dormiu, está muito nervosa- Eva segurou a mão de Regina.
–vou pegar álcool para tentar acorda-la.


David então correu para a cozinha, segundos depois voltou com o pano branco e pequeno, cheio de álcool, foi o suficiente para que a morena despertasse, não menos nervosa e aflita.


–David, temos que achar nossa menininha- Regina disse deixando as lagrimas escorrerem por todo seu rosto.
–nos vamos meu amor, você precisa ser forte, quando Tássia voltar vai precisar de todos nos do lado dela- David depositou um beijo carinhoso na testa da mulher.
–Filha, não viu mais nada que ajude a achar sua irmã?
–minha cabeça estava debaixo da água, tudo esta confuso...é frio, pequeno, tem cheiro de terra, como a floresta....eu não sei, queria poder ajudar mais.
– você ajudou meu amor- Regina se levantou imediatamente, uma pequena tontura e nausea ainda e atormentavam, que não impediriam de ir buscar sua filha- eu sei onde elas estão, David a casinha da floresta!
–será?
–sim, pequeno, frio, cheira terra! Elas so podem estar la!
–que casinha é essa?- Eva.
–eu e seu pai fomos cavalgar na semana passada, houve uma chuva horrivel e achamos essa casinha no meio na floresta, fria, pequena, isolada e cheirava como terra, elas só podem estar la!
–Eva, ligue para Emma, avise para nos encontrar na floresta sentido norte, diga que temos uma pista de Tássia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Estamos na reta final, acho que mais dois capítulos!
Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eva- Segunda parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.