Love, Rosie. escrita por CammisM


Capítulo 3
02. 'Com dez anos de idade, recebemos nossa primeira suspensão.'


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindas!
Cara, estou super feliz com a aceitação que a fic está tendo! Ontem, quando o nyah! atualizou o contador de acessos, eu vi que estou com quase 200 acessos em, praticamente, três dias de fanfic. Isso é super legal, no enquanto, onde estão os outros leitores? Fantasminhas, apareçam.
Okay, sobre esse capítulo: Trata-se do último da infância dos dois. No próximo, já começa com 16 anos.
Gostei bastante desse, espero que gostem também.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541919/chapter/3

De Rose; Para Scorpius.

Ei, Scorps! Mamãe me comprou esse cartão postal para eu te mandar e contar como estão as coisas por aqui.

Estou no melhor hotel do mundo! Aqui é tudo tão legal, eles tem vários chocolates e toucas nos quartos para a gente, peguei todos para mim. Sabe, quando eu crescer quero trabalhar em hotel. Quem sabe eu não possa ter o meu próprio?

Ah! Te comprei um presente aqui, estou mandando junto, espero que você goste.

Paris é tão linda! Dominique disse que quer morar aqui. Papai ficou louco, é claro. Hugo disse vai vir morar com ela, o que você acha de irmos também?

Estou com saudades, espero que esteja aproveitando suas férias de verão.

Com amor, Rosie.

De Scorpius; Para Rosie.

Oi, Rosie. Você quer trabalhar em hotel? Acho que tive uma ideia... Sabe, agora eu quero ser médico. Papai passou mal aqui em Dublin e tinha um médico no hotel que cuidou dele. Quero fazer isso, cuidar das pessoas. Você pode ter um hotel e eu ser o médico, o que acha?

Ãm, eu adorei o boné que me mandou, mas acho que não vou usar muito, parece di menina! Aimée disse que vai pegar para ela e nós brigamos.

Estou de castigo agora.

Também estou com saudades. Daqui uma semana eu volto para caza e vou para a sua, entregar o seu presente.

Do seu melhor amigo, Scorpius.

Um pouco depois de voltarmos de nossas viagens de férias, eu já estava brava com Scorpius.

Não que isso fosse alguma novidade, mas eu realmente não gostei do fato dele ter me deixado de fora de seu aniversário de 10 anos.

E o pior de tudo, descobrir que teve festa por James, um dos meninos do time que Scorpius tinha acabado de entrar.

"Me desculpe! Eu sei que deveria ter te convidado." Ele andava atrás de mim, enquanto eu tentava, sem muito sucesso, ignorar as suas desculpas.

Bufei baixo, cruzando os braços. Eu era uma criança que realmente conseguia guardar alguma raiva.

Principalmente quando ela dirigida ao meu melhor amigo.

"Não quero saber das suas desculpas. Não acredito que você não me convidou, sou sua melhor amiga!" Esse argumento sempre fez com que ele se sentisse mal, quando fazia algo que eu não gostava.

Chantagens emocionais era algo que você tinha que saber, para sobreviver em casa quando se é 'irmã do meio'. Fazia isso direto com Dominique e Hugo, embora funcionasse apenas com a minha irmã mais velha.

"Os meninos falaram que ia ser estranho se tivesse uma menina no meio. Mas, se você quer saber, foi muito chato. Eles dormiram lá em casa e Fred colocou maionese no saco de dormir de James. Ele acordou chorando e berrando, falando que queria a mãe dele. Minha mãe ficou desesperada para tirar tudo aquilo do cabelo dele. Foi horrível."

Naquele ponto, eu já tinha parado de andar pelos corredores da escola e tinha virado para escutar toda a história. Meus lábios se repuxaram em um bico de lado quando percebi o quanto chateado ele estava com aquilo.

Ou aparentava estar.

"Certo, eu te desculpo. Mas só se você jurar que nunca mais me deixa de fora de seus aniversários." E estendi o dedo mindinho, para que pudéssemos consolidar a promessa.

Era uma mania que nos acompanhou por anos. Mas é claro que acabou que quebramos a promessa.

"Prometo nunca mais de deixar de fora. Você vai estar em tudo que acontecer agora."

Éramos ingênuos de acreditar que aquilo seria uma verdade.

***

"Eu quero saber o porquê dos dois terem exatamente os mesmos erros, nas mesmas perguntas, do mesmo jeito." A diretora Burbage disse, trocando o olhar de Scorpius para mim por alguns instantes.

Estávamos na sala da diretora, de novo, por suspeita de termos colado na prova de matemática, de novo, matéria ainda dada pela adorável Senhorita Dolores.

"Acho que temos as mesmas dúvidas, senhora." Ele começou, da forma mais natural possível, abrindo um meio sorriso.

Balancei a cabeça, em concordância.

"Estudamos em casa, juntos, todos os dias. Deve ser por isso." Completei, sorrindo também.

Mas a diretora não sorriu. De Caridade, ela tinha apenas o nome.

Se limitou a balançar a cabeça e abaixar o olhar para mesa onde, para meu completo desespero, tinha o telefone da minha mãe e ao lado, o telefone de Astória.

"Vou ligar para os seus pais, podem esperar do lado de fora da minha sala, conversaremos todos juntos."

Com dez anos de idade, recebemos nossa primeira - de muitas - suspensão.

***

"Meu pai disse que, da próxima vez, eu vou ficar de castigo para o resto da minha vida." Scorpius comentou, deitado na minha cama, encarando o teto.

Deveríamos manter a maior distância possível um do outro durante a semana de suspensão, mas é claro que isso não aconteceu.

Aimée simplesmente ignorou as advertências do pai deles e deixou que Scorpius saísse de casa e viesse para cá. Mamãe estava tão ocupada trabalhando no escritório que nem ao menos percebeu quando o Malfoy passou correndo pela sala, a caminho do meu quarto.

Apenas Dominique viu, mas como a ótima irmã mais velha que ela é, apenas ignorou. Se fosse Hugo, tinha certeza que estaria ainda mais encrencada.

"Mamãe disse a mesma coisa. Ela disse que eu deveria ser uma boa aluna e me preocupar com a faculdade e essas coisas. Por isso, agora vou prestar mais atenção nas aulas."

"Você vai virar uma nerd chata."

"Não vou não. Vou virar uma nerd super inteligente que vai passar na faculdade e você não. Vou abrir meu hotel e você não vai trabalhar nele porque nunca vai passar na faculdade porque não estuda."

"Até parece. Sou inteligente e não preciso me tornar um chato, como você... Ah não espera, você já chata."

"Não sou não"

"Meu Deus, vocês não param de brigar nenhum instante?" Dominique disse alto, assim que abriu a porta do meu quarto.

Sem bater!

"Assim mamãe vai perceber que ele está aqui. Sejam discretos." E com aquele maravilhoso conselho, ela saiu do quarto, batendo a porta.

"Nick tem razão." Murmurei baixo, para Scorpius que concordou com a cabeça.

"Ei, cade aquelas folhas do nosso plano para fazer uma surpresa à Umbridge no final do ano? O nosso presente de natal para ela." E ele abriu aquele típico sorriso maldoso, que me fez rir baixinho.

"Está dentro na minha bolsa. Vamos acertar os detalhes?"

"Com certeza."

Só queria dizer que a senhorita Dolores (cara de sapo rosa) Umbridge não gostou nenhum pouco do nosso presente de natal, o que nos resultou em mais uma suspensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Quero comentários para continuar postando com essa frequencia, pelo menos por essa semana (Semana do Saco Cheio, eu te amo)
Opiniões são bem vindas e fantasminhas, quero conhecer vocês.
Até o próximo, xxx