Momentos escrita por Theeco


Capítulo 30
Capítulo 30 – Whole Lotta Love


Notas iniciais do capítulo

Dia 30 – Whole Lotta Love (Led Zeppelin)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/30

Apimentar a relação é sempre bom.

Mickey e Ian não haviam chegado ao ponto de que uma apimentada é necessária, eles apenas queriam inovar um pouco para não cair na rotina.

Depois de assistirem alguns pornôs com temáticas selecionadas (sexo na cozinha, usando chantilly; sexo em locais públicos; sexo com brinquedos sexuais; posições "inusitadas" do kamasutra; BDSM...), fugindo do padrão casal na cama/sofá, Ian e Mickey optaram por usar sorvete de chocolate.

Mickey deitou Ian, nu, em cima da mesa da cozinha. Pegou o pote de sorvete e uma colher, e começou a colocar sorvete sobre o peito e abdômen do namorado, que suspirava pela temperatura do sorvete a cada colherada que Mickey colocava em seu corpo.

— Jesus, Ian, hoje você está delicioso. — Mickey lambeu os lábios enquanto fitava o ruivo com desejo.

— Só hoje?

— Sempre.

— Eu sei, você diz isso todo dia — Ian sorriu de lado e quando sentiu a língua de Mickey sobre si, arqueou o corpo e começou a gemer.

É impossível dizer para qual dos dois o prazer era maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem sei como demorei tanto pra terminar, socorro.
Mas enfim, acabei! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.