Love, Rosie. escrita por CammisM


Capítulo 9
08. 'Seja especifíca'


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindas!
Bem, como eu (prometi) para algumas meninas que me mandaram MP, perguntando sobre a fanfic, que iria postar nesse feriado, aqui estou eu. Okay, o feriado foi ontem, mas consegui vir hoje.
De qualquer forma, como eu disse às que me mandaram MP, eu não pretendo (e nem vou) abandonar Love, Rosie. Estou com um grande problema de tempo por causa do cursinho, mas sempre que conseguir, estarei aqui com um capítulo novo, sim? Sim.
Sobre este capítulo: Pretendia colocar mais uma coisinha nele, mas como eu tenho muita coisa para estudar ainda, decidi termina-lo dessa maneira. Acho (não sei mesmo pq ainda não tive tempo para ver :/) que lembra um pouco o filme este capítulo e vai ser o único assim. Quando vi o trailer, quis muito escrever essa cena e fiz!
Anyway, espero que vocês gostem.
Conversamos lá embaixo :*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541919/chapter/9

Naquele momento, eu não sabia com quem eu estava mais brava: se era com Scorpius por ser aquela criatura lerda e extremamente burra ou comigo, por toda a expectativa que eu tinha para aquela noite que foi completamente para o ralo.
Não importava para quem a raiva estava direcionada, mas o ponto era: eu estava bem nervosa.
**

Você tem uma nova mensagem de: SCORPIUS.
Scorpius: Pare de me chamar de burro! A culpa não é minha... Ok, talvez seja, mas isso só aconteceu porque eu resolvi dormir mais cedo para chegar bem pro baile.
Rose: Você esqueceu de confirmar a porcaria da passagem! Deveria tê-la feito há dias atrás e não hoje de manhã. Tudo isso se classifica como burrice para mim.
Scorpius: Fica calma, vou dar um jeito. Meu pai tá tentando arrumar uma passagem para mim, só não sei se eu consigo chegar para o baile, MAS eu consigo estar aí depois. Ainda é incrível, não é?
Rose: Eu te odeio. Do fundo do meu coração, Scar. Espero que você esteja sendo atingido pelo meu ódio agora mesmo.
Scorpius: Bem que eu senti uma dor aqui mesmo. Mesmo me despresando, ainda te amo, Rosie.
Rose: DESPREZANDO É COM 'Z', PELO AMOR DE DEUS, COM 'Z'
Scorpius: Você parece meio nervosa...
**

Eu tive que me virar completamente. Precisei arrumar um par de última hora, já que na época não tinha a menor possibilidade de ir sozinha. Mandei mensagem para Albus Severus que me informou que já iria com alguém, mas que resolveria meu problema em cinco minutos.

Devo dizer que Severus era uma pessoa realmente eficiente, que faz o que promete. Em menos de cinco minutos, meu celular vibrou com uma mensagem de seu irmão mais velho, James Chorão me chamando para ir com ele, de novo.

Eu, obviamente, não raciocinei direito e aceitei na hora. Não foi uma das atitudes mais inteligentes que eu tomei na minha vida.

Todo o meu animo e a certeza que a noite seria perfeita tinha ido embora. Não queria ir ao meu baile de formatura com um cara que não significava nada para mim. Mesmo parecendo extremamente ridículo, eu queria ter uma última experiência escolar incrível, como a da minha irmã mais velha tinha sido.

"James não é tão ruim assim, Rosie." Roxanne tinha comentado, deitada na minha cama, enquanto eu me arrumava com a ajuda de mamãe.

Para ela era fácil falar, não era tão dramática quanto eu. Tudo para mim parecia o fim do mundo.

O baile seria no único lugar daquela (minúscula) cidade grande o suficiente para caber todos os alunos: O salão de eventos do maior hotel da cidade. Eu era encantada com aquele lugar desde pequena, quando decidi que trabalharia em um hotel até ter como abrir o meu próprio.

Às oito em ponto, James apareceu em casa. Depois de uma constrangedora sessão de fotos para fazer mamãe feliz, ele abriu a porta do carro para mim (quanto cavalheirismo!) e fomos ao baile.

Não vou reclamar completamente. Eu me diverti e muito. Ele era uma boa companhia, me fazia rir o tempo inteiro, dançamos uma boa parte da noite e bebi.

E muito.

Tanto que chegou à um ponto que não lembro direito dos eventos que se sucederam. Lembro-me de poucos flash de memórias, os quais não fazem muito sentido, já que eu nunca os consegui colocar em uma ordem cronológica decente. De qualquer forma, eu sei que nos beijamos, que ele sussurrou alguma coisa em meu ouvido e me chamou para subir até um quarto do hotel com ele.

Eu, bêbada do jeito que estava, não pensei duas vezes antes de ir atrás dele as risadas. Acho que Albus Severus me chamou, na intenção de provavelmente não me deixar fazer isso, mas simplesmente coloquei as duas mãos na boca dele, impedindo-o de falar antes de mandar um beijo e ser puxada por James que sorria de orelha a orelha.

Não vou dizer que não lembro do que aconteceu porque seria uma mentira, mas também não vou contar detalhes da minha horrível (péssima, lastimável e vergonhosa) primeira vez. Com toda certeza eu não planejava perder minha virgindade em um baile de formatura, extremamente bêbada com James Chorão.

Para dizer bem a verdade, uma grande parte de mim esperava que fosse com Scorpius. Mas isso não vem ao caso.

O ponto é que, James era, provavelmente, tão experiente quanto eu era. Ou seja, nenhum pouco, porque aquilo foi horrível.

E doeu.

E isso é uma coisa que eu nunca vou esquecer. Foi quase que traumático não sentir nenhum pouco de prazer e, quando estava começando a me acostumar com aquilo, James caiu ao meu lado, com um imenso sorriso no rosto, dizendo que tinha sido ótimo.

Espera, o que? Foi tipo cinco minutos e ele disse que era ótimo? As vezes acho que ele também era virgem. Ou até mais do que eu, se isso fosse possível.

De qualquer forma, para melhorar um pouco mais a minha situação, quando sentei-me na cama, percebi que tinha algo realmente errado.

"James... Onde está a camisinha?" Àquela altura, já estava começando a ficar desesperada.

Ele me olhou com uma expressão de paisagem, antes de processar minhas palavras e arregalar seus grandes olhos castanhos.

"Deve ter ficado dentro de você."

Foi então que eu surtei. Recolhendo o resto de dignidade que ainda sobrava em mim, xingando James de todos os nomes possíveis que conhecia, colocando minhas roupas, ligava freneticamente para Dominique, na esperança de que talvez ela pudesse me ajudar, porque eu simplesmente não sabia o que fazer.

Depois de tentar mais de vinte vezes o número dela e perceber que não iria mesmo atender, liguei para a única pessoa que consegui pensar: Scorpius.

Ele, diferente de Nick, atendeu no segundo toque.

"Ah graças a Deus!" Exclamei alto, enquanto saia do quarto e batia forte a porta atrás de mim.

"Rosie? Onde você está? Eu estou..."

"Scorp, eu estou com o maior problema do universo e não sei o que fazer!" Berrei histérica, chamando o elevador.

"O que aconteceu?" Eu conseguia notar uma preocupação na voz dele.

"Eu fiz a maior idiotice da minha vida." Tive que morder a língua para não dizer que era culpa dele, já que foi graças ao furo dele que eu fui com James Chorão ao baile.

"Que novidade. O que foi agora?" Queria entrar no telefone e bater nele naquele momento.

O elevador chegou. Sorri gentilmente (pelo menos tentei) para o senhor que estava ali, antes de apertar o botão do térreo.

"Não fala assim! Foi realmente uma enorme burrada e agora não sei o que fazer, Scar." Okay, estava quase chorando.

"Seja um pouco mais especifica por favor, Rose."

"Eu acabei de transar com James e acho que a camisinha ficou presa dentro de mim!"

Entenda a situação: Eu moro em uma merda de uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo. Tinha um senhor no elevador que me ouviu berrar aquela situação que era extremamente constrangedora.

E eu me importei com isso? Claro que não, coisas assim aconteciam tanto comigo que a gente começa a se acostumar.

De qualquer forma, Scorpius ficou mudo no telefone por uns bons instantes e, quando a porta do elevador se abriu no térreo, lá estava ele, sem expressão, encarando fixamente a parede à sua frente.

"Você não precisava ser tão especifica."

***

"Eu não acredito que você conseguiu uma passagem e não me contou!" Exclamei enquanto caminhávamos de volta para casa.

O céu começava a clarear gradativamente àquela altura. Tinhamos saído do hospital alguns minutos antes, depois que o dr. Dick (sério?) retirou o que estava a mais em mim.

"Eu pretendia fazer uma surpresa, mas como sempre, você não agiu exatamente como eu esperava." Ele murmurou baixo, antes de passar a mão pelos cabelos loiros. "Quer me dizer o que aconteceu? Porque quando Severus me contou que você tinha sumido com James eu realmente não acreditei."

Dei de ombros, um pouco constrangida, apertando mais forte a mão dele.

"Acho que bebi demais e você sabe que tenho tendências à fazer besteira." Disse simplesmente.

Abri a porta da frente de casa, dando espaço para Scorpius passar antes de trancar mais uma vez. Estava tudo tão silencioso que tinha certeza que mamãe já sabia que Scar estava na cidade e que voltaria comigo para casa.

Agradeci mentalmente por isso. Eu com certeza não iria conseguir esconder uma coisa assim dela.

"Quando mudar para Boston, eu vou te manter longe das bebidas." E sorriu para mim, embora um tanto quanto afetado, ainda era o sorriso dele, algo que eu sentia falta durante todos os dias que ele estava longe.

Sorri de volta, jogando os sapatos para longe e caindo na cama com o vestido de baile. Ele deitou ao meu lado e, rapidamente, eu me aproximei dele, envolvendo-o em um abraço um tanto quanto desajeitado.

Scorpius me abraçou de volta e deu um beijo demorado em meus cabelos enquanto eu acomodava minha cabeça em seu peito e soltava um bocejo longo.

"Eu realmente senti muito sua falta. Por favor, não passe mais tanto tempo longe."

"Nunca mais." Ele prometeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Tivemos um pouco de Scorose neste, mas no próximo vai ter mais, eba! O que vocês acham: Rose vai mesmo para Boston? Eles vão morar juntos? Me digam o que vocês esperam, adoro saber a opinião de vocês.
Ahhhhh! Comentários do capítulo anterior: Vou responder assim que tiver um tempinho, tá difícil hdiashdwjjdwnjwdyhwdjm
Qualquer erro, me avisem. Corrigi rápido, pode ser que algum tenha passado despercebido.
Comentem, sim? Obrigada. E podem favoritar também :3
Até o próximo,
xxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love, Rosie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.