Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 16
Capitulo dezesseis Maça do amor


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!


Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/16

E de repente o destino leva a vida por caminhos diferentes, tudo estava planejado na mais perfeita harmonia, com o mais sincero amor, com a mais pura felicidade, porém a luta de Regina para encontrar a felicidade teria longos caminhos.

A noite era quente, alegre, pessoas estavam dançando, conversando, confraternizando, a festa estava linda e a cidade estava em perfeita harmonia, Eva e Anastácia estavam sentadas na beira da calçada, Anastácia tinha uma maça do amor na mão e devorava com vontade, na vista das duas meninas seus pais dançavam com alageria, por alguns segundos as meninas ficaram ali paradas, apenas vendo aquela cena gloriosa.

–ela lutou muito para nos manter vidas- Eva disse olhando com ternura sua mãe, seus olhos azuis brilhavam.

–ela quase morreu...mais de uma vez, para nos manter vivas- Anastácia completou.

–o que leva uma pessoa carregar tanto ódio?- Eva.

–eu não sei, quando moravámos nos castelo, uma certa noite quando a mamãe foi me colocar para dormir ela me contou a história de como eu nasci, de como Snow White a ajudou, ela disse que quanto ela a salvou daquele incêndio viu a bondade em seus olhos, Snow White quando era epenas uma garotinha eu me lembro de suas palavras " Sua bondade e seu amor ainda estão la, quando ela fraquejar devemos ajuda-la se lembrar de quem realmente é do quanto trabalhou duro para chegar até aqui e do quanto ha pessoas do mundo que a ama"

–Tássia, não existe mais bondade naquela mulher, as coisas que ela fez a nossa mãe...a nossa familia toda, como pode haver alguma bondade? A mamãe quase morreu, não foi somente dessa vez, você ja quase morreu nas mãos daquela mulher.

–eu sei...mas a mamãe ja fez coisa ruins, teve um passado ruim e hoje ela é a mulher mais cheia de amor que conhecemos.

–ela mudou por Henry, por mim, por você, pela nossa familia, Snow White não muda nem pelos seus proprios filhos, Heitor está jogado as traças, Nicholas não fala com ela, ela destruiu tudo que tinha em nome desse ódio sem fim.

–podemos mudar de assunto?-A menina Anastácia pediu- a festa está tão linda, olhe só a mamãe e o pai, parecem dois apaixonados.

–eles são- Eva sorria vendo seus pais.

Eva então se levantou e começou a dançar com seus pais, Anastácia ficou olhando para os três, era realmente uma cena linda, a menina de cabelos loiros e longos sorria, estava no meio de Regina e David, sendo embalada pelo amor, o vento batia fazendo aqueles cachos lindos voarem, o sorriso dos três era radiante, pensou em se levantar e se juntar a sua familia, mas ve-los tão felizes era tão lindo que Anastácia preferiu olhar a cena, dali mesmo, sentada perto da barraca da maça do amor, com uma na mão, olhando as três pessoas que ela amava tão radiantes.

Tudo foi tão rapido, a lâmina gelada atingiu seu pescoço, a voz conhecida pediu para que se levantasse devagar e não gritasse, Anastácia então fez o que ela pediu, olhava fixamente naquelas três pessoas dançando, uma lagrima escorreu de deus olhos, a maça do amor mordida caiu no chão, foi perdendo tudo de vista até que chegou naquela mata escura onde foi amordaçada e vendada a mulher estava descontrolada e dizia a todo segundo que nunca mais veria aquelas pessoas novamente, que Anastácia nunca mais veria a luz do dia.

Não muito longe daquela floresta completamente escura a festa ainda estava em seu auge, Regina e David agoram paparicavam o neto Neal David, Henry dançava com Charlotte, Anastácia conversava com alguns amigos da escola...as pessoas aproveitavam a musica a comida e a bebida.

De volta a floresta negra Snow agora tinha a menina Anastácia amarrada as correntes de uma cadeira desconfortvavel, o quartinho orrendo e cheio de fotos agora tinha ganhado uma visita, a câmera estava posicionada na menina assustada, Anastácia não havia dito uma palavra desde que Snow a pegou, agora a mulher vingativa havia tirado as vendas de seus olhos, Snow se sentou na cadeira a frente da menina, ambas se olharam fixamente.

–porque está fazendo isso?

–eu não quero conversar, cale a boca- Snow disse sem esboçar alguma reação, Anastácia via em sua frente uma escultura de gelo.

Snow ligou a câmera, a menina ainda não entendia seu plano, mas com certeza não seria algo bom, a mulher andou em sua direção trazendo consigo um pequeno aparelho e sem que Anastácia pudesse dizer algo deu um choque fazendo a menina gritar de dor, assim foram um, dois, três, quatro até que Anastácia perdesse seus sentidos, Snow White se vira para a câmera em seu rosto ha um sorriso de vitória.

–é apenas do começo senhora prefeita- Snow White disse olhando para a câmera.

A festa estava no fim, a maioria das pessoas haviam ido embora, Regina agora entregava seu pequeno netinho para os braços da mãe, Eva de despedia de seu amigo Bernardo, David olhava a cena com um certo ciume, a morena então o abraçou por trás e beijou seus ombros largos.

–são apenas bons amigos- ela acalmou o marido.

–ela ainda é minha menina não é?

–ela sempre vai ser sua garotinha, as duas sempre serão.

–Falando em duas, eu não vejo Tássia a algum tempo.

–eu também não ha vejo- Regina disse, no mesmo segundo sentiu uma forte pontada em seu peito, fazendo com que David a segurasse pelos braços finos.

–Regina está tudo bem meu amor?- o loiro disse preocupado.

–de repente me veio uma sensação tão ruim David...Eva! - Regina chamou pela flha.

Em poucos segundos Eva estava com seus pais.

–você sabe onde está sua irmã? Faz um tempo que não ha vejo- Regina perguntou preocupada.

–eu estava com ela a um tempo atrás, estavamos vendo vocês dois dançarem, depois eu fui junto e ela continuou a os olhar.

–isso faz quanto tempo?

–mais ou menos umas três horas.

–David...algo está errado David, eu sinto.

–mãe o que está havendo? Onde está minha irmã? -Eva arregalou seus olhos azuis.

–onde foi a última vez que a viu?

–ali - Anastácia apontou para a barraca de maça do amor, cujo agora estava sendo desmontada por Leroy.

–David foi até perto da barraca, olhou para todos os lados ate que algo lhe chamou atenção, uma maça mordida caida no chão, brilhante, sentiu seu coração gelar.

Regina assim que viu o marido com a maça mordida sentiu sua vista sumir, ela sabia que o que estava acontecendo. Se ajoelhou no chão e começou a chorar, David correu até ela se ajoelhando em sua frente.

–Regina, ela esta bem, pode estar em casa.

–Tássia nunca sairia sem nos avisar, por horas! Ela pegou a minha filha David! Pegou nossa menininha! David...

–calma, calma , calma...eu vou acha-la, David disse abraçando a morena.

O sol ja estava radiando, Regina agora estava sentada no sofá branco de sua casa olhando fixamente para foto de Anastácia que estava estante perto da TV, Eva dormia no sofá menor ao lado da mãe depois de muita resistencia contra o sono, David não saia do telefone, passará a madrugada toda junto com Emma procurando por Anastácia do redor da cidade, nada.

Snow White havia se escondido com a menina em um lugar onde jamais a encontrariam.

Perto da meio dia a camphainha tocou, Regina correu até a porta onde encontrou apenas um envelope vermelho, abriu rapidamente e encontrou um cd, correu até seu aparelho e colocou, os proxmos minutos foram devastadores, nenhuma mãe do mundo inteiro suportaria ver o filho ali naquelas condições, Anastácia estava amarrada a correntes, tomando choques, apanhando sem dó, Snow White a afogou mergulhando sua cabeça em um balde de água jogou alcool em seus cortes, Regina não suportava mais ver aquilo, deveria estar morta, desejou estar morta, assim sua filha não passaria por todo aquele sofrimento, que para a morena de alguma maneira tinha culpa.

–ela vai mata-la!- Regina começou a gritar e desespero- David ela vai matar minha flha! David! Isso tudo é nossa culpa, eu devia ter morrido, minha filha não precisaria passar por isso, eu devia ter morrido!

–hei- David a tirou do chão- você não deveria ter morrido Regina, você é tudo que temos, tudo e sem você não seriamos nada, Snow White é quem deve morrer.

–David- Regina enxugou suas lagrimas- eu cansei de deixar Snow White destuir minha vida, minha familia, ela esta machucando minha filha, está matando minha filha, Ela deve morrer- Regina disse olhando para seu marido - eu farei o que for preciso para manter minha familia a salvo, isso tem que acabar David.

– a porção da lagrima- Emma disse, Gold pode fazer a porção, quem colocar a lagrima nos olhos sentirá e verá tudo que Anastácia está sentindo e vendo, assim poderemos ter uma pista de onde estão.

–isso é incrivel Emma! Vou até a loja de Emma.

–eu não consigo usar Magia- Eva disse- Snow White bloqueou minha magia quando lançou a maldição, eu era uma menina comum, a maldição está quebrada mas eu simplesmente não consigo usar minha magia- disse desapontada.

–não se preocupe meu amor- Regina fez carinho nos cabelos loirinhos da menina-nos vamos encontra-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eva- Segunda parte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.