Eva- Segunda parte escrita por Anne Lima

Eva- Segunda parte

Eva, a prometida, a salvação de toda uma nação, a rainha de todo um povo que foi feliz durante quinze anos, que viveu em uma paz genuína e absoluta. A menina ainda terá que cruzar muitos caminhos, encarar muitos inimigos e mostrar que pode ser forte e lutar contra o mal.Todos pensavam que estavam salvos, seguros, mas ela nunca esqueceu aquela derrota, a perda, ela tentou lutar contra seu ódio, tentou agarrar com todas as forças a nova oportunidade de ser feliz, mas ela não conseguia, aquele reino era dela, seu filho deveria ser o rei, ela queria aquelas terras, aquele povo, aquele trono e ela não desistiria até conseguir.
O velho ódio, o antigo confronto, a rivalidade inacabável estava prestes a voltar, agora mais forte, mas intensa, perigosa, seria um confronto de gigantes, de reinos e mais uma vez Regina e Snow White estarão em lados opostos.
Existem mocinhos? Vilões? Ou apenas almas machucadas?


Classificação: 16+
Categorias: Once Upon A Time
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 19 (23.776 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/09/2014 às 00:50 | Atualizada: 06/02/2016 às 22:20


Notas da História:

A maioria dos personagens dessa história pertencem aos criadores de Once Upon A Time.
Eu tinha planejado a segunda parte de Eva a muito tempo mas só agora resolvi postar.
Eu trabalho e faço faculdade, então não postarei com frequência, não costumo deletar nenhuma de minhas histórias não importa o numero de leitores.
Não pretendo fazer uma fanfic muito longa,eu acho que se torna de certa maneira repetitiva e cansativa, dez, quinze capítulos eu acho que consigo terminar a história.
Fiquei extremamente feliz com o primeira parte de Eva, foi uma realização pra mim, espero que gostem da segunda, de verdade.

fanfic: EvilCharming.

Boa Leitura *0*