Momentos escrita por Theeco


Capítulo 4
Capítulo 4 – Meu erro


Notas iniciais do capítulo

Dia 4 – Meu erro (Os Paralamas do Sucesso) 04/09/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/4

Apesar de entortar o nariz para aquele lugar, Mickey não hesitou antes de entrar ali. O motivo de estar ali era importante: Ir atrás de Ian.

Já fazia quase uma semana que Mickey mandara o ruivo ir embora de sua vida, e a cena foi desagradável e dramática tanto quanto seria se suas vidas fossem um filme com temática gay. Apesar de Ian pressionar Mickey em muitas coisas, Mickey não podia culpá-lo pelo término do "namoro". Esses dias que se passaram, Mickey não parava de pensar no quanto ele havia sido idiota com Ian. Ian implorara para Mickey parar de ser tão rude, disse que eles tinham que conversar com mais calma e se acertarem, como em todas as outras vezes; mas Mickey mal o deixou falar.

Assim que Mickey descobrira que Ian estava trabalhando naquela balada, decidiu ir atrás do ruivo no local de trabalho — já que Lip, irmão de Ian, não deixava Mickey entrar na casa dos Gallagher E ali estava Mickey, em meio à uma balada gay, procurando por Ian.

— Hey! — gritou enfurecido quando viu o ruivo. Ian estava vestindo apenas uma cueca dourada, e dançava com um homem que aparentava ter uns 50 anos.

A música que tocava era ensurdecedora, e como Mickey ainda estava um pouco distante, Ian não o viu nem ouviu.

Quando chegou onde eles estavam, Mickey puxou Ian para longe do homem. Antes que o homem pudesse reclamar, Mickey deu uma joelhada em seu pênis que o fez gemer de dor e se afastar.

— Mickey — Ian disse entediado.

Um homem colocou dinheiro na cueca de Ian e lhe puxou para dançar, mas Mickey devolveu o dinheiro do estranho e o afastou.

— Então agora você se vende? — perguntou.

— É um bom dinheiro — Ian deu de ombros. — Um dinheiro mais limpo do que o do tráfico de drogas e armas.

Mickey percebeu que isso foi uma indireta para o negócio da família Milkovich, mas não se ofendeu.

— Você tem tempo pra mim?

— 5 minutos — Ian abriu a mão, esperando o dinheiro. — 25 dólares.

Mickey ficou indignado por Ian tê-lo cobrado, mas se ele tivesse que pagar para se desculpar com Ian, não faria diferença se fosse 25 dólares ou 100, ele estava disposto a pagar — apesar de que ele não teria os 100 dólares.

Mickey colocou os 25 dólares que Ian cobrou em sua mão e Ian o arrastou para um canto reservado, onde ficavam alguns sofás.

Ian sentou Mickey num dos sofás e começou a dançar em sua frente, rebolando e se esfregando em Mickey. Essa movimentação toda estava incomodando um pouco Mickey. Por parte era bom, afinal, aquele era Ian de cueca, dançando e se esfregando nele — foi impossível não se excitar. Porém Mickey manteve o foco. Ele não foi até ali para pagar uma dança para Ian, ele fora para se desculpar com o ruivo.

— Ian. — Mickey tentou chamar a atenção do outro. — Ian, será que dá pra prestar atenção?

— Estou ouvindo — respondeu Ian, sem parar de se movimentar no ritmo da música que tocava.

Mickey esperou um pouco antes de prosseguir.

— E-eu... Sinto sua falta.

Mickey teve a impressão de ter visto Ian acenar, mas ele não tinha certeza se Ian realmente acenara ou se fora alguma parte da coreografia que fazia.

— Ok. — Ian parou os movimentos e voltou para a pista de dança pois os 5 minutos da dança que Mickey pagou, se esgotaram. Mickey o seguiu.

Ian começou a dançar com outro homem, dessa vez era um jovem loiro. Mickey se indignou novamente, e partiu para cima do loiro. Para a surpresa de Mickey, o loiro era encrenqueiro também e logo começaram uma briga — até mesmo Ian levou alguns golpes.

Não demorou muito para as pessoas ao redor da briga começarem a gritar e os seguranças da casa noturna aparecerem para expulsarem Ian, Mickey e o loiro.

Quando já estavam na rua, Mickey perguntou:

— Você está bem? — segurou o rosto de Ian entre as mãos.

— Satisfeito? — Ian se afastou dos toques do moreno. — Perdi a noite por sua culpa... E isso vai sair caro.

— É dinheiro que você quer? — Mickey tirou o resto de dinheiro que tinha em seu bolso e jogou na direção de Ian. — Tá aí tudo o que eu tenho. Agora dá pra você me ouvir, Ian? E dessa vez prestando atenção.

— Ok.

— Eu vim te pedir desculpas — Mickey disse enquanto olhava para o chão e soltou um longo suspiro antes de continuar: — Eu preciso de você. Eu sei que não sou exatamente o melhor cara, mas eu prometo que eu mudo, ok? Dessa vez vai ser tudo diferente, Ian, por favor...

— Pare, Mickey. Pare com essas falsas promessas — Ian o interrompeu. — Mickey, eu sempre deixei bem claro pra você as coisas que me incomodavam, mas você nunca quis saber... Você nunca mudou, só me enrolou e dessa vez eu cansei. Quando brigamos, eu te implorei para não me tratar daquela forma, pra não me abandonar... E o que você fez? Me mandou embora da sua vida, e é isso o que eu decidi fazer. Eu não vou dizer que não gosto de você, porque eu gosto e muito, mas não dá mais, Mickey. Eu não vou me enganar. Chega.

Mickey nem prestava mais atenção desde que ouvira a palavra "pare". Sentiu um aperto no peito pois Ian nunca falara tão sério como naquele momento. Realmente estava tudo acabado.

— Foda-se, eu não devia ter vindo mesmo — Mickey disse com a voz embargada, segurando o choro, e começou a andar para se afastar o mais rápido dali.

Ian também estava se sentindo mal por esse fim, mas ao ver Mickey indo embora sem tentar insistir, ele soube que havia feito a coisa certa. Mickey não havia mudado. Ele continuava usando o "foda-se" para tudo e desistindo das coisas sem lutar, sem expor seus sentimentos. Mickey continuava o mesmo — e dessa forma, não teria chance de dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste mas necessário :T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.