Momentos escrita por Theeco


Capítulo 26
Capítulo 26 – Way Back Into Love


Notas iniciais do capítulo

Dia 26 – Way Back Into Love (Filme: Letra e música)
Mais uma vez, aqui estou! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/26

Mesmo sabendo que não seria bem-vindo ali, Mickey apareceu do mesmo jeito.

Ele e Ian haviam rompido de uma maneira não muito amigável e Ian, talvez por causa da bipolaridade, exagerou na reação — jogou toda a família Gallagher (e até mesmo Mandy) contra Mickey.

Aparentemente Ian melhorou seu estado de espírito. Ele até decidiu competir numa competição de atletismo. Fiona também se inscreveu na competição, afinal, ela treinava com Ian; mas isso não vem ao caso. Mickey estava ali apenas por Ian.

Assim que viu Mickey esperando no final do trajeto, Lip — que estava aguardando o início e fim da prova para parabenizar Ian e Fiona — partiu pra cima do Milkovich.

Mickey e Lip trocaram alguns socos, e então Mickey parou de atacá-lo.

— Quer me bater? Ok, faça isso. Sério, eu não vou revidar. Mas eu vim falar com Ian e eu farei isso, seja inteiro ou com a cara quebrada e sangrando, eu falarei com ele.

Lip cerrou os olhos e apertou Mickey pelo pescoço.

— Se você fizer ele sofrer...

— Mereço — Mickey riu. — Você querendo me ameaçar? Olhe pra você, olhe o que você fez pra Mandy... Eu é que tenho que ter cuidado pra não fazer os outros sofrerem? Faça-me o favor, Lip. Se eu quisesse fazer Ian sofrer eu nem estaria aqui. Estaria com algum outro cara qualquer, assim como você fica com essas putas por aí. Se alguém tem que tomar as dores por algum irmão, esse alguém sou eu. — Mickey avistou Ian correndo em sua direção porque estava acabando a competição, então deixou Lip ali, sem reação, e seguiu seu caminho até o ruivo.

Ian ia desviar de Mickey para evitá-lo, mas Mickey o puxou pelo braço.

— Me solta.

— Droga, Ian. Dá pra você me ouvir?

— Te ouvir pra quê? Aliás... Vai me chamar pra conversar em outro lugar porque tem vergonha de tocar em mim em público? — Ian estava cheio de ironia, mas era notável que ele usava a ironia pra disfarçar a tristeza.

— Se eu tivesse vergonha, eu faria isso? — Mickey puxou Ian pela cintura e lhe beijou ferozmente.

A princípio, Ian tentou se soltar, mas Mickey juntou seus corpos mais ainda e aumentou a intensidade do beijo.

Ian cedeu e logo estava retribuindo.

— Eu só preciso de uma chance, Ian — Mickey disse, segurando a mão do ruivo. — É que isso é novo pra mim e eu preciso de ajuda. Por favor.

— Se eu disser que não... Você vai me agarrar assim de novo?

— Provavelmente — Mickey deu de ombros.

— Então não — Ian mal teve tempo de sorrir antes de ser agarrado de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.