Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima


Capítulo 10
Capitulo dez: Fogo- parte 2


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeei
Boa leitura! *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541922/chapter/10

Snow foi a primeira pessoa que veio na mente de Regina, com certeza aquilo era obra da mesma, sua ameaça no escritório naquela tarde não havia sido em vão, Snow White não estava blefando e Regina agora tinha certeza, ela não descansaria até causar sua morte. Regina já não conseguia mais enxergar nada alem da fumaça que invadia toda a sua casa, aquelas mãos grossas apertando seu pescoço e prensando seu corpo pequeno contra a parede eram impossíveis de serem contidas, ali, naquele comento ele viu toda a sua vida passar como um filme em sua cabeça, ela poderia lutar, talvez até vencer, mas ela sabia que mais um milhão de lutas viriam pela frente.

Então para Regina aquele momento seria o fim de tudo. De sua vida, dos seus amores, de suas tantas batalhas que nunca acabavam, ali era o fim de tudo.

“Eu sempre vou estar ao seu lado não importa que aconteça”

A voz de Charming ecoava em sua cabeça. Mais um aperto contra sua garganta, o ar já não entrava mais pelas suas narinas.

“Eu te amo mãe, te amo mais que tudo”

Eva disse no dia em que foi coroada Rainha da Enchanted Forest, um dia tão lindo no qual o sol raiava, o dia que sua filha fora rainha Regina entendeu que todo o esforço havia valido a pena.

Sufocada, Regina sentia que poderia desabar a qualquer momento.

– você vai morrer Regina- a voz daquele homem ecoava em sua mente, sentiu suas mãos descerem pelo seu corpo e depois voltarem por dentro sua blusa, ela tentou com toda força que ainda havia em seu ser tirar aquele homem nojento de cima de si mas não conseguia.

“Quando se tem amor, se tem tudo”

Mas Regina naquele momento não tinha mais o amor, não tinha mais família, não tinha mais nada. A morena não podia mais colocar toda a sua família em risco, aquele seria seu sacrifício, sua morte não seria em vão, Regina sabia que Eva e Anastácia jamais estariam desamparadas e sem amor com David, sabia que apesar de tudo ele cuidaria de suas meninas com todo seu amor e quem sabe com sua morte Snow White tirasse um pouco de todo o ódio de seu coração e abraçasse essa família com amor verdadeiro. Sua morte naquele momento era a solução.

O homem então jogou seu corpo contra uma pequena mesa de vidro, ela se estraçalhou assim como seu corpo, a dor era insuportável, as chamas estavam por toda parte, sentia sua pele queimar apenas com o vapor, não enxergava mais o homem, com as chamas cada vez mais potentes Regina imaginou que ele havia ido embora e a deixado para morrer queimada, estava certa, Claus havia ido embora e a deixado para a morte.

Ela se arrastou um pouco mais a frente a se deitou no tapete gigante que havia no meio da sala. Um momento a sós cosigo mesma minutos antes da morte. O que pensar? O que pedir? Qual seria o ultimo pedido? O que pensar sobre a escuridão chegando?

Remorsos se acumulam como velhos amigos

Estão aqui para reviver seus momentos mais sombrios

Não posso ver uma saída, não posso ver uma saída

Todos os mortos - vivos saíram para brincar.

Como saber se a morte é boa,como saber se ela é ruim? Conviver com todos os momentos de sua vida em um batalhão de lembranças que invadem sua mente no minuto em que esta prestes a deixar de viver para Regina era doloroso, a dor espiritual era tão grande como a dor que sentia em todo seu corpo ali deitada naquele chão esperando seu ultimo suspiro.

Cada demônio quer seu pedaço de carne

Mas eu gosto de ficar com algumas coisas para mim

Gosto de manter minhas questões só para mim

Está sempre mais escuro antes da madrugada.

Todo mal que havia feito, cada momento sombrio que havia passado, que nos últimos anos guardava para si, porque nunca mais fizeram parte de sua vida, agora vinham a tona como toda a culpa, afinal, ela nunca se perdoou por ter causado tanto mal. E porque deveria de perdoar? Regina havia matado centenas de pessoas sem misericórdia, o que a fez pensar que a felicidade poderia chegar? Ela agora tinha certeza, a morte era seu castigo.

E eu fui ingênua e estive cega

Nunca posso deixar o passado para trás

Não posso ver uma saída, não posso ver uma saída

Estou sempre carregando esse peso nos ombros.

Sua respiração era cada vez mais lenta, algumas vezes falhavam, as tosses eram a todo tempo, não se encontrava mais ar puro, sua mente agora estava ficando vaga e cada vez mais escura, tudo que Regina via era os olhos azuis de Charming, como ela queria ver aqueles olhos cor de oceano nem que fosse pela ultima vez. Como era queria dizer a ele que o amava que ele a mudou por completo, que ele lhe deu as duas coisas mais importantes de sua vida, Eva e Anastácia. Uma lagrima escapou de seus olhos ao pensar que jamais veria sua família de novo, que jamais conheceria o filho de Henry, que jamais iria poder ter a felicidade de por completa como teve por quinze anos na Enchanted Forest.

E o nosso amor gerou um ruído de sofrimento

Essa noite eu vou enterrar esses pesos na terra

Eu gosto de manter minhas questões só para mim.

Estou pronta para sofrer e pronta para esperar

É um tiro no escuro e bem na minha garganta

Pois procurando o paraíso, encontrei o diabo em mim.

Apesar de toda a felicidade Regina sempre se viu assim, alguém sombria, a escuridão sempre a puxaria para um buraco sem fim, dessa vez ela sabia o que fazer, pelo menos era o que a morena pensava, desistir para ela era a escolha mais sensata. E de repente a dor ficou mais intensa, ela não sentia mais o entrar, sua cabeça doía em uma extremidade tremenda, sem ar, com dor, olhando fixamente para o livro que queimava ao meio de chamas, sua história não teria um final feliz, seu amor verdadeiro não seria vivido. Tudo se apagou, tudo que havia restado era a escuridão.

“Eu tenho medo da morte, tenho medo da escuridão, medo da solidão”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capitulo! :D