Momentos escrita por Theeco


Capítulo 23
Capítulo 23 – Sexy Back


Notas iniciais do capítulo

Dia 23 – Sexy Back (Justin Timberlake)
Esse capítulo foi um sonho que eu tive, um dos melhores da minha vida!
Não sou bom nos lemons da vida, então fiz apenas um finzinho de lemon só pra dar um gostinho. HAHAHA
Mesma coisa dos últimos: escrevi e postei, sem revisar, sem pensar muito pois tempo e disponibilidade (pra postar) tá em falta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541903/chapter/23

A cama rangia enquanto balançava conforme as investidas de Ian sobre Mickey; felizmente o som irritante era abafado pelos gemidos guturais dos dois garotos.

Mickey estava deitado com os braços abertos, cada pulso algemado num lado da cama, e vendado, enquanto Ian ficava por cima, ditando o ritmo das estocadas.

Mickey gemia, cada vez mais alto.

Era a primeira vez que faziam sexo daquela maneira: usando algemas e vendas para olhos.

Inicialmente a ideia não tinha agradado Mickey. Ele achava estranho esse negócio de não poder se tocar ou tocar Ian e não poder vê-lo, mas de tanto que o ruivo insistiu, Mickey cedeu e teve a certeza de que fez a escolha certa.

No começo era estranho ser dominado daquela maneira, mas logo se acostumou; e aquilo era ainda melhor do que a maneira "tradicional". Era uma experiência nova, mas extremamente excitante — ainda mais por saber que aquilo agradava Ian tanto quanto (ou até mais do que) a si mesmo. Mickey estava totalmente entregue ao ruivo. Não que Ian fosse um Dominador e Mickey Submisso, mas usar essas pequenas características desses universos não faria mal, não é?

Os pulsos de Mickey já estavam vermelhos, marcados pelas algemas; ao ver isso, Ian — que já estava perto do ápice — decidiu aumentar o ritmo de suas estocadas e começou a masturbar o namorado no mesmo ritmo. Mickey só não estava sentindo dor nos pulsos pois sua mente não estava ligando pra isso naquele momento, mas depois, certamente ele sofreria.

Mas quem é que ligaria para qualquer dor "pequena", no meio do sexo com ningué menos que Ian Gallagher?

Ian chegou ao orgasmo dentro de Mickey e logo retirou seu membro de dentro do namorado; tirou a venda de seus olhos para que ele pudesse ver, e abocanhou membro rígido do moreno de uma só vez.

Mickey não conseguiu ficar de olhos abertos e ver Ian lhe chupando e engolindo seu esperma. No momento, seus olhos ora se reviravam, ora se fechavam de prazer.

Era impossível se concentrar

(...)

Depois de Ian soltar Mickey e limparem a bagunça que ficou a cama e parte do quarto (com suas roupas jogadas), os dois se deitaram, completamente exaustos.

— Ei, olha isso — Mickey disse, levantando os braços para Ian ver a marca que as algemas deixaram. — Você me paga.

— Desculpe — Ian sussurrou um pouco envergonhado, a marca não fazia parte dos planos.

— Só se contenha, ok? Por que se toda vez que nós fizermos sexo assim, eu sair com marcas... Eu vou deixar de ser branco pra ser vermelho ou roxo.

— Toda vez?

— Claro. Ou você acha que não iremos repetir isso?

— Ok. Mas eu acho que rosa combina mais com você — Ian riu e Mickey bufou, virando de lado.

Ian se virou também e abraçou Mickey por trás, beijando-lhe a nuca.

— Pelo menos com essas marcas todos saberão que você tem dono — Ian disse e lhe deu uma leve mordida no lóbulo da orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que vergonha. O que vão pensar de mim agora, uma pessoa pura, tendo sonhos assim... :T
Se ficou péssimo, eu peço desculpas. Eu realmente tentei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.